CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Rúben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

NUNO.S.L.B.GAIA

Por favor vamos manter este tópico vivo por muito tempo , é que me tem dado um gozo enorme ver as trombas e melões dos dragays , e ainda é terça feira  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

força Benfica

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 14 de Janeiro de 2014, 21:27
Por favor vamos manter este tópico vivo por muito tempo , é que me tem dado um gozo enorme ver as trombas e melões dos dragays , e ainda é terça feira  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Isto já foi! Amanha há jogo!

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: força benfica em 14 de Janeiro de 2014, 21:37
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 14 de Janeiro de 2014, 21:27

Isto já foi! Amanha há jogo!
Sim mas eu sou vendedor e tenho 5 dias para visitar os meus clientes e ainda vamos no 2 dia , sabes o gozo que me esta a dar ? Nem imaginas .

YapeQdm

Pontix

Ninguém fala da entrada à karaté de Josué a Matic..
E assim se transforma um clube assumidamente corrupto num que apenas perde devido às arbitragens.

pexim

Citação de: Pontix em 15 de Janeiro de 2014, 02:12
Ninguém fala da entrada à karaté de Josué a Matic..
E assim se transforma um clube assumidamente corrupto num que apenas perde devido às arbitragens.
Siqueira

Benfica93

Há uns tempos alguns falavam aqui que o árbitro apontou para a marca da grande penalidade no lance do Jackson com o Oblak. Vejam melhor, ele decidiu e apontou bem. Ainda me está atravessado como um árbitro a 3 metros de um lance não vê uma mão! Mas há males que vêm por bem.

S.

O Vermelhão

Preferia ter perdido este jogo, a termos que vender jogadores...  :tomates:

NUNO.S.L.B.GAIA

E na TVI o manelinho serraozinho a gozar com o seu treinador ... Tenho uma confiança cega ( e meteu uma venda na tromba ) que vamos ganhar e ....

Crash Bandicoot

Eu fui ao estádio e não reparei.

Os jogadores e treinador do Porto foram à flash interview da Benfica TV?

Red Eyes

Citação de: Crash Bandicoot em 15 de Janeiro de 2014, 14:44
Eu fui ao estáio e não reparei.

Os jogadores e treinador do Porto foram à flash interview da Benfica TV?
Sim.

(faneca style)

Crash Bandicoot