CN 16ª J: SL Benfica 2 - 0 CS Marítimo, 19Jan. Dom. 17h00 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (André Gomes [90m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [88m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [73m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: José Sá, João Diogo, Gegé, Igor Rossi, Luís Olim, Marakis, Danilo Pereira, Nuno Rocha, Danilo Dias, Héldon, Derley
Treinador: Pedro Martins
Golos: Rodrigo (18), Rodrigo (35)

alfredo

Citação de: Darkboy em 19 de Janeiro de 2014, 17:56
Citação de: alfredo em 19 de Janeiro de 2014, 17:55
olá pessoal. só cheguei agora. como estamos a jogar?
Bem.

Demos 5/10' ao Marítimo para o Oblak também brilhar, de resto tranquilo.
obrigado

Slb23

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 19 de Janeiro de 2014, 17:59
Citação de: quinjeajero em 19 de Janeiro de 2014, 17:53
Já disseram que foi fora de jogo. Às virgens ofendidàs podem dormir descansadas.

Não houve repetição durante uns bons 3 minutos. Foi quase preciso reunião da direcção para decidirem mostrar uma repetição do lance. E com Toni e Conduto a tentar encobrir ao máximo.

A questão é simples e de fácil resposta: a BenficaTV esteve bem ou esteve mal? "Bem" ou "Mal", não preciso de mais nenhuma palavra.

O resto, a conversa de merda, podem guardá-la para outras ocasiões.
O Toni disse logo que era fora de jogo.

quinjeajero

Citação de: Lúcio Gomes em 19 de Janeiro de 2014, 17:59
Citação de: Rigters em 19 de Janeiro de 2014, 17:51
Por acaso sim, o Toni nem deixou o Conduto festejar o golo, já estava a dizer que era fora-de-jogo, aí ninguém se queixe...
Isto, e a primeira repetição mostra que houve fora de jogo. Mais tarde deram repetições onde se ve que é claro o fora de jogo. É preciso o Conduto ou o Toni dizerem que é fora de jogo? No jogo do sportem contra o Estoril o otario do comentador da Sporttv nao andou a dizer que ficou por marcar um penalti contra o Sporting por mao quando a bola tinha ido ao peito do jogador do Estoril. Epá...menos!

O Toni e o Conduto deviam ter criado um mantra sobre o fora de jogo e repeti-lo num estado de êxtase até desmaiarem, como não o fizeram são piores que a sporcotv.

Isaaquinho

E mais, a Benfica TV mostrou a repetição várias vezes e já disseram que era fora-de-jogo. Já na sporttv por dezenas de vezes que nem falam em determinados lances ou mostram sequer repetições.

IPASLB

Tenho reparado que nos horários dos jogos dos grandes clubes o meu serviço de ISP apresenta um ping muito mais elevado do que o normal, o meu normal é cerca de 30 ms ping, e nestes horários costumo ter entre 100 a 300 e tal o que provoca lentidão e maior lag da minha net, serei só eu?

VodkaBoy

Citação de: Isaaquinho em 19 de Janeiro de 2014, 18:01
Citação de: P∑T∑7 em 19 de Janeiro de 2014, 17:57
Tenham honestidade intelectual. É só isto.

A mim causa-me comichão é andar décadas a ser roubado à vista de todos e ninguém fazer nada. Os outros ganham empurrados, mas nós, a ganhar 1-0, a controlar o jogo durante a maioria dos primeiros 45 minutos, como marcamos um golo fora-de-jogo já temos que pedir desculpa ao mundo.
Exactamente por sabermos como é isso de ser prejudicados, é que temos obrigação moral de ser honestos. Nada mais do que aquilo que está na gênese do Benfica.

Greis

É impressão minha ou o Danilo Pereira já nasceu umas 5 ou 6 vezes?

Está-se a fazer um bom jogador.

tjbc

Há alguma alma caridosa que me envie uma PM com um link de qualidade? sff?

Pablo_8

Citação de: AnotherDoom em 19 de Janeiro de 2014, 17:56
Citação de: Seven Red em 19 de Janeiro de 2014, 17:53
Prontos... Já confessou.  Contentes ?

Acho-vos uma piada do caralho!

"Filhos da puta dos jornalistas da Sport TV, parece que tem medo de dizer que o golo do FCP foi em fora de jogo... desonestos... vendidos.... facciosos.... Andar ali a engonhar, sem dizer que é claramente em fora de jogo... bla bla..."

Se for ao contrario... já é na boa?

parece que sim, mais logo no jogo do porto gostava de ver a sporttv a fazer o mesmo e depois queria ver...mentalidade vieirista aqui nao, as merdas é pra se mostar, foras de jogo linhas tudo, isto é serviço da nossa televisao, daqui a pouco andam aqui as tv's todas a ver quem é que adultera mais as cenas, por amor de deus, se é fora de jogo a que dizer que é fora de jogo nao é borrar a cueca com medo.

krak