CN 16ª J: SL Benfica 2 - 0 CS Marítimo, 19Jan. Dom. 17h00 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (André Gomes [90m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [88m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [73m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: José Sá, João Diogo, Gegé, Igor Rossi, Luís Olim, Marakis, Danilo Pereira, Nuno Rocha, Danilo Dias, Héldon, Derley
Treinador: Pedro Martins
Golos: Rodrigo (18), Rodrigo (35)

SCunha11

Fds mas agora o tema do dia é o fora de jogo?!? Quando perdemos porque foi mal assinalado é porque deviam ter marcado e tal...se marcamos encestava em fora de jogo é porque estava fora de jogo e tal! Enquanto não houver imagens da tv a apoiar os árbitros vai continuar a acontecer! Faz parte do jogo. Por isso who cares! Já houve centenas de foras de jogo mal assinados...e bem assinalados. Este é só mais 1!

efest

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: rlaranjeiro em 19 de Janeiro de 2014, 17:50
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 19 de Janeiro de 2014, 17:47
Citação de: imperium em 19 de Janeiro de 2014, 17:44
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 19 de Janeiro de 2014, 17:42
Citação de: dvck em 19 de Janeiro de 2014, 17:41
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 19 de Janeiro de 2014, 17:40
Citação de: dvck em 19 de Janeiro de 2014, 17:38
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 19 de Janeiro de 2014, 17:37
Não gostei da BenficaTV a censurar o eventual fora-de-jogo. Muito feio.

qual censura? já repetiram o golo 2 vezes. estava fora de jogo.

Que desse para ver em condições, não vi nenhuma repetição.

No lance corrido vê-se logo que é fora de jogo. Mas repetições não vão faltar durante a semana.

Não vão faltar, mas é feitas pelos outros. E acompanhadas de bocas à parcialidade do canal.
Gostam de se meter a jeito. Já não bastava ser fora de jogo ainda tentam esconder. Quem sofre é o adepto.

Isto.

O facto de o terem tentado esconder por alguns minutos será o suficiente pata colocar em causa a imparcialidade do canal, o que depois dos recentes debates é uma parvoíce sem limites.

4 ou 5 repetições onde se vê claramente que é fora de jogo, querem mais o quê? Vão passear mas é!

Aliás, nem era preciso nenhuma repetição para se ver que estava fora de jogo. Já só ficam a faltar 3 golos em fora de jogo para empatarmos com os lagartos...

Quantos minutos depois de ter acontecido? Se não querem perceber, não percebam, para mim está tudo bem.

Rigters

Por acaso sim, o Toni nem deixou o Conduto festejar o golo, já estava a dizer que era fora-de-jogo, aí ninguém se queixe...

franciscoafonso

Citação de: Nick Valensi em 19 de Janeiro de 2014, 17:49
Este Benfica com Salvio e Cardozo...

Enzo Perez       Ruben Amorim

Salvio                                            Gaitan
                                  Markovic

Cardozo

:drool:
Tem o Rodrigo, o Cavaleiro, o Sulejmani, o Djuricic. Só não faz isso porque não quer. O Salvio é melhor jogador, mas não é condição obrigatória.

janete94

:2funny: querem reclamar com a BTV, mandem vir com o anuncio que deu agora da ejaculação prematura

é o problema do Benfica nos ultimos tempos :2funny:

Soundwave

Citação de: XerifBill em 19 de Janeiro de 2014, 17:45
Citação de: Soundwave em 19 de Janeiro de 2014, 17:37

Arriscada a finalização, poderia ter dado defesa... e com o Lima ao lado. Por outro lado, ter rematado é prova de que está com confiança.

Em Barcelona, também foi prova que estava confiante.

Lembrei-me disso. Mas na altura era um Rodrigo psicologicamente em baixo, tanto que meteu a bola tão longe que a desviou da baliza.

peterslimer

lol Fodace ja perdi o interesse neste tópico, que choradeira meu deus. Saudaçoes e resto de bom dia.  :slb2:

Almeida92

Ao ler esta discussão toda por termos marcado um golo em fora de jogo, dá para ver que estamos mesmo pouco habituados a marcar golos irregulares.

sabujo

MaiorQuePortugal

Citação de: Andris em 19 de Janeiro de 2014, 17:49
Citação de: quinjeajero em 19 de Janeiro de 2014, 17:46
Farto de ver osgas e corruptos ganharem jogos com ajudas de árbitros estou eu. Este árbitro que costuma sempre roubar-nos hoje engana-se para nós e estão chateados? Eu não.
Acho que deveríamos pedir desculpa a todos.

A questão é que se queremos que os outros sejam honestos, também temos que dar o exemplo. É um fora-de-jogo obvio, fica mal estarem com merdas do género "fica a duvida de quem tocou na bola" ou "não é fora de jogo porque o jogador do Maritimo perdeu a bola". Ridiculo.

Theroux