CN 16ª J: SL Benfica 2 - 0 CS Marítimo, 19Jan. Dom. 17h00 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (André Gomes [90m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [88m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [73m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: José Sá, João Diogo, Gegé, Igor Rossi, Luís Olim, Marakis, Danilo Pereira, Nuno Rocha, Danilo Dias, Héldon, Derley
Treinador: Pedro Martins
Golos: Rodrigo (18), Rodrigo (35)

andymc

Citação de: sergio19azb em 19 de Janeiro de 2014, 19:02
Citação de: benfica0605 em 19 de Janeiro de 2014, 18:59
3 pontos e liderança do campeonato, oblak outra vez a mostrar qualidade, so tenho uma duvida o lima é avançado ?
O Lima não está num bom momento de forma mas quem quiser ser justo vai ter que reconhecer que trabalha imenso, movimenta-se muito. Por mim continua a merecer a oportunidade de ir jogando. Pode ser que volte a aparecer como o Rodrigo.

O Lima até hoje era o melhor marcador do Benfica.

Partouze

JJ és ridiculo...seu ignobil...

Sempre a ridicularizar os tugas a mete-los a 2min do fim...

MonstroDasCuecasRotas

Oblak é fantástico, a forma como fez a baliza pequena naquele lance em que defende e vai ao poste foi impressionante.

rlaranjeiro

A 2ª parte teve 2 fases. A partir do momento que entrou o Amorim passamos a controlar o jogo e tivemos 3 ou 4 oportunidades para marcar o 3º.

Só o JJ não percebe que o meio-campo a 3 é muito melhor na maioria das situações.

Pedro_ElMago_10

Quanto ao jogo gostei da 1ª parte muito boa, a 2ª foi uma seca.

3 pontos que é o que realmente interessa.

Lisboa_e_Benfica

diabo maiato

O JJ falar do golo fora de jogo???!!! Nunca vi os treinadores falarem quando são beneficiados!!!!! Bom....o Benfica merecia outro resultado...2-0 peca por escasso, muito escasso.....1ª parte boa, 2ª parte razoável mesmo assim falhou-se alguns golos. Oblak muito bem, Nico, Enzo e Rodrigo também muito bem!!!!Fejsa também esteve bem  e ainda Luisão.....acho ninguém esteve mesmo mal, embora Lima ande um pouco em baixo....

Android1974

Citação de: Di maria em 19 de Janeiro de 2014, 19:03
Não percebo como é que o Lima faz sempre os 90 min  :disgust:
O que é que nos sabemos da sua forma física, por exemplo? Se calhar é alguém que precisa de muito minutos para recuperar a forma... Abdicar de um jogador que fez 30 golos na época passada só porque está fora de forma é que é para rir.

klik

é inacreditável a quantidade de faltas que os árbitros têm coragem de marcar no nosso meio campo no estádio da Luz...

30 faltas marcadas ao Benfica... 10 marcadas ao Marítimo..

Quê isto?!

benfica0605

Citação de: sergio19azb em 19 de Janeiro de 2014, 19:02
Citação de: benfica0605 em 19 de Janeiro de 2014, 18:59
3 pontos e liderança do campeonato, oblak outra vez a mostrar qualidade, so tenho uma duvida o lima é avançado ?
O Lima não está num bom momento de forma mas quem quiser ser justo vai ter que reconhecer que trabalha imenso, movimenta-se muito. Por mim continua a merecer a oportunidade de ir jogando. Pode ser que volte a aparecer como o Rodrigo.

é verdade lima é dos jogadores que da sempre o litro

Di maria