2ª Liga 24ª J: SL Benfica B 4 - 2 SC Beira-Mar, 12Jan. Dom. 11h00 *BTV*

tmvf

Citação de: bgardo em 12 de Janeiro de 2014, 12:20
Citação de: Zak em 12 de Janeiro de 2014, 12:15
Citação de: Chaos 1904 em 12 de Janeiro de 2014, 12:14
O Cancelo nunca foi grande espingarda a defender, mas actualmente parece que ainda está pior. Não ganha uma bola ao extremo.

Tem jogos.
Ha jogos em que parece que melhorou, outros parece de desaprendeu ainda mais.
secalhar tenho azar mas sempre que vejo jogos da b, e sofrivel ve lo tentar defender...

este cancelo nao vai chegar a equipa a....e ai nem culpa o jj.

É que ultimamente nem a atacar.. Dou por mim a esquecer-me que ele tá a jogar

BrunoMMSantos

Citação de: Xanghai em 12 de Janeiro de 2014, 12:21
Está defesa é muito fraquinha da-se, nem parece que o treinador foi um defesa central.

É a primeira vez que vejo um jogo do Benfica B com atenção e não estou a gostar nada, a equipa é muito imatura, não parece saber o que faz.

O Bruno Varella é muito fraco, os laterais idem. Safam-se o Lolo, o André Gomes e o Bernardo. O Ivan Cavaleiro e o Urreta andam com tiques de vedeta qdo deviam jogar o simples.

O Bruno Varela tem sido dos melhores da B este ano.

Hoje esta a fazer um mau jogo, mas é tudo menos fraco.

A defesa é que tem sido fraca, e continuo a gostar de ver mais o Lindelof no meio campo.

Theroux

O objectivo da B não é ter uma "defesa forte" mas sim ter defesas fortes. O mesmo é válido para o resto da equipa.

Claro que se der para aliar as duas coisas melhor, mas não vamos confundir as prioridades.

bgardo

Citação de: BrunoMMSantos em 12 de Janeiro de 2014, 12:26
Citação de: Xanghai em 12 de Janeiro de 2014, 12:21
Está defesa é muito fraquinha da-se, nem parece que o treinador foi um defesa central.

É a primeira vez que vejo um jogo do Benfica B com atenção e não estou a gostar nada, a equipa é muito imatura, não parece saber o que faz.

O Bruno Varella é muito fraco, os laterais idem. Safam-se o Lolo, o André Gomes e o Bernardo. O Ivan Cavaleiro e o Urreta andam com tiques de vedeta qdo deviam jogar o simples.

O Bruno Varela tem sido dos melhores da B este ano.

Hoje esta a fazer um mau jogo, mas é tudo menos fraco.

A defesa é que tem sido fraca, e continuo a gostar de ver mais o Lindelof no meio campo.
bem o lindelof no meio campo traz agressividade na procura da bola. com o meio campo de hoje isso nao existe e ate é normal. faz falta ali um trator para compensar o excesso de artistas...

|OnE|

Citação de: Theroux em 12 de Janeiro de 2014, 12:27
O objectivo da B não é ter uma "defesa forte" mas sim ter defesas fortes. O mesmo é válido para o resto da equipa.

Claro que se der para aliar as duas coisas melhor, mas não vamos confundir as prioridades.
Se não formares uma defesa forte não vais formar defesas fortes.

Virus

Theroux

Citação de: |OnE| em 12 de Janeiro de 2014, 12:28

Isso claramente não corresponde à realidade.

O rendimento do Cancelo, por exemplo, é independente da qualidade do resto da defesa.

Aliás, a melhor formação do mundo tem uma defesa miserável.

paulomaia1972

LMAB89

|OnE|

Red.Fever

Citação de: Virus em 12 de Janeiro de 2014, 12:30
Como está o jogo?

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

estamos a ganhar 3-2
e já podiamos estar a ganhar por mais, temos brincado demais perto e dentro area nestes últimos minutos

bgardo

Citação de: Theroux em 12 de Janeiro de 2014, 12:31
Citação de: |OnE| em 12 de Janeiro de 2014, 12:28

Isso claramente não corresponde à realidade.

O rendimento do Cancelo, por exemplo, é independente da qualidade do resto da defesa.

Aliás, a melhor formação do mundo tem uma defesa miserável.
qual rendimento do cancelo?

Virus

Citação de: Red.Fever em 12 de Janeiro de 2014, 12:34
Citação de: Virus em 12 de Janeiro de 2014, 12:30
Como está o jogo?

estamos a ganhar 3-2
e já podiamos estar a ganhar por mais, temos brincado demais perto e dentro area nestes últimos minutos

Obrigadão!

peter_slb

estão a jogar com confiança demais, se estivessem a ganhar por 2/3 ainda podia ser aceitável, assim não é.