SLB x V.Guim. 2ºjogo - Sáb 17h

strong

a. das m., para mim eras uma referência neste fórum, nomeadamente no vólei

estes últimos comentários estão a ficar vulgares

fmb

Citação de: strong em 07 de Maio de 2006, 01:04
a. das m., para mim eras uma referência neste fórum, nomeadamente no vólei

estes últimos comentários estão a ficar vulgares
k é isto meu???

Amigo das modalidades

Citação de: strong em 07 de Maio de 2006, 01:04
a. das m., para mim eras uma referência neste fórum, nomeadamente no vólei

estes últimos comentários estão a ficar vulgares

hmmm não posso torcer manifestamente pelo Sp.Espinho em deterimento dos porcos do Guimarães?? é isso?

Ericksson

Ainda bem que o guimarães perdeu, só tiveram o que mereceram.


E hoje espero que a equipa de futebol veja consumada a descida de divisão.

fmb

so vai afzer bem ao vitoria e principalmente a 2 divisao, a presença do vitoria na 2!! vai certamente impulsionar maiores assistencias na 2 divisao e ISSO É OPTIMO!! e so lhes faz bem pormk sao adeptos muito arruaceiros e k fazem tudo para atingir o seu objectivo..o ano passado o estadio do vitoria em 3 ou 4 jogos eram cadeiras para cima dos adeptos...so lhes vai afazer bem uma estadia na 2 liga!!

GloriosoJMP

   
   

O Sporting Espinho conquistou hoje o seu 14º título de campeão nacional de voleibol, após vencer o Vitória Guimarães por 3-1, com ps parciais de 21-25, 25-22, 25-22 e 25-21, no quinto e último jogo da final do "playoff".

No jogo do título, os tigres voltaram a fazer valer o factor casa, uma vez que venceram todos os outros desafios na condição de visitante: por 3-1 (25- 23, 22-25, 25-22 e 25-20) e 3-2 (25-21, 22-25, 21-25, 25-22 e 15-9).

Em Guimarães, o Vitória venceu os dois embates realiazdos, por 3-0 (25-18, 31-29 e 25-16) e 3-1 (25-15, 23-25, 28-26 e 25-20), mas não foi capaz de alcançar aquilo que era fundamental para se sagrar campeão: conquistar um jogo em Espinho.

Mesmo tendo começado a perder o embate de todas as decisões, o Sp. Espinho nunca desistiu e, empurrado por um público incansável, deu a volta ao marcador e "voou" até um triunfo justo.

Os veteranos Miguel Maia, Sandro Correia e João Brenha (que festejava o seu 36º aniversário) foram três dos principais obreiros da conquista do título. Agora, com 14 triunfos, os tigres são o clube com mais vitórias na história do Campeonato Nacional.

"Poucos acreditavam em nós, à partida, mas provámos o nosso valor. Este clube tem uma força interior muito particular e isso foi fundamental para chegar ao título. Agora, já somos os melhores de sempre, com 14 títulos", declarou o distribuidor Miguel Maia.

O Sporting Espinho, que não ganhava o Nacional há seis temporadas, sucede como campeão ao Benfica, com quem perdeu a final da época passada.



ESPINHO::::::::::::::

Jon

Citação de: Netsorcerer em 30 de Abril de 2006, 22:51
Já íamos buscar o Hugo Gaspar...

O Gaspar não foi ao Japão pela Selecção porque tinha exames na faculadade e queria fazê-los.. e regressou para jogar em Portugal por isso mesmo também.

Ele é cá do norte (não sei o clube dele, não interessa também).. É muito amigo de um amigo meu e por vezes saímos juntos por aqui por Viana..

Não acredito muito que aceitasse ir jogar para Lisboa..

Esta vida do Vólei não é bem igual à do futebol... no vólei os ordenados muitas vezes não compensa ter chatices e fazer sacrifícios na vida... ao contrário do futebol que dá muito dinheiro e se tiverem que mudar de país mudam na boa.
Por exemplo.. o meu amigo é Benfiquista como nós, já jogou Guimarães e no Esmoriz, se o Benfica o quisesse comprar ele não aceitaria, e achei normal. Mudava-lhe a vida toda por causa disso, e os estudos chapéu. Assim vai andando na faculdade, tem um ordenado razoável e joga na 1ªDivisão de Vólei, que lhe fica perto de casa e da faculdade. E isto passa-se com Muitos outros jogadores. A vida do vólei não é como a do futebol..

Jon

Adorei o Guimarães ter perdido aquilo ontem..

;D   ;D   ;D   ;D


5 estrelas

GloriosoJMP

eu adorei ver os palhaços do guimas a enfardarem...
ja ñ bastava o futebol...........

Sir

O Hugo Gaspar anda a tirar medicina aqui no Porto, e tal como aconteceu com o Jorge Alves, duvido que continue na seleção por muito mais tempo. Muito menos vir para Lisboa..

Acho que agora o J.Alves é médico da selecçao..

Amigo das modalidades

o Hugo Gaspar pode sempre tentar mudar o curso da uni do porto pra Lx... como é atleta de alta competição até lhe devem facilitar isso

Sir

É dificil mas nao é impossível..
Mas sabes de algum interesse?

Amigo das modalidades

Citação de: slb__fanatic em 07 de Maio de 2006, 22:21
É dificil mas nao é impossível..
Mas sabes de algum interesse?

mesmo que soubesse, não divulgaria... já sabem o q penso em relação a rumores

Sir

Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Maio de 2006, 22:41
Citação de: slb__fanatic em 07 de Maio de 2006, 22:21
É dificil mas nao é impossível..
Mas sabes de algum interesse?

mesmo que soubesse, não divulgaria... já sabem o q penso em relação a rumores

e fazes bem.. depois do que se passou com o Tó Silva..

Jon

Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Maio de 2006, 21:51
o Hugo Gaspar pode sempre tentar mudar o curso da uni do porto pra Lx... como é atleta de alta competição até lhe devem facilitar isso

Não acredito que aceitasse...

A namorada tb é de cá de cima... e teria que mudar a sua vida.

A não ser que auferi-se um BOM ordenado e lhe valesse a pena a mudança..


Sim que no Guimarães... pelo que tenho lido não vão ter dinheiro para continuar com tantos jogadores internacionais e um orçamento tão gordo.