Mayke (Cruzeiro) - ABola

Slb23

Bom jogador, não me acredito que o Benfica tente sequer a sua aquisição porque tem laterais direitos em excesso.

ChamaImensaSLB

Citação de: Slb23 em 23 de Janeiro de 2015, 12:38
Bom jogador, não me acredito que o Benfica tente sequer a sua aquisição porque tem laterais direitos em excesso.

Excesso? quem?

Maxi ainda não renovou. Está livre em Julho. Espero ue renove
Silvio não é nosso
Cancelo está vendido.

Nem conto o andré almeida.

Slb23

Citação de: ChamaImensaSLB em 23 de Janeiro de 2015, 12:47

Excesso? quem?

Silvio não é nosso
Cancelo está vendido.

Maxi já renovou, André Almeida não conta mais devia contar, Nélson Semedo tem mostrado qualidade, Cancelo não se sabe se está vendido ou não e o Sílvio deve ficar.

nqsbenfica

ChamaImensaSLB

Citação de: Slb23 em 23 de Janeiro de 2015, 12:53

Excesso? quem?

Silvio não é nosso
Cancelo está vendido.

Maxi já renovou, André Almeida não conta mais devia contar, Nélson Semedo tem mostrado qualidade, Cancelo não se sabe se está vendido ou não e o Sílvio deve ficar.

O Maxi não renovou.
André Almeida para o Benfica que de certeza os dois queremos não serve para DD. Faz numero, o cedric tambem é DD do sporting mas isso não faz com que seja muito bom. O moço vai safando mas é preciso mais.
Nelson Semedo?? por amor de deus.
Cancelo sabemos tanto como o bernardo.
Silvio deve ficar. Pois não sei, mesmo que fique é complicado contar com jogadores como ele, sulejmani, fejsa, etc

smballs77

O benfica já quis este jogador em 2013.
Junto noticia brasil da epoca, referindo-se à noticia bola.
Na minha opnião trata-se dos melhores laterais brasileiros da atualidade e era sem duvida um excelente reforço.

"Depois de o meia Everton Ribeiro chamar a atenção do Manchester United, o jovem lateral-direito Mayke, uma das principais revelações do Cruzeiro em 2013, estaria na mira do Benfica, de acordo com jornal A Bola, de Portugal.

Segundo a publicação, o jovem lateral está avaliado em 4 milhões de euros. Mayke tem o perfil que deseja o clube português, já que lateral Luis Felipe, de 22 anos, revelação do Palmeiras, também esteve nos planos.

A publicação ainda destaca o bom desempenho de Mayke em 2013, quando foi eleito o melhor lateral-direito do Campeonato Brasileiro e ganhou a Bola de Prata, premiação concedida pela revista Placar em parceria com a ESPN Brasil.

Os portugueses tratam a promessa cruzeirense como um "diamante que prima pela velocidade, capacidade de desarme e sentido tático, que possui igualmente boa qualidade técnica". Ele ainda foi comparado com Maicon, hoje na Roma, que também foi revelado no Cruzeiro e serve de inspiração para Mayke.

O jovem lateral começou a treinar entre os profissionais desde a temporada passada, mas só foi ter chances no time com Marcelo Oliveira. Mayke já fez 32 jogos pelo Cruzeiro e marcou dois gols. Pelo Brasileirão, foram 22 partidas, sendo 16 como titular. Ele teve o contrato prorrogado até o final de 2016. - (Do UOL, em Belo Horizonte 24/12/2013)

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

ruio1999

Citação de: ChamaImensaSLB em 23 de Janeiro de 2015, 12:57
Citação de: Slb23 em 23 de Janeiro de 2015, 12:53

Excesso? quem?

Silvio não é nosso
Cancelo está vendido.

O Maxi não renovou.
André Almeida para o Benfica que de certeza os dois queremos não serve para DD. Faz numero, o cedric tambem é DD do sporting mas isso não faz com que seja muito bom. O moço vai safando mas é preciso mais.
Nelson Semedo?? por amor de deus.
Cancelo sabemos tanto como o bernardo.
Silvio deve ficar. Pois não sei, mesmo que fique é complicado contar com jogadores como ele, sulejmani, fejsa, etc
O faneca já disse que o Maxi renovou.

20Nico Gaitan20

shermancrespo

Contratava!
A não ser que seja para ter o Cancelo na equipa para o ano, este era bom para se ir adaptando enquanto Maxi não acaba. Excelente jogador!

PedroBenfica

Duas razões para não vir
- O mercado está fechado para o Benfica;
- Tem nome para ser jogador do esporting de lisboa

bruno cardoso

pessoal desculpem falar deste assunto no topico do mayke,
mas li no record que o rochinha ta de saida  para o bolton alguem sabe dizer o tipo de negocio que foi feito...

nqsbenfica

Citação de: bruno cardoso em 23 de Janeiro de 2015, 15:56
pessoal desculpem falar deste assunto no topico do mayke,
mas li no record que o rochinha ta de saida  para o bolton alguem sabe dizer o tipo de negocio que foi feito...

e tal ires ao topico do jogador?

Bola7

o facto do Maxi renovar ou não é motivo para não contratar outro lateral?...muahhhhhhhhhhhhh :2funny:

Diavolo Rosso

Temos o Maxi, André Almeida, João Cancelo, Nélson Semedo e Bruno Gaspar.

É uma posição para a qual temos muita quantidade e qualidade.

glorioso41

Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Janeiro de 2015, 18:22
Temos o Maxi, André Almeida, João Cancelo, Nélson Semedo e Bruno Gaspar.

É uma posição para a qual temos muita quantidade e qualidade.
Muita qualidade ? Se o Super Maxi valer pelos 5 sim concordo