Mayke (Cruzeiro) - ABola

BENFIKA

Quero acreditar que vamos continuar a apostar mais no mercado Europeu.

Bryan.

O André Almeida nem para suplente tem qualidade.

slbenfica_croft

não conheço bem. Não posso falar.

Mas 8M, na conjuntura actual é muita pasta.

PATRÃO


Kyoto

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Junho de 2015, 23:55
não conheço bem. Não posso falar.

Mas 8M, na conjuntura actual é muita pasta.
para renovar com o Maxi são 12M€ (3M€x4anos) com zero hipotese de retorno financeiro. ir buscar o Mayke é financeiramente mais rentavel e desportivamente nao é um downgrade. o meu problema é se vão buscar um wallace desta vida

Josh

Este, a vir, custará entre 8 a 10 milhões. Para quem no ano passado disse que não se poderia voltar a pagar essas quantias por jogadores, acaba por ser uma opção contraditória. Ainda assim, no que diz respeito à qualidade é uma aposta segura.

Far(away)

Citação de: Bryan. em 18 de Junho de 2015, 23:53
O André Almeida nem para suplente tem qualidade.

Essa frase é completamente desfazada da realidade. Nem sei como é possível, depois do que o André Almeida já demonstrou no Benfica dizer tal coisa. Revela falta de noção.

Também é de jogadores como o André Almeida que se fazem equipas campeãs.

PSantiago88

8M num mercado escasso como o dos laterais não é nenhum absurdo, ainda mais tendo em conta que parece ser um valor seguro.

Bryan.

Citação de: Far(away) em 19 de Junho de 2015, 00:11
Citação de: Bryan. em 18 de Junho de 2015, 23:53
O André Almeida nem para suplente tem qualidade.

Essa frase é completamente desfazada da realidade. Nem sei como é possível, depois do que o André Almeida já demonstrou no Benfica dizer tal coisa. Revela falta de noção.

Também é de jogadores como o André Almeida que se fazem equipas campeãs.

Não tenho nada menos que apreço, carinho, tudo o que quiseres pelo André Almeida.
Não sou estúpido. E é excelente para o grupo e bom pau-para-toda-a-obra.

Mas futebolísticamente é fraco. A opinião actual sobre ele é influenciada pelo revisionismo dos títulos e pelo sistema de Jesus.

Errou e não foi pouco em praticamente todo o jogo grande que fez nas laterais. Curiosamente em jogos de grande pressão até se deu melhor a 6.

Não cabe na minha cabeça o Benfica poder correr o risco de fazer grande parte da época com André Almeida na lateral. É certo que não nos matava mas deixava a equipa manca de um lado. Os padrões têm de ser bem mais altos.


Ramiro Lopes

Citação de: Far(away) em 19 de Junho de 2015, 00:11
Citação de: Bryan. em 18 de Junho de 2015, 23:53
O André Almeida nem para suplente tem qualidade.

Essa frase é completamente desfazada da realidade. Nem sei como é possível, depois do que o André Almeida já demonstrou no Benfica dizer tal coisa. Revela falta de noção.

Também é de jogadores como o André Almeida que se fazem equipas campeãs.
Digo mais. Com a saída do Maxi, para mim era André Almeida lá para dentro.

Bryan.

Não quero ser mauzinho sequer para mim próprio e ir buscar os erros nas finais europeias mas olhando até aos jogos mais fracos, era difícil ver o quanto Gaitán sofreu sempre que levou com André Almeida na lateral esquerda?

Um homem que só entrega a bola no pé e que não faz overlaps NUNCA?

Era constantemente Gaitán contra três. Nem o jogador mais criativo da Liga conseguia criar nessas situações. E esse jogador vai embora.

Isto não mata uma equipa, não são erros grosseiros, não dá para apontar o dedo, mas era André Almeida que estava a limitar gravemente a nossa produção ofensiva.

Hiawatha

Se é valor seguro, por que não dar 4M, mais 2M caso faça metade dos jogos no campeonato, 2M por objectivos e ainda uma % numa futura transferência?

johncleese

O melhor lateral direito a jogar no Brasil é o Marcos Rocha, do Atlético Mineiro...

johncleese

E além disso o Mayke é conhecido no Brasil por estar sempre lesionado...

Miguel Pinho

Este jogador aqui no tugao ia fazer sucesso.  Claramente é uma espécie de Danilo e se o sacarmos por 7/8 M como se fala é um bom negócio. Tem tudo para valer 20/25M daqui por dois anos.  E pelo menos ja sabemos q n vai para o Porto se for para lá o Maxi