Mayke (Cruzeiro) - ABola

Stanic

O peruano Advincula que esteve no Setúbal é capaz de ser melhor. E é jogador livre.

Jonny-Venezuela

Citação de: Wake Up em 21 de Junho de 2015, 00:22
O peruano Advincula que esteve no Setúbal é capaz de ser melhor. E é jogador livre.

Credo

TFFS

Citação de: Wake Up em 21 de Junho de 2015, 00:22
O peruano Advincula que esteve no Setúbal é capaz de ser melhor. E é jogador livre.
como e que eu vou dizer isto..... não!

Mikeslb1904

Citação de: Wake Up em 21 de Junho de 2015, 00:22
O peruano Advincula que esteve no Setúbal é capaz de ser melhor. E é jogador livre.

Nunca olhei para ele com olhos de ver!!! Teria que ver uns dois ou três jogos...

Pedro_ElMago_10

Citação de: Wake Up em 21 de Junho de 2015, 00:22
O peruano Advincula que esteve no Setúbal é capaz de ser melhor. E é jogador livre.

Noção.

ptmam

Citação de: diob121 em 19 de Junho de 2015, 12:30
Citação de: Bryan. em 18 de Junho de 2015, 23:53
O André Almeida nem para suplente tem qualidade.
Respeito a tua opinião mas não estou de acordo. O André tem muita qualidade, joga bem na lateral direita, na esquerda, no meio... é uma mais valia para nós.
É estas merdas que me tiram do sério! Um jogador que dá tudo dentro de campo e raramente enterra, jogando no meio, na lateral ou no caralho, e ainda dizem que não tem qualidade.

Mikeslb1904

Citação de: johncleese em 19 de Junho de 2015, 00:23
O melhor lateral direito a jogar no Brasil é o Marcos Rocha, do Atlético Mineiro...

E quanto vale?

ptmam

Saindo o Maxi era contratar um Defesa Direito de grande qualidade e não mexer mais nas laterais, a não ser que o Eliseu também saísse. Temos André Almeida e Silvio, e ainda o Nelson Semedo.

SorcereR

Citação de: ptmam em 21 de Junho de 2015, 00:35
Saindo o Maxi era contratar um Defesa Direito de grande qualidade e não mexer mais nas laterais, a não ser que o Eliseu também saísse. Temos André Almeida e Silvio, e ainda o Nelson Semedo.

Silvio é do Atlético.

Stanic

Se é para vir este Mayke que se fique com o AAlmeida e o Sílvio, porque se é caro e mediano então os da casa chegam. Laterais do brasileirão que ainda têm de aprender a ser defesas já se devia estar avisado.

Kyoto

#595
Citação de: Wake Up em 21 de Junho de 2015, 00:38
Se é para vir este Mayke que se fique com o AAlmeida e o Sílvio, porque se é caro e mediano então os da casa chegam. Laterais do brasileirão que ainda têm de aprender a ser defesas já se devia estar avisado.
mas ja viste o mayke jogar? Achas que tem alguma coisa a ver com o AA ou com o silvio? Tenham um bocadinho de noção e ja agora de exigencia. Tenho calafrios quando pedem o AA para titular

izlek

Citação de: Kyoto em 21 de Junho de 2015, 00:41
Nas ja viste o mayke jogar? Achas que ten alguma coisa a ver com o AA ou con o silvio? Tenham um bocadinho de noção e ja agora de exigencia. Tenho calafrios quando pedem o AA para titular

eu gosto do Sílvio mas parece de cristal

Mikeslb1904

Citação de: Wake Up em 21 de Junho de 2015, 00:38
Se é para vir este Mayke que se fique com o AAlmeida e o Sílvio, porque se é caro e mediano então os da casa chegam. Laterais do brasileirão que ainda têm de aprender a ser defesas já se devia estar avisado.

Não sendo (à partida) o caso deste Mayke, também concordo! E lembro que o Cortez chegou a ser considerado lá no Brasileirão um craque... e ao "nosso" Luis Filipe, que por lá anda (nem sei bem onde) também lhe faziam loas e grandes auspícios...

Mikeslb1904

Citação de: izlek em 21 de Junho de 2015, 00:45
Citação de: Kyoto em 21 de Junho de 2015, 00:41
Nas ja viste o mayke jogar? Achas que ten alguma coisa a ver com o AA ou con o silvio? Tenham um bocadinho de noção e ja agora de exigencia. Tenho calafrios quando pedem o AA para titular

eu gosto do Sílvio mas parece de cristal

Eu acho que isso é uma ideia que se criou mas com pouca adesão à realidade... O rapaz partiu uma perna num choque violento... não foi um toquezinho ou repetitivas lesões musculares!

Como ele próprio disse, já estava apto há bastante tempo, o catedrático é que não o punha a jogar!

BenficaSempre20

Epa somos o Benfica , o AA é bom jogador mas curto para ser titular do Benfica nao podemos pensar pequeno . Ja agora o Mayke nao conheço bem para falar so pelos videos .