Mayke (Cruzeiro) - ABola

Shoky

O Mayke é um buraco defensivamente. Terei muita pena se for ele o escolhido.
Mas eu pesco pouco disto...no Santos do Danilo e Alex Sandro, detestava o Danilo, apesar de jogar a médio lá. E adorava o Alex Sandro.

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 24 de Junho de 2015, 01:47
O Mayke é um buraco defensivamente. Terei muita pena se for ele o escolhido.
Mas eu pesco pouco disto...no Santos do Danilo e Alex Sandro, detestava o Danilo, apesar de jogar a médio lá. E adorava o Alex Sandro.

Mete buraco nisso! O que vale é que o Vitória lhe vai ensinar todos os movimentos defensivos!

Zandro

Citação de: Shoky em 24 de Junho de 2015, 01:47
O Mayke é um buraco defensivamente. Terei muita pena se for ele o escolhido.
Mas eu pesco pouco disto...no Santos do Danilo e Alex Sandro, detestava o Danilo, apesar de jogar a médio lá. E adorava o Alex Sandro.

sim apesar de ele jogar a medio la, o danilo, mas mesmo sendo dos porcos reconheco valor ao alex sandro, acho q o danilo teve a sorte de ter a "reforma" de dani alves e maicon, e nao haver grande concorrencia para o escrete

Shoky

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Junho de 2015, 01:52
Citação de: Shoky em 24 de Junho de 2015, 01:47
O Mayke é um buraco defensivamente. Terei muita pena se for ele o escolhido.
Mas eu pesco pouco disto...no Santos do Danilo e Alex Sandro, detestava o Danilo, apesar de jogar a médio lá. E adorava o Alex Sandro.

Mete buraco nisso! O que vale é que o Vitória lhe vai ensinar todos os movimentos defensivos!

Também já estoiraste dinheiro no Cruzeiro estou a ver...;D

O homem é o típico lateral brasileiro. Corre, corre. Defender, que defenda o guarda redes.
Buraco do caralho.

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 24 de Junho de 2015, 01:54
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Junho de 2015, 01:52
Citação de: Shoky em 24 de Junho de 2015, 01:47
O Mayke é um buraco defensivamente. Terei muita pena se for ele o escolhido.
Mas eu pesco pouco disto...no Santos do Danilo e Alex Sandro, detestava o Danilo, apesar de jogar a médio lá. E adorava o Alex Sandro.

Mete buraco nisso! O que vale é que o Vitória lhe vai ensinar todos os movimentos defensivos!

Também já estoiraste dinheiro no Cruzeiro estou a ver...;D

O homem é o típico lateral brasileiro. Corre, corre. Defender, que defenda o guarda redes.
Buraco do caralho.

E vou estoirar mais este fim de semana! :tomates:

Stanic

Rezar para que seja mesmo o norueguês Omar Elabdellaoui do Olympiakos o novo DD.
https://www.youtube.com/watch?v=u90rEw-vo9E

Zandro


20Nico Gaitan20

eu gosto dele sinceramente....Muita qualidade atacar,cruzamento dele é muito bom...óbvio que tem de aprender umas coisas defensivamente, mas não se preocupem....não é um Cortez....muito longe disso mesmo.

MANOCAS37

O Mayke tem tudo para ser adorado pela massa adepta do Benfica, vai correr muito, vai fazer muitos sprints, vai quase chegar a muitas bolas no fundo da linha. Defender está quieto. O Leo desta década.

Universo Benfica

Vieira recusa pagar Mayke a pronto

Águia coloca o defesa do Cruzeiro em stand by

SCunha11

Citação de: Universo Benfica em 24 de Junho de 2015, 03:06
Vieira recusa pagar Mayke a pronto

Águia coloca o defesa do Cruzeiro em stand by
Ele que fique por lá e se virem para o Elabdellaoui que parece-me bem melhor que este!

KunAguero16


BenficaSetsFire

Este na direita e Eliseu na esquerda, era mesmo bonito. Para o ataque adversário.

minimix

Citação de: KunAguero16 em 24 de Junho de 2015, 10:19

Chiça, 9 M  :estrelas:
O jornal "o jogo" já fala em 10M
CitaçãoDos seis milhões de euros iniciais, seguiu-se a pretensão de apenas aceitar oito e, segundo a última informação chegada à Luz, o preço já vai nos dez milhões, valor que Luís Filipe Vieira considera excessivo para um defesa.

Tchau Mayke  :drunk:

NN_SLB

Citação de: MANOCAS37 em 24 de Junho de 2015, 02:45
O Mayke tem tudo para ser adorado pela massa adepta do Benfica, vai correr muito, vai fazer muitos sprints, vai quase chegar a muitas bolas no fundo da linha. Defender está quieto. O Leo desta década.

Leo? Perdoa-me a pergunta mas chegaste a ver Leo jogar?