2ª Liga 25ª J: Portimonense SC 0 - 2 SL Benfica B, 18Jan. Sáb. 18h00 *Sport TV Live*

Angus M

Citação de: klik em 18 de Janeiro de 2014, 19:18
a ganhar começam as estupidez dos jogadores a parar ainda mais...
Principalmente o Ruben Pinto está me a irritar nesse aspecto, tem de saber controlar melhor o que o jogo lhe pede

ElPibe_SLB

Estou eu a entrar no stream e logo a seguir golo.

É tiro e queda.  :victory:

neskor

Nuno_Mota

Citação de: andymc em 18 de Janeiro de 2014, 19:18
Porque razão foi expulso o jogador do portimonense?

Puxou o Nélson Semedo quando este ia isolado para a baliza...

klik

todo santo jogo quando se esta em vantagem é que começam a errar os passes de 5 metros...

|OnE|

Nuno_Mota

Citação de: neskor em 18 de Janeiro de 2014, 19:20
Ainda não mandaram o Uros de volta para a slovacia.

Ele tem 1 ano de contrato e mais 5 de opção. Com a saída do irmão mais velho, quase de certeza que não se estende o vínculo ;)

mirons

Há jogadores que "têm" e outros que "não têm". E o João Teixeira claramente "tem". Depois podem é estar a jogar melhor ou pior. E hoje o João Teixeira não estava muito bem, na minha opinião. Mas isso já está resolvido!  :slb2:

Bem o Hélder Costa na tabela tb.

Golaço! E agora juízo, que o mais certo é que qualquer descuido ponha o jogo 10 contra 10...

.:VMPT:.

Citação de: Nuno_Mota em 18 de Janeiro de 2014, 19:21
Citação de: neskor em 18 de Janeiro de 2014, 19:20
Ainda não mandaram o Uros de volta para a slovacia.

Ele tem 1 ano de contrato e mais 5 de opção. Com a saída do irmão mais velho, quase de certeza que não se estende o vínculo ;)

Será mesmo?

Já nada me espanta....

WRT21

JustMe

hertz

Se o jogo se resumi-se a uma equipa a trocar passes na defesa, o Bruno Paixao ainda haveria de arranjar maneira de expulsar uns quantos e marcar penaltys  :estrelas: