LE 1/16F : PAOK FC 0 - 1 SL Benfica, 20Fev. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

PAOK FC 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa

PAOK FC: Glykos, Kitsiou, Katsouranis, Insaurralde, Lino, Maduro, Kaçe, Lazar, Ninis, Oliseh, Athanasiadis
Treinador: Huub Stevens
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Sílvio, Ruben Amorim, Enzo Pérez (Ljubomir Fejsa [64m]), André Gomes (Lazar Marković [66m]), Miralem Sulejmani (Eduardo Salvio [75m]), Filip Đuričić, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (59)

diego040675

Misantropo

Por mim era assim:
                         Artur
Almeida     Luisão  Jardel  Sílvio
Cavaleiro  Gomes  Perez  Sulejmani
                      Djuricic
                     Cardozo

SLBomb

Jogai, pf, com uma equipa de miudos.
E assim deve ser ateh aos quartos-de-final (excepto no jogo com o Totenham, se o defrontarmos) se conseguirmos chegar ateh lah.

Este ano nao nos podemos dar ao luxo de ir no engodo da Liga Europa!
Para o ano ha mais competicoes europeias! Este ano precisamos desesperadamente de ser campeoes.

Jogadores para as proximas rondas de Liga Europa (ateh porque crescem e se valorizam): Andre Gomes (estamos contratualmente obrigados a valoriza-lo, segundo consta...), Bernardo, Djuricic, Sulejmani, Ivan Cavaleiro, Salvio (quando regressar da lesao, para ganhar ritmo), Artur (para desempoeirar...), Silvio (jah que pouco joga...), etc...
Olhem que estah aqui muita gente que sabe jogar futebol!

PS - Nao me venham com o "Ah e tal... estamos mesmo fartos de ganhar tacas europeias...". Bem sei - e adoro o Benfica europeu (eh o meu maior sonho). Mas nao tem que ser este ano e precisamos de ganhar varios campeonatos - e urgentemente!

Vitor84

Citação de: Kyoto em 12 de Fevereiro de 2014, 22:08
Citação de: marte1904 em 12 de Fevereiro de 2014, 22:02
Citação de: marte1904 em 12 de Fevereiro de 2014, 21:56
Citação de: Kyoto em 12 de Fevereiro de 2014, 21:53
Citação de: mojo_j0jo em 12 de Fevereiro de 2014, 20:30
Citação de: Kyoto em 12 de Fevereiro de 2014, 19:19
tem uns adeptos fantásticos como vários clubes gregos, mas a equipa deles não é nadinha de especial

têm adeptos tão fantásticos e depois têm taxas de ocupação dos seus estádios ao nível do tugão ou bem pior

o paok por exemplo tem um estádio de 28 mil e está com uma média de assistência este ano de 13 mil
não vejo nada demais nesse ponto. Toda a gente sabe como está o país deles. há gente sem dinheiro para comer quanto mais para ir a bola.
toda a gente sabe como está o pais deles, olha que o nosso não anda muito melhor em termos de dinheiro.
Da maneira que está o nosso pais, com salários destes e bilhetes ao preços destes, um gajo se quer ir ver um jogo tem de andar 1 mês a comer sopa
não acho que seja verdade. as coisas estão más mas com algum esforço ainda consegue manter-se alguma qualidade de vida. é a minha perspectiva. A grécia tem uma divida que representa 170% (!) do PIB e aproximadamente 30% de desempregados. sinceramente não sei como se vão conseguir safar.
Não vejo diferença nenhuma entre a Grécia e Portugal neste momento. Até podem estar muito pior financeiramente, mas no modo de vida das pessoas não vês crise nenhuma. As pessoas aqui até parecem ter mais poder de compra, e os preços não têm nada a ver, aqui é tudo muito mais caro. Até para os meus amigos da França e Alemanha se queixam dos preços aqui, mas o que é certo é que os bares/cafés estão sempre lotados de gente (muito mais que em Portugal não tem comparação só vendo mesmo). Restaurantes a abarrotar. Lojas e supermercados sempre cheios de gente...
E além disso nem vejo grandes shopings, hipermercados ou muitas multinacionais. Por exemplo, em Tessaloniki que é uma cidade bastante grande não há McDonalds nem muitas dessas grandes companhias de restauração. Os gregos para o bem e para o mal são muito nacionalistas, se estão mal economicamente é mais pelos tipicos maus governos e corrupção.

HS10

Citação de: Vitor84 em 13 de Fevereiro de 2014, 18:07
Citação de: Kyoto em 12 de Fevereiro de 2014, 22:08
Citação de: marte1904 em 12 de Fevereiro de 2014, 22:02
Citação de: marte1904 em 12 de Fevereiro de 2014, 21:56
Citação de: Kyoto em 12 de Fevereiro de 2014, 21:53
Citação de: mojo_j0jo em 12 de Fevereiro de 2014, 20:30
Citação de: Kyoto em 12 de Fevereiro de 2014, 19:19
tem uns adeptos fantásticos como vários clubes gregos, mas a equipa deles não é nadinha de especial

têm adeptos tão fantásticos e depois têm taxas de ocupação dos seus estádios ao nível do tugão ou bem pior

o paok por exemplo tem um estádio de 28 mil e está com uma média de assistência este ano de 13 mil
não vejo nada demais nesse ponto. Toda a gente sabe como está o país deles. há gente sem dinheiro para comer quanto mais para ir a bola.
toda a gente sabe como está o pais deles, olha que o nosso não anda muito melhor em termos de dinheiro.
Da maneira que está o nosso pais, com salários destes e bilhetes ao preços destes, um gajo se quer ir ver um jogo tem de andar 1 mês a comer sopa
não acho que seja verdade. as coisas estão más mas com algum esforço ainda consegue manter-se alguma qualidade de vida. é a minha perspectiva. A grécia tem uma divida que representa 170% (!) do PIB e aproximadamente 30% de desempregados. sinceramente não sei como se vão conseguir safar.
Não vejo diferença nenhuma entre a Grécia e Portugal neste momento. Até podem estar muito pior financeiramente, mas no modo de vida das pessoas não vês crise nenhuma. As pessoas aqui até parecem ter mais poder de compra, e os preços não têm nada a ver, aqui é tudo muito mais caro. Até para os meus amigos da França e Alemanha se queixam dos preços aqui, mas o que é certo é que os bares/cafés estão sempre lotados de gente (muito mais que em Portugal não tem comparação só vendo mesmo). Restaurantes a abarrotar. Lojas e supermercados sempre cheios de gente...
E além disso nem vejo grandes shopings, hipermercados ou muitas multinacionais. Por exemplo, em Tessaloniki que é uma cidade bastante grande não há McDonalds nem muitas dessas grandes companhias de restauração. Os gregos para o bem e para o mal são muito nacionalistas, se estão mal economicamente é mais pelos tipicos maus governos e corrupção.

Parece quase a descrição de Portugal o que muda aqui é esta parte E além disso nem vejo grandes shopings, hipermercados ou muitas multinacionais. Eu vejo os shopings e hipermercados sempre a abarrotar :S

Ruud

Epá, a sério que estão a meter o Artur? :|

Pra mim Oblak agora era até ao fim da época. Artur simplesmente acabou.

slb2014

Ya Oblak tem de jogar.

Aliás, ele jogar permite-nos rodar outras posições com mais confiança, if you know what i mean...

Androico

Oblak
Sílvio
Luisão
Garay
Maxi
Fejsa
Amorim
Enzo
Suljemani
Gaitan
Cardozo

Meto o Enzo em vez do André Gomes porque não vai jogar este fim-de-semana.
A defesa deve ser o sector com menos mexidas, daí apenas ter tirado siqueira (lesões) e ter colocado Sílvio.
Meio campo a três onde Fejsa é indiscutível, melhor médio defensivo do Benfica.

Descanso para Markovic, Rodrigo, Lima e Siqueira. O suficiente para ganhar e fazer alguma rotação.

ElPibe_SLB

Oblak
André Almeida
Luisão
Garay
Siqueira
Ruben Amorim
Enzo Pérez
Bernardo Silva
Ivan Cavaleiro
Gaitán
Cardozo

Mente Independente

Adeptos do PAOK este ano na Holanda contra o AZ Alkmaar a contar para a Liga Europa. Se os Benfiquistas conseguirem fazer isto, em circunstâncias normais, em qualquer estádio europeu avisem-me.

https://www.youtube.com/watch?v=qbM1ptxVhyY

acemessiae

Citação de: Mente Independente em 13 de Fevereiro de 2014, 21:54
Adeptos do PAOK este ano na Holanda contra o AZ Alkmaar a contar para a Liga Europa. Se os Benfiquistas conseguirem fazer isto, em circunstâncias normais, em qualquer estádio europeu avisem-me.

https://www.youtube.com/watch?v=qbM1ptxVhyY

Por vários factores isso será difícil. Mas mete bem mais povo nas bancadas!

booggie

Oblak
Almeida  Luisão  Garay  Sílvio
              Fejsa
  Enzo/Amorim   Amorim/Djuricic
Ivan                       Sulejmani
          Cardozo