LE 1/16F 1ª Mão: PAOK FC 0 - 1 SL Benfica, 20Fev. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

PAOK FC 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


PAOK FC: Glykos, Kitsiou, Katsouranis, Insaurralde, Lino, Maduro, Kaçe, Lazar, Ninis, Oliseh, Athanasiadis
Treinador: Huub Stevens
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Sílvio, Rúben Amorim, Enzo Pérez (Ljubomir Fejsa [64m]), André Gomes (Lazar Marković [66m]), Miralem Sulejmani (Eduardo Salvio [75m]), Filip Djuricić, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (59)

Tiago_I_

Oblak
Almeida
Jardel
Garay
Silvio

Amorim
Perez
Gomes
Sulejmani
Markovic
Cardozo

Bernardo Silva se a eliminatória o permitisse deveria ser lançado. Está na hora!

creasted

Citação de: Tiago_I_ em 12 de Fevereiro de 2014, 17:21
Oblak
Almeida
Jardel
Garay
Silvio

Amorim
Perez
Gomes
Sulejmani
Markovic
Cardozo

Bernardo Silva se a eliminatória o permitisse deveria ser lançado. Está na hora!

Tambem concordo, especialmente na segunda mão que é na nossa catedral o jesus podia lançar este super miudo que é o bernardo, se o souberem aproveitar, ele tem tudo pa dar frutos

Blitzer

O PAOK reforçou-se bem neste mercado de Inverno, contratou 6 jogadores !

Destaque para o Natkho, Martens e Maduro jogadores que vão aumentar a qualidade da equipa Grega.

Red Eyes

Não sei exactamente o que valem estes gregos. Mas não estou com grande receio...
:slb2: :slb2: :slb2:

dtfstoko

Citação de: Tiago_I_ em 12 de Fevereiro de 2014, 17:21
Oblak
Almeida
Jardel
Garay
Silvio

Amorim
Perez
Gomes
Sulejmani
Markovic
Cardozo

Bernardo Silva se a eliminatória o permitisse deveria ser lançado. Está na hora!

Para mim, também era esta a equipa que jogava, a prioridade é o campeonato, e como tal deviamos colocar alguns dos jogadores de qualidade, que o Benfica tem, mas não têm mts minutos

policeMAN

cheira me a derrota.. o Jesus não conhece o PAOK.. sabe lá como joga...

e vai para lá com o SEU 4x2x4 ate ao fim do mundo todos arrebentados e fisicamente de rastos...

e vai se dar mal.. eu ate lhe dava uma ajuda.. mas ele n aceita ajuda d ninguem.. é o MESTRE!!

                        OBLAK

        MAXI  LUISAO GARAY  SIQUEIRA

                 FEJSA   AMORIM

     SULEJMANI    ENZO   GAITAN

                 RODRIGO

Blitzer

Citação de: policeMAN em 12 de Fevereiro de 2014, 18:05
cheira me a derrota.. o Jesus não conhece o PAOK.. sabe lá como joga...

e vai para lá com o SEU 4x2x4 ate ao fim do mundo todos arrebentados e fisicamente de rastos...

e vai se dar mal.. eu ate lhe dava uma ajuda.. mas ele n aceita ajuda d ninguem.. é o MESTRE!!

                        OBLAK

        MAXI  LUISAO GARAY  SIQUEIRA

                 FEJSA   AMORIM

     SULEJMANI    ENZO   GAITAN

                 RODRIGO

Facepalm.

Kyoto

Oblak

Silvio
Luisão
Jardel
Siqueira

Fejsa
Ruben Amorim
Markovic
Sulejmani

Djuricic
Cardozo

era assim que jogava.

mojo_j0jo

Citação de: Kyoto em 12 de Fevereiro de 2014, 18:44
Oblak

Silvio
Luisão
Jardel
Siqueira

Fejsa
Ruben Amorim
Markovic
Sulejmani

Djuricic
Cardozo

era assim que jogava.

Gosto bastante da equipa, mantinha-se a qualidade rodava-se o suficiente para manter a equipa fresca e forte em todas as frentes!!

na Liga Europa, fora uma ou outra eliminatória até às rondas finais o Benfica tem plantel mais q suficiente para rodar e manter a qualidade exigida ao estatuto q o Benfica tem nas competições europeias... agora falta é saber o q o JJ tem em mente para a Liga Europa

Davidoff´

Desejo muito que o Benfica possa fazer boa figura nesta Liga Europa, contudo penso que J.Jesus faça rotatividade com alguns jogadores.

Tem todo o meu apoio!!!

A prioridade é a Liga (Campeonato)


Kyoto

tem uns adeptos fantásticos como vários clubes gregos, mas a equipa deles não é nadinha de especial


Ricardim19


mojo_j0jo

Citação de: Kyoto em 12 de Fevereiro de 2014, 19:19
tem uns adeptos fantásticos como vários clubes gregos, mas a equipa deles não é nadinha de especial

têm adeptos tão fantásticos e depois têm taxas de ocupação dos seus estádios ao nível do tugão ou bem pior

o paok por exemplo tem um estádio de 28 mil e está com uma média de assistência este ano de 13 mil