LE 1/16F 1ª Mão: PAOK FC 0 - 1 SL Benfica, 20Fev. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

PAOK FC 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


PAOK FC: Glykos, Kitsiou, Katsouranis, Insaurralde, Lino, Maduro, Kaçe, Lazar, Ninis, Oliseh, Athanasiadis
Treinador: Huub Stevens
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Sílvio, Rúben Amorim, Enzo Pérez (Ljubomir Fejsa [64m]), André Gomes (Lazar Marković [66m]), Miralem Sulejmani (Eduardo Salvio [75m]), Filip Djuricić, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (59)

guizuca

Vamossssssss! Estou um pouco apreensivo confesso mas vamos a isto!

limaslb

Citação de: JPSilva em 20 de Fevereiro de 2014, 17:37
Citação de: limaslb em 20 de Fevereiro de 2014, 17:36
Citação de: JPSilva em 20 de Fevereiro de 2014, 17:27
Citação de: limaslb em 20 de Fevereiro de 2014, 17:26

Então mas hoje é para a taça da liga contra o Leixões? Ah pois é, só interessa o campeonato"Emprego do JJ".

Mas onde já se viu um jogador da equipa contrária a ser comentador? Parabéns Miguel Vitor, não celebres é se o Benfica marcar.


O que não me ri quando vi que o André Gomes ia jogar. Enfim, são mesmo as negociatas. Bem me parecia que teria de haver alguma cláusula ou acordo que fizesse com que o André Gomes e o Rodrigo jogassem sempre nos jogos da Europa, de forma a mostrar serviço. Hoje joga o André, no próximo em casa joga o Rodrigo. Rídiculo mesmo.

Sabes que o André o ano passado jogou várias eliminatórias europeias certo?


E sabes o número de jogos que tem jogado este ano em comparação com o ano passado? Sabes disso certo? Ou pensas que há jogadores denominados para competições em particular. Ele é médio, não é guarda redes.

Para o Jesus a Liga Europa tem servido para utilizar os jogadores que menos têm jogado. E muito bem.


Concordas com o facto de se usar a Liga Europa para se rodar jogadores? Eu não mas respeito a tua opinião. Aliás, o que interessa é o campeonato, tal é o medo de se ser humilhado outra vez caso não se ganhe o campeonato. A história do clube e aquela mística de vitória e o reconhecimento europeu foram sendo gastos ao longo do tempo, numa tentativa de obter títulos á força toda de forma a recuperar algum prestígio nacional .

X-Blazer


acemessiae



Londrino-85

Citação de: Maka em 20 de Fevereiro de 2014, 17:47
Citação de: Londrino-85 em 20 de Fevereiro de 2014, 17:41
E por essa ordem de ideias, o Sílvio e o Siqueira nunca jogavam, porque eles são emprestados, para quê valorizá-los?

Isso não faz sentido nenhum.
#1 - não temos ninguém decente para a LE, nem na A nem na B, logo têm de jogar porque são bons (ao contrário do A. Gomes, que não só está tapado por jogadores melhores, como também temos médios promissores na B, e ainda o facto de ele não ser um jogador feito, ao contrário dos que referiste).

#2 - o Benfica tem opção de compra sobre os dois, logo podem ser nossos, ao contrário do A. Gomes, que acabou de ser vendido.

Comparar o incomparável.

Duvido um pco..sinceramente acho que o Almeida não tem nada a ver com o A. Gomes. E na equipa B, não encontro melhor...aliás o Gomes qdo la vai parte aquilo tudo. E lá está se jogarmos com 3 médios, o Gomes é o 4º médio, ptt faz todo o sentido.

Ramiro Lopes

Artur porque o importante é dar minutos a futuros dispensados como aconteceu com o Cortez e o Ola.
Parece-me que o Djuricic vai jogar encostado na ala...

acemessiae

Citação de: X-Blazer em 20 de Fevereiro de 2014, 17:49
Agora vi num veetle da sporttv1 e ta a dar tenis...

Vai começar a seguir. Está é a tardar a acabar...


JPSilva

Citação de: limaslb em 20 de Fevereiro de 2014, 17:48
Citação de: JPSilva em 20 de Fevereiro de 2014, 17:37
Citação de: limaslb em 20 de Fevereiro de 2014, 17:36
Citação de: JPSilva em 20 de Fevereiro de 2014, 17:27
Citação de: limaslb em 20 de Fevereiro de 2014, 17:26

Então mas hoje é para a taça da liga contra o Leixões? Ah pois é, só interessa o campeonato"Emprego do JJ".

Mas onde já se viu um jogador da equipa contrária a ser comentador? Parabéns Miguel Vitor, não celebres é se o Benfica marcar.


O que não me ri quando vi que o André Gomes ia jogar. Enfim, são mesmo as negociatas. Bem me parecia que teria de haver alguma cláusula ou acordo que fizesse com que o André Gomes e o Rodrigo jogassem sempre nos jogos da Europa, de forma a mostrar serviço. Hoje joga o André, no próximo em casa joga o Rodrigo. Rídiculo mesmo.

Sabes que o André o ano passado jogou várias eliminatórias europeias certo?


E sabes o número de jogos que tem jogado este ano em comparação com o ano passado? Sabes disso certo? Ou pensas que há jogadores denominados para competições em particular. Ele é médio, não é guarda redes.

Para o Jesus a Liga Europa tem servido para utilizar os jogadores que menos têm jogado. E muito bem.


Concordas com o facto de se usar a Liga Europa para se rodar jogadores? Eu não mas respeito a tua opinião. Aliás, o que interessa é o campeonato, tal é o medo de se ser humilhado outra vez caso não se ganhe o campeonato. A história do clube e aquela mística de vitória e o reconhecimento europeu foram sendo gastos ao longo do tempo, numa tentativa de obter títulos á força toda de forma a recuperar algum prestígio nacional .

Mais de 80% das equipas roda os jogadores nesta competição. Acho que não é por acaso.





X-Blazer

Citação de: acemessiae em 20 de Fevereiro de 2014, 17:49
Citação de: X-Blazer em 20 de Fevereiro de 2014, 17:49
Agora vi num veetle da sporttv1 e ta a dar tenis...

Vai começar a seguir. Está é a tardar a acabar...

Têm 4 canais e metem um jogo de ténis que nunca se sabe quando acaba, antes do Benfica?