LE 1/16F 1ª Mão: PAOK FC 0 - 1 SL Benfica, 20Fev. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

PAOK FC 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


PAOK FC: Glykos, Kitsiou, Katsouranis, Insaurralde, Lino, Maduro, Kaçe, Lazar, Ninis, Oliseh, Athanasiadis
Treinador: Huub Stevens
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Sílvio, Rúben Amorim, Enzo Pérez (Ljubomir Fejsa [64m]), André Gomes (Lazar Marković [66m]), Miralem Sulejmani (Eduardo Salvio [75m]), Filip Djuricić, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (59)

limaslb

Citação de: rlaranjeiro em 20 de Fevereiro de 2014, 17:38
Citação de: Londrino-85 em 20 de Fevereiro de 2014, 17:37
Penso que a teoria da cabala do André Gomes jogar é ridícula...o homem vai ser útil no plantel, principalmente qdo se jogar com 3 médios...qual é a dúvida? Além do mais ele o ano passado jogou quase todos os jogos da Uefa. Qto ao Artur, creio que se está a crer que o Oblak jogará os jogos das taças contra os corruptos! O JJ o ano passado rodou a equipa toda exactamente da mesma maneira, e acho muito bem. Se passarmos, óptimo, se não paciência. Para além do mais, a Liga Europa deste ano tá muito mais forte que a do ano passado...Não tenho grandes esperanças, até pq o Benfica com equipas italianas como Juve e mesmo Nápoles, não creio que terá grande hipótese...Vamos a ver! Força Benfica!!!

Claro que rodou exactamente da mesma maneira... o Paulo Lopes até foi sempre titular na Europa...


"Se passarmos, óptimo, se não paciência. Para além do mais, a Liga Europa deste ano tá muito mais forte que a do ano passado...Não tenho grandes esperanças, até pq o Benfica com equipas italianas como Juve e mesmo Nápoles, não creio que terá grande hipótese.." 

És um daqueles adeptos conformados?


Rei

Citação de: Rei em 20 de Fevereiro de 2014, 17:44
Como funciona isso da sopcast? Queria ligar o laptop ao meu televisor mas para isso preciso de um link com boa qualidade.

Manel dos Anzois

Noticia BenficaTV:

Artur e André Gomes vão ser titulares hoje com o PAOK.



Londrino-85

Não sou conformado, quero é ser campeão! E para ser campeão têm q se ter pelo menos 18, 20 jogadores de alto nível para precaver lesões e castigos. E sinceramente, prefiro rodar com o Paok, do que com o Porco, seja qual das taças for.

Maka

Citação de: Londrino-85 em 20 de Fevereiro de 2014, 17:41
E por essa ordem de ideias, o Sílvio e o Siqueira nunca jogavam, porque eles são emprestados, para quê valorizá-los?

Isso não faz sentido nenhum.
#1 - não temos ninguém decente para a LE, nem na A nem na B, logo têm de jogar porque são bons (ao contrário do A. Gomes, que não só está tapado por jogadores melhores, como também temos médios promissores na B, e ainda o facto de ele não ser um jogador feito, ao contrário dos que referiste).

#2 - o Benfica tem opção de compra sobre os dois, logo podem ser nossos, ao contrário do A. Gomes, que acabou de ser vendido.

Comparar o incomparável.

MrFire

Citação de: Android1974 em 20 de Fevereiro de 2014, 17:42
Tottenham XI: Friedel; Naughton, Dawson, Vertonghen, Rose; Bentaleb, Capoue, Paulinho; Chadli, Soldado, Townsend.

Emmanuel Adebayor, Aaron Lennon, Kyle Walker, Mousa Dembele, Younes Kaboul and Hugo Lloris are all left out with their Champions League target in mind.
Sandro, Erik Lamela, Vlad Chiriches and Jermain Defoe are also out with injury.


Mesmo com tantas ausências tem uma boa equipa. Ainda assim seria a melhor altura para os apanhar.



jase25

O estádio do PAOK é o típico estádio tuga pré Euro2004.



Android1974

Muito curioso para ver que faz hoje o Sulejmani de início, já que não concordo nem um pouco que não se note a diferença para o Gaitán.