LE 1/16F 1ª Mão: PAOK FC 0 - 1 SL Benfica, 20Fev. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

PAOK FC 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa

PAOK FC: Glykos, Kitsiou, Katsouranis, Insaurralde, Lino, Maduro, Kaçe, Lazar, Ninis, Oliseh, Athanasiadis
Treinador: Huub Stevens
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Sílvio, Ruben Amorim, Enzo Pérez (Ljubomir Fejsa [64m]), André Gomes (Lazar Marković [66m]), Miralem Sulejmani (Eduardo Salvio [75m]), Filip Djuricić, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (59)

Nebur_SLB

Boa vitoria, num campo dificil .. Força Benfica.... :slb2: :slb2:

Questiono se alguém pode disponibilizar o video jogo pq devido ao horário e por motivos profissionais não consegui ver. :(

Obrigado

Maytay

Vi a 1ºparte aos bocados e 2º parte ouvi e vi tambem aos bocados. Fiquei que fiezemos um jogo seguro , pragmatico e assim é que tem que ser.... Demos minutos a jogadores e hoje ficou mais que provado que temos um grande plantel com soluções no banco ao nivel dos titulares e por isso o Jesus que esta a fazer um bom trabalho e tem a obrigação de ganhar titulos este ano...

P∑T∑7

Citação de: pablito77 em 20 de Fevereiro de 2014, 21:16
recuperamos o 6 lugar  :slb2: 

Era tão bom que este ranking fantástico fosse resultado de troféus/títulos conquistados...

Que desespero.

Nramos

Façam-me lá um resumo do jogo. Não vi nada, apenas confirmei agora a equpa inicial.

vrtds

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 20 de Fevereiro de 2014, 22:22
Tenho que confessar uma coisa e não sei se por acaso já alguém reparou , eu não tenho comentado os jogos do Benfica antes do início porque sempre que o fiz deu azar e pelos vistos tem dado bons resultados , como é lógico vou continuar com muita pena minha pois gostava de o fazer mas se ganharmos sempre que eu não o fizer , que seja até morrer .
eu por exemplo tenho um pancada, so "entro" no topico do jogo, no dia do jogo, antes nem tento.

diabinho99

Vitoria importante mesmo que tenha sido obtida pelo Golo em fora de jogo, ja tivemos muitos jogos em que a sorte nao esteve do nosso lado por isso nao temos de desvalorizar esta vantagem.

darth vader

darth vader

fil79

Elvis the Pelvis

Sem metade da equipa, ganharam o jogo numa exibição QB. Perfeito!

Parabéns ao Luisão!

darth vader

Citação de: fil79 em 20 de Fevereiro de 2014, 22:36
Citação de: darth vader em 20 de Fevereiro de 2014, 22:34
pá... desculpem lá isso sei que é off topic, mas não consigo resistir... é cada pérola

https://www.facebook.com/photo.php?v=553005448164419

LOL diz ele que o bayer não chegou a baliza do porto. pudera! não jogaram!

o ambiente em leverkusen é terrivel.... :D

| João |

Liga Europa - Dezasseis avos-de-final - 1ª Mão

Alguns resultados surpreendentes:

DNIPRO    1-0    TOTTENHAM
AJAX        0-3    SALZBURG
FC PORTO 2-2    E. FRANKFURT
LAZIO       0-1    LUDOGORETS