LE 1/16F 1ª Mão: PAOK FC 0 - 1 SL Benfica, 20Fev. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

PAOK FC 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa

PAOK FC: Glykos, Kitsiou, Katsouranis, Insaurralde, Lino, Maduro, Kaçe, Lazar, Ninis, Oliseh, Athanasiadis
Treinador: Huub Stevens
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Sílvio, Ruben Amorim, Enzo Pérez (Ljubomir Fejsa [64m]), André Gomes (Lazar Marković [66m]), Miralem Sulejmani (Eduardo Salvio [75m]), Filip Djuricić, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (59)

Espoginho

Parece que o J. este ano já tem juizo na cabeça...

Os Porkos lá deviam estar a ganhar 3-0 e empatar 3-3, para passarem, cansarem os mesmos e darem-nos o prazer de levarem um agregado de 6-0 do Nápoles!

Ou então, já que estavam a perder 3-0... levavam mais 1 ou 2 e ficavam já por aqui...

:flagglorioso:

Quanto a nós, o J. que tenha a coragem de fazer o que fez hoje nos restntes jogos até à final... e não deite tudo a perder novamente!!!  ::bater::

Ieyasu

Citação de: vrtds em 20 de Fevereiro de 2014, 22:31
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 20 de Fevereiro de 2014, 22:22
Tenho que confessar uma coisa e não sei se por acaso já alguém reparou , eu não tenho comentado os jogos do Benfica antes do início porque sempre que o fiz deu azar e pelos vistos tem dado bons resultados , como é lógico vou continuar com muita pena minha pois gostava de o fazer mas se ganharmos sempre que eu não o fizer , que seja até morrer .
eu por exemplo tenho um pancada, so "entro" no topico do jogo, no dia do jogo, antes nem tento.

Pensava que era o único maluco que fazia isso  :2funny:

Eu só entro no tópico do jogo depois do jogo começar. Nos jogos em casa só ao intervalo é que abro o tópico  :crazy2: (sempre que a rede móvel assim o deixe)

Londrino-85

Citação de: Puches em 20 de Fevereiro de 2014, 20:54
Ganhar na Grécia é, só por si, um grande feito. Ao alcance de poucos.
Por favor, não minimizar quando se ganha.

De todo! Acho que foi a primeira vitória de sempre do Benfica na Grécia!

Espoginho

Já lá ganhamos 2-1 ao PAOK de Sabry... e cá perdemos 1-2... e mais valia termos perdido 2-0, digo eu e por aqui me fico...

Logan

batebola

smjagol

Cheguei agora a casa, sem ver nem ouvir nem ler nada, tive a ver o resumo e deu-me logo a sensação que o Lima esta fora de jogo no golo...

Cagando e andando, não pode ser sempre contra nos.

Boa vitoria  :slb2:

PS- vi agora que os porcos empataram depois de tarem a ganhar 2-0 com a superpotencia que é o Frakfurt LOL

odistraido

Lino chega mesmo a afirmar: "Não queria estar na pele" dos jogadores do Benfica.

:cheerleaders:

hugo1904

Boa vitória.

Na Luz temos equipa pra vencer confortavelmente, mas o ambiente em Salónica influencia o jogo.
Realce para o facto de o PAOK já há algum tempo não perder jogos no seu reduto.

O golo é irregular e é amargo ganhar assim. Mas a vontade de vencer supera tudo.

Segunda-feira há mais uma Final! Desejo uma Luz bem composta...

Red Eyes

Citação de: odistraido em 20 de Fevereiro de 2014, 23:25
Lino chega mesmo a afirmar: "Não queria estar na pele" dos jogadores do Benfica.

:cheerleaders:
Nem eu queria! Ainda se fosse na pele da Upton... :D

Fake Blood