LE 1/16F 1ª Mão: PAOK FC 0 - 1 SL Benfica, 20Fev. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

PAOK FC 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


PAOK FC: Glykos, Kitsiou, Katsouranis, Insaurralde, Lino, Maduro, Kaçe, Lazar, Ninis, Oliseh, Athanasiadis
Treinador: Huub Stevens
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Sílvio, Rúben Amorim, Enzo Pérez (Ljubomir Fejsa [64m]), André Gomes (Lazar Marković [66m]), Miralem Sulejmani (Eduardo Salvio [75m]), Filip Djuricić, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (59)

Safe

Citação de: slb2014 em 12 de Fevereiro de 2014, 12:37
Citação de: Safe em 12 de Fevereiro de 2014, 12:32
Muito jogo para Sulejmani, Djuricic, André Gomes, Ivan.
Depois é até onde der. O ano passado provámos que é possível chegar à Final fazendo uma gestão inteligente da equipa.

Não. O ano passado provámos que é possível chegar à final sacrificando as competições nacionais.

Espero que não façam o mesmo erro pelo 3º ano consecutivo.

Não sacrificámos competições nacionais nenhumas. Nem a Taça da Liga, onde só caímos na lotaria.

Person14slb

                     Oblak
Almeida   Luisão   Jardel  Sílvio
                        Amorim
              Gomes
Sulejmani         Djuricic    Ivan
                     Cardozo

slb2014

Discordo.

O mal nestas situações é não sabermos como teria sido se algo acontecesse de maneira diferente.

E se achas que todo o desgaste físico e mental provocado pela LE, particularmente a final, não teve influência nenhuma no desfecho da final da TdP, então não sei o que diga.

Rei

Na Liga Europa sou a favor de jogarem os jogadores com menos jogos nas pernas. Era bonito ver o Cavaleiro, Sulejmani, Gomes entre outros.

Andris

Citação de: Manpaz1904 em 12 de Fevereiro de 2014, 02:58
3 dias depois há jogo com o Guimarães.

Oblak, André Almeida, Luisão, Garay, Sílvio, Ruben Amorim, Sulejmani e Cardozo no 11. Os outros 3 logo se vê depois do jogo frente ao Paços...
Mas André Gomes/Fejsa, Djuricic e Gaitán/Markovic/Ivan.
Por mim, jogava o André Gomes ao lado do Amorim, Djuricic no meio e Ivan na ala.

Parecendo que não, ainda é uma bela equipa.

Jotenko

Valerá a pena começar-me a iludir novamente com um troféu europeu? Valerá?

paulomaia1972

Oblak

Almeida/Sílvio
Siqueira
Luisão
Garay

Amorim
Perez
Gomes

Sulejman
Rodrigo
Cardozo

Person14slb

Citação de: Jotenko em 12 de Fevereiro de 2014, 13:26
Valerá a pena começar-me a iludir novamente com um troféu europeu? Valerá?
Tudo vale a pena quando a alma não é pequena  :)

joaojordao13

Citação de: Safe em 12 de Fevereiro de 2014, 12:55
Citação de: slb2014 em 12 de Fevereiro de 2014, 12:37
Citação de: Safe em 12 de Fevereiro de 2014, 12:32
Muito jogo para Sulejmani, Djuricic, André Gomes, Ivan.
Depois é até onde der. O ano passado provámos que é possível chegar à Final fazendo uma gestão inteligente da equipa.

Não. O ano passado provámos que é possível chegar à final sacrificando as competições nacionais.

Espero que não façam o mesmo erro pelo 3º ano consecutivo.

Não sacrificámos competições nacionais nenhumas. Nem a Taça da Liga, onde só caímos na lotaria.
Realmente. "Sacrificar as competições nacionais" quando perdemos o campeonato com um golo aos 91 minutos. O ano passado provou-me que esse é o maior mito de sempre, isso sim.

slb2014

A perda do campeonato foi aos 92 min no Dragão... nem começou na Luz contra o Estoril nem nada... quando pensava que era tudo favas contadas. Tudo já empolgado com a vitória na Madeira e passagem à final da LE, estádio cheio e o camandro... esqueceram-se foi do mais importante, ganhar esse jogo.

parras_bs


cachecolglorioso

Citação de: Safe em 12 de Fevereiro de 2014, 12:55
Citação de: slb2014 em 12 de Fevereiro de 2014, 12:37
Citação de: Safe em 12 de Fevereiro de 2014, 12:32
Muito jogo para Sulejmani, Djuricic, André Gomes, Ivan.
Depois é até onde der. O ano passado provámos que é possível chegar à Final fazendo uma gestão inteligente da equipa.

Não. O ano passado provámos que é possível chegar à final sacrificando as competições nacionais.

Espero que não façam o mesmo erro pelo 3º ano consecutivo.

Não sacrificámos competições nacionais nenhumas. Nem a Taça da Liga, onde só caímos na lotaria.

Sacrificámos sim senhor, depois do jogo com os Turcos que nos garantiu a ida à final, empatámos com o Estoril, e depois da final perdida, perdemos a final da Taça de Portugal, ambos os jogo foi evidente o desgaste provocado pelos jogos europeus.

Prioridade às competições nacionais, rodar o mais possível na Europa e ver até onde vamos, se entretanto ganharmos mais folga no campeonato então ai poderemos começar a gerir a Europa de outra forma.

creasted

estou surpreendido com o preço dos bilhetes para a 2ºmão, penso que devemos meter uma "segunda equipa" porque o paok é uma equipa muito inferior ao benfica e temos e que atacar no campeonato.

creasted

Citação de: parras_bs em 12 de Fevereiro de 2014, 15:31
Descansar os principais jogadores...
Quero é ser CAMPEÃO NACIONAL.
Nem mais é este o pensamento e fizemos isso bem o ano passado na liga europa

Darkboy

Com o regresso do Salvio e Cardozo, do meio-campo para a frente serão estes os nossos suplentes:

Ivan Cavaleiro / Ruben / André Gomes / Sulejmani
Markovic / Rodrigo

Com a possibilidade de colocar o Markovic na ala direita e fazer entrar o Djuricic para o lugar do Ivan. Há que mexer pouco na defesa (essencialmente colocar o Sílvio e dar descanso aos laterais, quando necessário) e lançar, do meio-campo para a frente, um bom número de suplentes. Sem medo, e a começar neste jogo.