LE 1/16F 1ª Mão: PAOK FC 0 - 1 SL Benfica, 20Fev. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

PAOK FC 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


PAOK FC: Glykos, Kitsiou, Katsouranis, Insaurralde, Lino, Maduro, Kaçe, Lazar, Ninis, Oliseh, Athanasiadis
Treinador: Huub Stevens
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Sílvio, Rúben Amorim, Enzo Pérez (Ljubomir Fejsa [64m]), André Gomes (Lazar Marković [66m]), Miralem Sulejmani (Eduardo Salvio [75m]), Filip Djuricić, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (59)

Patrick_slb

Estou-me a cagar para a Liga Europa, tudo o que não seja vencer a prova vai ser uma merda e para isso tinhamos que meter muitos titulares. Vencer já em Portugal e depois pensar na Europa.

BlankFile

Citação de: BC em 13 de Fevereiro de 2014, 01:24
Nem sei o que pense em relação a Liga Europa.
Só sei uma coisa, que ganhem o jogo. Sempre.

Ganhar? Sempre. É impossível torcer para que o Benfica perca ou seja eliminado de uma competição oficial ou não. Não consigo, é totalmente contra-producente. Mas esta não é nem de longe nem de perto a nossa prioridade. Aqui temos que apresentar um 11 alternativo, mas um bom 11 na mesma. Ora vejamos a minha sugestão:


Artur
André Almeida
Jardel
Garay
Sílvio
Rúben Amorim
André Gomes
Djuricic
Sulejmani
Ivan Cavaleiro
Cardozo


Não deixa de ser um bom 11, não vamos à Grécia pastar.

mojo_j0jo

Citação de: BlankFile em 13 de Fevereiro de 2014, 01:48
Citação de: BC em 13 de Fevereiro de 2014, 01:24
Nem sei o que pense em relação a Liga Europa.
Só sei uma coisa, que ganhem o jogo. Sempre.

Ganhar? Sempre. É impossível torcer para que o Benfica perca ou seja eliminado de uma competição oficial ou não. Não consigo, é totalmente contra-producente. Mas esta não é nem de longe nem de perto a nossa prioridade. Aqui temos que apresentar um 11 alternativo, mas um bom 11 na mesma. Ora vejamos a minha sugestão:


Artur
André Almeida
Jardel
Garay
Sílvio
Rúben Amorim
André Gomes
Djuricic
Sulejmani
Ivan Cavaleiro
Cardozo


Não deixa de ser um bom 11, não vamos à Grécia pastar.

rotação excessiva na minha opinão é contraproducente...a rotação quer-se no ponto ideal q dê para manter a equipa fresca e forte em todas as frentes, acabar-se por ser eliminado prematuramente devido a uma rotação excessiva em nada é bom em termos animicos

Oblak

Silvio
Jardel
Garay
Siqueira

Fejsa
Ruben Amorim
Sulejmani
Markovic

Djuricic
Cardozo



pinguinhas

Para mim se me dessem para escolher preferia ganhar o campeonato mas nao me posso esquecer da final da liga europa perdida o ano passado e este ano gostava de ver o Benfica na final outra vez mas desta vez para ganhar.  :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2:

Alento

Citação de: mojo_j0jo em 12 de Fevereiro de 2014, 20:30
Citação de: Kyoto em 12 de Fevereiro de 2014, 19:19
tem uns adeptos fantásticos como vários clubes gregos, mas a equipa deles não é nadinha de especial

têm adeptos tão fantásticos e depois têm taxas de ocupação dos seus estádios ao nível do tugão ou bem pior

o paok por exemplo tem um estádio de 28 mil e está com uma média de assistência este ano de 13 mil

Ao nível do Braga e Guimaraes...Pais de 10 milhoes...


crslb


crslb

Neste jogo metia:

Artur

André Almeida
Luisão
Jardel
Silvio

Fejsa
André Gomes
Djuricic

Sulejmani
Ivan Cavaleiro
Cardozo

crslb

Para mim é: Oblak no Campeonato e Taça de Portugal.
Artur na Liga Europa.
Lopes na taça da liga.

mojo_j0jo

Citação de: crslb em 13 de Fevereiro de 2014, 10:44
Para mim é: Oblak no Campeonato e Taça de Portugal.
Artur na Liga Europa.
Lopes na taça da liga.


o Oblak é um GR novo, precisa de jogos ao mais alto nível, o Artur coiso, deixamo-lo estar em paz

mojo_j0jo

Citação de: Alento em 13 de Fevereiro de 2014, 09:24
Citação de: mojo_j0jo em 12 de Fevereiro de 2014, 20:30
Citação de: Kyoto em 12 de Fevereiro de 2014, 19:19
tem uns adeptos fantásticos como vários clubes gregos, mas a equipa deles não é nadinha de especial

têm adeptos tão fantásticos e depois têm taxas de ocupação dos seus estádios ao nível do tugão ou bem pior

o paok por exemplo tem um estádio de 28 mil e está com uma média de assistência este ano de 13 mil

Ao nível do Braga e Guimaraes...Pais de 10 milhoes...

com isto estava a querer dizer, q eles têm uma falange de adeptos fanáticos sim, muito bons sim! contudo é uma percentagem pequena, pois em termos de massa adepta no geral na minha opinião são overrated .. os grande clubes de lá, em comparação aos daqui, para um país em termos de população equivalente (e com mais poder de compra, independentemente desta conversa toda da crise, eles andaram anos a viver á grande e francesa) movimentam muito menos gente.


Alento

Citação de: mojo_j0jo em 13 de Fevereiro de 2014, 12:47
Citação de: Alento em 13 de Fevereiro de 2014, 09:24
Citação de: mojo_j0jo em 12 de Fevereiro de 2014, 20:30
Citação de: Kyoto em 12 de Fevereiro de 2014, 19:19
tem uns adeptos fantásticos como vários clubes gregos, mas a equipa deles não é nadinha de especial

têm adeptos tão fantásticos e depois têm taxas de ocupação dos seus estádios ao nível do tugão ou bem pior

o paok por exemplo tem um estádio de 28 mil e está com uma média de assistência este ano de 13 mil

Ao nível do Braga e Guimaraes...Pais de 10 milhoes...

com isto estava a querer dizer, q eles têm uma falange de adeptos fanáticos sim, muito bons sim! contudo é uma percentagem pequena, pois em termos de massa adepta no geral na minha opinião são overrated .. os grande clubes de lá, em comparação aos daqui, para um país em termos de população equivalente (e com mais poder de compra, independentemente desta conversa toda da crise, eles andaram anos a viver á grande e francesa) movimentam muito menos gente.

Sim, acho que nem o Olimpiakos nem o Panathinaikos têm uma falange de apoio como o sbordeng, muito menos como nós.

Mas a Grecia é um assunto que de facto não domino nem conheço.

Mas é um pais que sempre me despertou curiosidade.