LE 1/16F 1ª Mão: PAOK FC 0 - 1 SL Benfica, 20Fev. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

PAOK FC 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa

PAOK FC: Glykos, Kitsiou, Katsouranis, Insaurralde, Lino, Maduro, Kaçe, Lazar, Ninis, Oliseh, Athanasiadis
Treinador: Huub Stevens
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Sílvio, Ruben Amorim, Enzo Pérez (Ljubomir Fejsa [64m]), André Gomes (Lazar Marković [66m]), Miralem Sulejmani (Eduardo Salvio [75m]), Filip Djuricić, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (59)

Miguelito22

Isso se Gaitan estiver apto a jogar senão colocava o Ivan Cavaleiro.

paulomaia1972

Eliminatória e jogo na Grécia para vencer, gerindo o esforço da equipa. Ideal era mesmo resolver já a eliminatória.

Assim, para esta quinta-feira, rodar a equipa titular, 3 ou 4 jogadores, e se possível, substituições mais cedo que o costume.

Em caso de resultado bastante positivo, ou seja, a vitória, em Lisboa, rodar a maior parte da equipa, 6, 7 ou 8 titulares, manter o GR, um central, um médio e um avançado e dar oportunidade, pelo menos, desde o banco a 2 ou 3 jovens da B como o Cancelo, Bernardo, H. Costa.   

Bela Guttmann

Eu jogava assim:

Oblak
  Maxi        Jardel                 Garay        Siqueira
                  Fejsa             A. Gomes
                            Gaitan
           Markovic                   Sulejmani
                           Cardozo

Se Gaitan e Cardozo não estiverem a 100%, Djuricic e Lima.

Xanghai

Ganhar os 2 jogos seria o ideal, desde que não seja necessário recorrer a equipa principal.

benficaslb1

Eu sou da opinião que se deve rodar a equipa, mas isso também não significa que devamos jogar com a equipa B, simplesmente poupar os jogadores mais utilizados, ainda por cima este ano temos alguns jogadores que nem andam muito cansados e temos outros que estão a regressar de lesões e que daqui por 2 ou 3 meses quando o campeonato entrar nas últimas semanas podem estar no seu melhor pico de forma ou pelo menos em fase crescente, como o Cardozo o Sálvio etc.

Maka

Jogava com Oblak; Maxi, Jardel, Garay, Sílvio; Fejsa, A. Gomes, Djuricic; Sulejmani, Cavaleiro, Cardozo/Rodrigo.

Se o Gaitán estiver em boas condições (não arriscar), pode jogar em vez do Djuricic.

Aguia_Rea1

Citação de: Maka em 18 de Fevereiro de 2014, 10:15
Jogava com Oblak; Maxi, Jardel, Garay, Sílvio; Fejsa, A. Gomes, Djuricic; Sulejmani, Cavaleiro, Cardozo/Rodrigo.

Se o Gaitán estiver em boas condições (não arriscar), pode jogar em vez do Djuricic.

parece-me bem. TIrando o Djuricic e o Jardel tenho confiança plena em todos.

Tapion

É começar ja a preparar o Sulejmani para o jogo na luz no campeonato, visto que Gaitan estará castigado

Oblak
Maxi Pereira
Luisao
Garay
Siqueira
Fejsa
Enzo Perez
Sulejmani
Markovic
Djuricic
Rodrigo

policeMAN

Bom jogo para dar fibra e resistência e minutos aos menos utilizados...

OBLAK

SILVIO   LUISÃO   GARAY  SIQUEIRA   

AMORIM   A GOMES

CAVALEIRO   DJURICIC/ENZO   SULEJMANI

RODRIGO

Ruud

Citação de: Messi87 em 18 de Fevereiro de 2014, 11:52
Árbitro: Wolfgang Stark (GER)

Último jogo que nos apitou foi na ida a Eindhoven quando empatámos 2-2 com o PSV em 10/11.

KRF

Trezeguet

pcssousa

Citação de: Jotenko em 18 de Fevereiro de 2014, 00:22
Citação de: poliban em 18 de Fevereiro de 2014, 00:21
Taça é espectacular... E agora quando fui ao museu e vi as orelhudas lembrei-me tanto dessa.

Isto é estúpido mas penso assim, 1 ano do JJ na Liga Europa fomos aos 4 de final, 2 ano fomos às meias, 3 ano fomos à final e ao 4 vamos limpá-la, no ano passado antes da final pensei isto N vezes.

Acredito tanto nisso como que vou cagar um rissol amanhã.
Para mim um de carne, por favor. Obrigado.

ForçadoBloqueio

Citação de: pcssousa em 18 de Fevereiro de 2014, 12:51
Citação de: Jotenko em 18 de Fevereiro de 2014, 00:22
Citação de: poliban em 18 de Fevereiro de 2014, 00:21
Taça é espectacular... E agora quando fui ao museu e vi as orelhudas lembrei-me tanto dessa.

Isto é estúpido mas penso assim, 1 ano do JJ na Liga Europa fomos aos 4 de final, 2 ano fomos às meias, 3 ano fomos à final e ao 4 vamos limpá-la, no ano passado antes da final pensei isto N vezes.

Acredito tanto nisso como que vou cagar um rissol amanhã.
Para mim um de carne, por favor. Obrigado.

De camarão aqui para a mesa 4, por favor.