LE 1/16F 1ª Mão: PAOK FC 0 - 1 SL Benfica, 20Fev. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

PAOK FC 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


PAOK FC: Glykos, Kitsiou, Katsouranis, Insaurralde, Lino, Maduro, Kaçe, Lazar, Ninis, Oliseh, Athanasiadis
Treinador: Huub Stevens
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Sílvio, Rúben Amorim, Enzo Pérez (Ljubomir Fejsa [64m]), André Gomes (Lazar Marković [66m]), Miralem Sulejmani (Eduardo Salvio [75m]), Filip Djuricić, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (59)

Benfiquismo

Citação de: Jotenko em 19 de Fevereiro de 2014, 11:44
Citação de: R_Ard em 19 de Fevereiro de 2014, 11:36
felizmente (ou infelizmente) não.. eles até podem ganhar Champions a jogar com os B, que nunca terão o meu respeito..

apenas achei de mau gosto... se o Benfica já tivesse fora, encarava aquilo com a maior naturalidade... ainda para mais com a prestação que o Benfica teve na época passada na Liga Europa..  :bah2:

Onde está a taça dessa "prestação"?

Person14slb

                  Oblak
Almeida  Jardel   Luisão  Sílvio
                       Fejsa
             Enzo
Markovic      Djuricic   Sulejmani
                 Rodrigo

Yao21

Jardel dá garantias na defesa..

O meu onze seria

             Oblak

  Maxi Luisão Jardel Silvio

       Amorim
                   Enzo
  Ivan                     Sulejmani
             Djuricic

              Lima

Tenho total convicção que vamos fazer no minimo um golo, se defendermos bem não perdemos de certeza.

Carrega SLB!!


Yao21

Citação de: fil79 em 19 de Fevereiro de 2014, 12:56
Citação de: Yao21 em 19 de Fevereiro de 2014, 12:46
Jardel dá garantias na defesa..


Resta saber se a nós ou aos gregos....

Não me esqueço dos jogos na época passada sem o Luisão quando estava castigado e também de outros jogos da Liga Europa.. O Jardel é melhor central do que fazem dele, obviamente não tem a classe do Garay mas não deixa de ser eficiente e muito forte no jogo aéreo.

Como sempre existe a tentação de fazer de alguns jogadores patinhos feios da equipa.. Mas neste caso parece-me extremamente injusto.

Universo Benfica

Oblak
Maxi Pereira
Luisão
Jardel
André Almeida
Fejsa
André Gomes
Djuricic
Ivan Cavaleiro
Sulejmani
Rodrigo

EPluribusUnum

Citação de: EPluribusUnum em 17 de Fevereiro de 2014, 15:25
Oblak, Maxi, Luisão, Garay, Sílvio, Fejsa, Enzo, Amorim, Gaitán, Sulejmani, Rodrigo.

Bem, visto que o Garay e o Gaitán estão lesionados, nos seus lugares Jardel e Ivan.

tacuara99

2009/10 - Quartos de final
2010/11 - Meias finais
2012/13 - Final
2013/14 - Ganhar

Sickness:SLB

#638
Citação de: R_Ard em 19 de Fevereiro de 2014, 12:28
Citação de: Jotenko em 19 de Fevereiro de 2014, 11:44
Citação de: R_Ard em 19 de Fevereiro de 2014, 11:36
felizmente (ou infelizmente) não.. eles até podem ganhar Champions a jogar com os B, que nunca terão o meu respeito..

apenas achei de mau gosto... se o Benfica já tivesse fora, encarava aquilo com a maior naturalidade... ainda para mais com a prestação que o Benfica teve na época passada na Liga Europa..  :bah2:

Onde está a taça dessa "prestação"?

Não é por isso que devemos desvalorizar o que o Benfica fez (embora o mesmo não se aplique ao campeonato e à taça  ;D).

Objectivamente o porto foi a unica equipa portuguesa a conquistar a liga europa. Quando der um jogo do Benfica, talvez o anúncio seja do tipo "depois de na ultima época ter estado muito perto, o Benfica volta a bla bla bla". Cada equipa e cada realidade tem o seu texto. Nada a dizer, nada disso desvaloriza o Benfica...

Bekambol

é um jogo que devemos de ter uma muito boa equipa, contra outra outra gande equipa e em que precisamos sempre de ganhar..porque estes jogos são imprevisiveis e temos de jogar organizadoe e para ganhar e, clar, ganhar..força Glorioso Spor Lisboa e Benfica, Ganhar é preciso, vamos Ganharrrr....

mWo

PAOK FC x SL Benfica

370º jogo do Benfica nas provas organizadas pela UEFA.

uezor

O Jardel já nem devia estar no plantel. Especialmente depois do brilharete dele o ano passado na final da LE.

Simplesmente não tem qualidade para usar a nossa camisola, nem se perspectiva evolução para tal. É um simples remendo.

Não fosse a tesão do JJ por avançados, e já poderíamos ter contratado algum central com capacidade para substituir o Luisão/Garay a médio prazo; alguém que fosse capaz de substituir os nossos centrais titulares sem causar apreensão nos adeptos.

O dinheiro que se deu pelo O. John podiam ter servido para contratar esse central... ou um Lateral Esquerdo.

Até prefiro jogar com o F. Cardoso, ao menos em relação a este ainda há perspectivas de evolução.

k1n0

Quantos adeptos do Benfica estarão em Salónica? Adorava reviver aquele Inferno, mas este ano foi impossível!

SLusoB

Citação de: k1n0 em 19 de Fevereiro de 2014, 15:06
Quantos adeptos do Benfica estarão em Salónica? Adorava reviver aquele Inferno, mas este ano foi impossível!

Não vamos muitos penso eu. Está dificil.

Mas espero festejar cá uma vitória nossa. Carrega!

k1n0

Citação de: SLusoB em 19 de Fevereiro de 2014, 15:08
Citação de: k1n0 em 19 de Fevereiro de 2014, 15:06
Quantos adeptos do Benfica estarão em Salónica? Adorava reviver aquele Inferno, mas este ano foi impossível!

Não vamos muitos penso eu. Está dificil.

Mas espero festejar cá uma vitória nossa. Carrega!

Se fores deixo-te apenas um conselho: Aproveita. É uma experiência única!