LE 1/16F 1ª Mão: PAOK FC 0 - 1 SL Benfica, 20Fev. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

PAOK FC 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa

PAOK FC: Glykos, Kitsiou, Katsouranis, Insaurralde, Lino, Maduro, Kaçe, Lazar, Ninis, Oliseh, Athanasiadis
Treinador: Huub Stevens
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Sílvio, Ruben Amorim, Enzo Pérez (Ljubomir Fejsa [64m]), André Gomes (Lazar Marković [66m]), Miralem Sulejmani (Eduardo Salvio [75m]), Filip Djuricić, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (59)

Jotenko

Citação de: poliban em 19 de Fevereiro de 2014, 18:14
Citação de: Jotenko em 19 de Fevereiro de 2014, 18:13
Citação de: poliban em 19 de Fevereiro de 2014, 18:11
Citação de: Jotenko em 19 de Fevereiro de 2014, 18:05
Eu vou ser sincero. Andei muitos, MUITOS anos, a sonhar com a UEFA, depois a Liga Europa, no ano passado foi a machadada derradeira neste meu sofrimento constante contra a vontade generalizada, foi uma sensação à lá EURO 2004: "Não foi desta, nunca mais será."

Tenho o feeling que vamos saltar rápido disto, este ano. Seja como for, não estou com estômago para isto como estava em outros anos.

Embora fosse meu sonho levantar um caneco Europeu.

Não te esqueças da minha previsão.

Aguaceiros fracos a moderados para o fim-de-semana, com boas abertas e o vento a soprar moderado de nordeste.

O que raio isso tem a ver com o tema?

Tudo pá, tem tudo a ver!!

Liga Europa é nossa este ano!

É isso é.

Isso e contratamos o Paulinho para substituir o Cardozo e ganhamos a Liga dos Campeões.

VALEBEM

Vou ver o jogo, sofrer como sempre, mas a liga europa preocupa me 0 este ano!

ChéSLB

parras_bs

Citação de: VALEBEM em 19 de Fevereiro de 2014, 18:18
Vou ver o jogo, sofrer como sempre, mas a liga europa preocupa me 0 este ano!
É isto aqui para mim também.
Gostava bastante de conquistar este trofeu, mas estou miuto mais preocupado com a conquista do campeonato nacional.
Neste momento o meu sonho é ver o Benfica ser campeão várias vezes. Só peço isso.

draconic

Realmente a liga Europa este ano conta com equipas mais fraquitas, apenas a Juventus faz-nos frente. Penso que podemos chegar longe, mas que não se deite o campeonato a perder por causa da Liga Europa, embora eu acho que não foi pela liga Europa que perdemos tudo o ano passado.
Benfica passa fácil esta eliminatória, somos muito melhores.

uezor

Alguém tem aquele lance mágico do Nuno Gomes contra o Rosenborg de Azar Karadas?

poliban

red jazz

o que me preocupa, são derrotas ... todos os jogos são para vencer!

pcssousa

Citação de: draconic em 19 de Fevereiro de 2014, 18:27
Realmente a liga Europa este ano conta com equipas mais fraquitas, apenas a Juventus faz-nos frente. Penso que podemos chegar longe, mas que não se deite o campeonato a perder por causa da Liga Europa, embora eu acho que não foi pela liga Europa que perdemos tudo o ano passado.
Benfica passa fácil esta eliminatória, somos muito melhores.
A simples presença da Juventus num ano em que a final se disputa em Turim é meio caminho andado para limitar imenso algumas hipóteses que poderemos ter.

É fazermos uma boa rotação com os gregos, limpar a eliminatória e ver como corre com os ingleses, se eles passarem.
Se passarmos estas duas rondas, quem sabe... Até porque acredito que até aos quartos dilataremos a diferença pontual no campeonato.

Neste momento, o mais importante é o Campeonato, mas cagar em competições, como alguns exigem, é indigno do Benfica. As outras competições não estão lá para estorvar, mas antes para ganhar.

Minerva

pcssousa

Citação de: draconic em 19 de Fevereiro de 2014, 18:27
embora eu acho que não foi pela liga Europa que perdemos tudo o ano passado.
Perdeu-se tudo porque não ganhamos em casa ao porto quando estávamos por cima. E depois por causa de um frango em fora-de-jogo com o Estoril.

pcssousa

Diogo20

Citação de: Minerva em 19 de Fevereiro de 2014, 18:55
Que adversários difíceis há na LE para além da Juventus?

Tens o Nápoles, Tottenham. Acho serem os mais complicados depois da Juventus. Se passarmos devemos jogar com os ingleses, e os porcos se passarem devem jogar com o Nápoles.
Também há o Valencia, Ajax e Lyon. Mas são equipas ao alcance do Benfica. Só a Juventus deve ser a mais lixada.