LE 1/16F 1ª Mão: PAOK FC 0 - 1 SL Benfica, 20Fev. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

PAOK FC 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


PAOK FC: Glykos, Kitsiou, Katsouranis, Insaurralde, Lino, Maduro, Kaçe, Lazar, Ninis, Oliseh, Athanasiadis
Treinador: Huub Stevens
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Sílvio, Rúben Amorim, Enzo Pérez (Ljubomir Fejsa [64m]), André Gomes (Lazar Marković [66m]), Miralem Sulejmani (Eduardo Salvio [75m]), Filip Djuricić, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (59)

acemessiae

Citação de: Jigz em 20 de Fevereiro de 2014, 15:46
Sou capaz de estar a perder a cabeça então...

Mesmo assim vou me resguardar! lol

No mundo da bola já vi de tudo, no entanto acho muito improvável o Salvio ser hoje titular!

mWo

Vai jogar o Artur? A probabilidade de sofrermos golo aumentou em catadupa.

Jigz

Sérgio Conceição não deu dicas ao PAOK.

Sim senhor ó Sérgio!

BrunoMMSantos


Sickness:SLB

Citação de: _adviser_ em 20 de Fevereiro de 2014, 15:49
Citação de: Sickness:SLB em 20 de Fevereiro de 2014, 15:46
Citação de: _adviser_ em 20 de Fevereiro de 2014, 15:43
Citação de: Sickness:SLB em 20 de Fevereiro de 2014, 15:40
Citação de: _adviser_ em 20 de Fevereiro de 2014, 15:38
O PAOK provavelmente vai jogar com um lateral esquerdo e um médio a centrais (Tzavellas e Katsouranis) e o Lino a defesa esquerdo...
Mesmo rodando a equipa, temos mais do que obrigação de ganhar.

O Katsouranis tem sido titular no centro da defesa, ao lado do Miguel. E o Lino é o habitual lateral esquerdo, e claramente um dos mais influentes na dinâmica deles. Tudo normal.

Não deixa de ser um central adaptado.
E quanto ao Lino, o facto de ele ser um dos jogadores mais influentes diz muito do plantel do PAOK.

Está bem, é adaptado mas já é muito mais central do que se jogasse lá só hoje. Tem feito a época toda assim. Quanto ao Lino, estou de acordo. Mas é um gajo que bate bem livres e cantos e como sobe muito é importante na mecânica. Se é um grande jogador? Claro que não... digo é que temos de ter cuidado com aquilo em que o paok é forte...tenham ou não jogadores extraordinários.

Claro. Estou de acordo contigo.
Fácil o jogo não será, mas mesmo rodando os jogadores, temos equipa suficiente para sair de lá com um bom resultado.

Disso não tenho dúvidas ;)

Manuel8

Eu para ser honesto não me passa pela cabeça ver Fejsa e Enzo a jogar todos os fins de semana e quintas-feiras, quando ainda falta tanto campeonato\taça. Esperava ver apenas 1 a jogar em cada mão.

É que se no caso do Enzo ainda temos o Rúben como suplente, que não sendo de todo a mesma coisa, dependendo do jogo ainda disfarça, o Fejsa tem...hmm, pois.... ninguém que dê aquilo que ele dá à equipa.

De resto, nós o ano passado chegámos à final com o Ola John a ser sempre titular, com Carlos Martins, André Gomes e bem pior que isso o Roderick a serem titulares ali pelo meio, em jogos da 1ª mão, por isso tenho total confiança nos "suplentes" do ataque.

Resumindo, por mim hoje gostava de ver isto: Oblak, Maxi, Luisão, Jardel, Sílvio, Enzo, Rúben, Djuricic, Sulejmani, Marko, Rodrigo. Ou, se o meio-campo do PAOK "meter medo", André Gomes em vez do Markovic e Djuricic a jogar numa ala, que não seria de todo a 1ª vez que o faz, e depois há Sálvio para lançar.

The_Riggs

Citação de: marcomacedo em 20 de Fevereiro de 2014, 15:43
Devia ser isto:
Oblak

Maxi
Luisão
Jardel
Sílvio

Fejsa
Amorim
A. Gomes

Ivan cavaleiro
Rodrigo
Markovic

Ivan a jogar e sule no banco ?

Mais vale dizerem logo ao Sulejmani que não é cá bem-vindo.

MiguelPalma92


Blitzer

Insaurralde é uma opção para jogar ao lado do Katso.

RicardoSR

Isso do Katsouranis ser um medio adaptado a central é a mesma coisa que dizermos que jogamos com um medio ala direito adaptado a medio centro.

Messi87

Isabel Cutileiro ‏@iCutileiro
A caminho do estadio , com direito a escolta policial


EPluribusUnum

Citação de: Seven Red em 20 de Fevereiro de 2014, 15:36
Citação de: Workaluk em 20 de Fevereiro de 2014, 14:47
Ai vem mais um capitulo de:

Como estragar a confiança de uma equipa e fazer merda ao mesmo tempo!

Volume 4464646

By Jorge Jesus.
Aqui vem mais um capitulo de "Profecias da Desgraça"
Volume 122144732478132494

By SB

Vivendo no Porto, devias meter a mãozinha na consciência e ver se sempre são profecias da desgraça.


pcssousa

Citação de: Mente Independente em 20 de Fevereiro de 2014, 02:02
Citação de: pcssousa em 20 de Fevereiro de 2014, 01:24
Camaradas, este sim, incomparável:




Simplesmente lindo.
Concordo integralmente. O emblema com que cresci e que amei desde o primeiro dia que o vi com consciência do que era e representava.
Harmonioso, proporcional, clássico e majestoso, o mais belo emblema algum dia desenhado. O simbolo do que foi e não volta a ser, do Benfica gigantesco que hoje não passa de uma lembrança, um emblema que desapareceu ao mesmo tempo que o vermelho vibrante das camisolas se foi esbatendo, a portugalidade da equipa de futebol se foi desvanescendo e o Estádio da Luz foi demolido. Curiosamente, com tudo isto os troféus também começaram a não rumar à Luz.

Resta-nos a lembrança.


Lindo, lindo, lindo, lindo, lindo, lindo, lindo.

Mestre30