LE 1/16F 1ª Mão: PAOK FC 0 - 1 SL Benfica, 20Fev. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

PAOK FC 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


PAOK FC: Glykos, Kitsiou, Katsouranis, Insaurralde, Lino, Maduro, Kaçe, Lazar, Ninis, Oliseh, Athanasiadis
Treinador: Huub Stevens
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Sílvio, Rúben Amorim, Enzo Pérez (Ljubomir Fejsa [64m]), André Gomes (Lazar Marković [66m]), Miralem Sulejmani (Eduardo Salvio [75m]), Filip Djuricić, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (59)

zaalmeida

Citação de: Kyoto em 20 de Fevereiro de 2014, 17:17
Citação de: zaalmeida em 20 de Fevereiro de 2014, 17:16
Citação de: Kyoto em 20 de Fevereiro de 2014, 17:14
Citação de: the.lowlight em 20 de Fevereiro de 2014, 17:12
Citação de: Kyoto em 20 de Fevereiro de 2014, 17:10
Citação de: the.lowlight em 20 de Fevereiro de 2014, 17:04
Bem, vocês para exagerar...até parece que o ano passado chegámos à final com o Oblak na baliza. Que perseguição ao Artur...já cansa. Não estão a jogar alguns suplentes? O Artur neste momento é suplente...pronto.
não faz sentido rodar o redes. e vamos dar minutos ao Artur para quê? como premio pelas boas exibiçoes que nos tem premiado?

Eu compreendo que queiram o Oblak a jogar. Todos temos as nossas preferências. Só não percebo o drama que fazem disto. Parece que estamos a jogar com 8. Acho que é muito mais injusta a forma como se referem ao Artur do que o Oblak ficar no banco num jogo que boa parte do forum refere como não sendo prioritário. Mas é só se ganharmos. Se perdermos é uma vergonha e o JJ inventa. Se ganharmos, na 2ª dizem que o Enzo nem devia ter jogado hoje, que não tinha que se cansar...
eu acho que este jogo não é prioritario e acho que o 11 tirando o redes é bom. e não vou deixar de achar ao sabor do resultado. O meu problema é que temos um redes, titular, com 21 anos que precisa de rodagem e que nunca actuou na europa e o Jesus lembra-se de o tirar da convocatória para meter um desastre. não faz sentido absolutamente nenhum

Os jogos pela selecção da Eslovénia contam como jogos de outro planeta?
a eslovenia joga a liga europa ou a liga dos campeoes?

Tirando a Champions em que o ritmo competitivo é muito alto, não me parece que existam grandes diferenças de experiência entre jogos de selecções e a LE.
Para mais defrontamos um adversário que não me parece traga uma mais valia em termos de experiência para o plantel do BENFICA.

Mas é a minha simples opinião.

Bethinho

cada lance de perigo á beira da area vai ser um sofrimento....... :-X

Sickness:SLB

Aí está o drama ahah

O 11 parece-me equilibrado e com capacidade de vencer o jogo. Quem vos lê pensa que vamos jogar com um bando de coxos.

klik

Num jogo em que deveríamos ter um jogo por cima mais forte... ele foi desprotegido, com ausências do Fejsa, Siqueira e Oblak.


JPSilva


Schweinsteiger

Citação de: Minerva em 20 de Fevereiro de 2014, 17:21
Meus amigos, isto é assim:

"Quanto mais experiente a gente estejamos, mais conhecimento tamos, melhor também estamos."

Perceberam? não há razões para se preocuparem.

:rir: :rir:

Já estou descansado  ;D


sardao


JPSilva

Citação de: andre_04_SLB em 20 de Fevereiro de 2014, 17:22
Citação de: Android1974 em 20 de Fevereiro de 2014, 17:19
Segundo li, o Lino é o tipo do PAOK que conduz muito jogo a partir da lateral esquerda deles, por isso talvez faça sentido ter ali o E.Pérez.

Mais uns a errar. Só porque se farta de subir? É fraco, sempre foi. Os principais jogadores deles são o Ninis, Stoch, Natkho, Lucas e Salpingidis.

Para felicidade do Benfica só o Ninis joga de início.

Para felicidade ou porque o treinador do PAOK também já percebeu que o campeonato é que lhe salva o couro?

EPluribusUnum

Do lado deles, boas notícias o Salpingidis e o Stoch começarem no banco. Ou então não, depende do jogo.


andre_04_SLB

Citação de: JPSilva em 20 de Fevereiro de 2014, 17:23
O ano passado em Leverkusen até o Urreta jogou.

Mesmo. Esta competição é ridícula, fraca que mete dó. O campeonato grego é horrivelmente fraco. O Paok até tem um grupo bom com jogadores de qualidade mas uma 2ª linha do Benfica tem obrigação de vencer os 2 jogos.

VitorFernando

vocês estavam mesmo à espera que o Artur não jogasse? era óbvio que ele ia jogar, tal como vai jogar nas taças e com um bocadinho de sorte até faz mais jogos até fim da época que o Oblak.

peterslimer

Estou me a cagar se o artur joga, ele sabe que tem que impressionar, ele de certeza quer o lugar de volta, se o artur joga, acredito que vai estar concentrado.

limaslb


Então mas hoje é para a taça da liga contra o Leixões? Ah pois é, só interessa o campeonato"Emprego do JJ".

Mas onde já se viu um jogador da equipa contrária a ser comentador? Parabéns Miguel Vitor, não celebres é se o Benfica marcar.


O que não me ri quando vi que o André Gomes ia jogar. Enfim, são mesmo as negociatas. Bem me parecia que teria de haver alguma cláusula ou acordo que fizesse com que o André Gomes e o Rodrigo jogassem sempre nos jogos da Europa, de forma a mostrar serviço. Hoje joga o André, no próximo em casa joga o Rodrigo. Rídiculo mesmo.