LE 1/16F : PAOK FC 0 - 1 SL Benfica, 20Fev. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

PAOK FC 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa

PAOK FC: Glykos, Kitsiou, Katsouranis, Insaurralde, Lino, Maduro, Kaçe, Lazar, Ninis, Oliseh, Athanasiadis
Treinador: Huub Stevens
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Sílvio, Ruben Amorim, Enzo Pérez (Ljubomir Fejsa [64m]), André Gomes (Lazar Marković [66m]), Miralem Sulejmani (Eduardo Salvio [75m]), Filip Đuričić, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (59)

Sickness:SLB

Aí está o drama ahah

O 11 parece-me equilibrado e com capacidade de vencer o jogo. Quem vos lê pensa que vamos jogar com um bando de coxos.

klik

Num jogo em que deveríamos ter um jogo por cima mais forte... ele foi desprotegido, com ausências do Fejsa, Siqueira e Oblak.

JPSilva

Schweinsteiger

Citação de: Minerva em 20 de Fevereiro de 2014, 17:21
Meus amigos, isto é assim:

"Quanto mais experiente a gente estejamos, mais conhecimento tamos, melhor também estamos."

Perceberam? não há razões para se preocuparem.

:rir: :rir:

Já estou descansado  ;D

sardao

JPSilva

Citação de: andre_04_SLB em 20 de Fevereiro de 2014, 17:22
Citação de: Android1974 em 20 de Fevereiro de 2014, 17:19
Segundo li, o Lino é o tipo do PAOK que conduz muito jogo a partir da lateral esquerda deles, por isso talvez faça sentido ter ali o E.Pérez.

Mais uns a errar. Só porque se farta de subir? É fraco, sempre foi. Os principais jogadores deles são o Ninis, Stoch, Natkho, Lucas e Salpingidis.

Para felicidade do Benfica só o Ninis joga de início.

Para felicidade ou porque o treinador do PAOK também já percebeu que o campeonato é que lhe salva o couro?

EPluribusUnum

Do lado deles, boas notícias o Salpingidis e o Stoch começarem no banco. Ou então não, depende do jogo.

andre_04_SLB

Citação de: JPSilva em 20 de Fevereiro de 2014, 17:23
O ano passado em Leverkusen até o Urreta jogou.

Mesmo. Esta competição é ridícula, fraca que mete dó. O campeonato grego é horrivelmente fraco. O Paok até tem um grupo bom com jogadores de qualidade mas uma 2ª linha do Benfica tem obrigação de vencer os 2 jogos.

VitorFernando

vocês estavam mesmo à espera que o Artur não jogasse? era óbvio que ele ia jogar, tal como vai jogar nas taças e com um bocadinho de sorte até faz mais jogos até fim da época que o Oblak.

peterslimer

Estou me a cagar se o artur joga, ele sabe que tem que impressionar, ele de certeza quer o lugar de volta, se o artur joga, acredito que vai estar concentrado.

limaslb

Então mas hoje é para a taça da liga contra o Leixões? Ah pois é, só interessa o campeonato"Emprego do JJ".

Mas onde já se viu um jogador da equipa contrária a ser comentador? Parabéns Miguel Vitor, não celebres é se o Benfica marcar.

O que não me ri quando vi que o André Gomes ia jogar. Enfim, são mesmo as negociatas. Bem me parecia que teria de haver alguma cláusula ou acordo que fizesse com que o André Gomes e o Rodrigo jogassem sempre nos jogos da Europa, de forma a mostrar serviço. Hoje joga o André, no próximo em casa joga o Rodrigo. Rídiculo mesmo.

Jotenko

Citação de: pcssousa em 20 de Fevereiro de 2014, 17:05
Citação de: Jotenko em 20 de Fevereiro de 2014, 16:30
Citação de: pcssousa em 20 de Fevereiro de 2014, 16:18
Citação de: Messi87 em 20 de Fevereiro de 2014, 16:16
totosalvio
Hoy comienza un nuevo sueño. #CarregaBenfica
E o sonho comanda a vida e que Salvio possa erguer novamente o troféu, agora com a camisola do Glorioso!

Sinceramente o teu ânimo constante é algo que me intriga e ao mesmo tempo indigna.

Pareces masoquista!
Fiz votos de que consiga erguer o troféu, nada demais.
Pelo menos não faço as tristes figuras que alguns fazem, desejando que o Benfica perca. Uns quantos, na véspera e dia da final do ano passado até tiveram a pouca-vergonha de vir cá dizer que o troféu era indigno de entrar nas nossas vitrines e que, portanto, era preferível que perdessemos.

Isso sim, coisas que me intrigam e indignam.

Sabes, pá, agora um off topic: há muitos, muitos anos, um rapazinho de nome Paulo sonhou em ver o Benfica ser campeão europeu de hóquei em patins. "tanta final perdida e nem sequer um troféuzito europeu", pensava ele. Um dia já só desejou ver o Benfica ganhar uma taça europeia da modalidade, nada que qualquer Oeiras já não tivesse na sua sala de troféus, esse dia chegou, em 1991. Vencemos a Taça Cers.
Sempre acreditando que era possível ganhar um titulo de campeão europeu, viu o Benfica perder 2 finais no espaço de 3 anos, e o sonho sendo adiado. Ano após ano a crença esfumou-se, mas o desejo manteve-se.
A certa altura já o Benfica abdicou de disputar as competições europeias e, o Paulo pensava que nunca mais veria o seu sonho concretizar-se. Voltámos à Europa, mas não tinhamos entrada na Liga Europeia, "bem, vamos à Cers" pensou o Paulo. Perdemos a Cers, numa final4 vergonhosa da nossa parte, mas no ano seguinte era nossa.
Um dia chegou o apuramento para nova final4 da Liga Eurpeia, era no Porto. No Domingo, após muito sofrimento estava o Paulo, a brotar lágrimas de felicidade enquanto falava ao telefone com um tal de João Pedro, não sei se conheces o tipo.

Um dia, há muitos anos, um menino bem pequenino chorou quando marcaram um penalty contra o Benfica e Jordão concretizou. Desde esse dia que se lembra de ser Benfiquista. Nesse ano, estava ele no Jardim escola, e o marido da professora foi uma tarde gritar-lhe à janela que tinhamos ganho em Roma. Mais tarde, esse menino lembra-se da final da competição, era a 2ª mão e o Benfica precisava de vencer 2-0. Ramalho Eanes, Presidente da República, convenceu Fernando Martins a deixar transmitir o jogo. foi o primeiro jogo do Benfica que o Paulo se lembra de ver na tv. Embora as memórias sejam ténues, o Paulo lembra-se de ver o golo de Shéu, um golo com o qual o luso-chino-moçambicano tinha sonhado (vê lá como são as coisas), e recorda-se de um golo de cabeça do jogador mais baixo em campo, um tal de Lousano. Recorda-se de ouvir dizer que o Benfica teria sido roubado e teria ficado um penalty por marcar, e de ver uns belgas de camisolas brancas erguer o mais belo troféu que tinha visto na vida.
O Paulo sonha desde 1983 com esse troféu. Em 2013, 30 anos volvidos, o Paulo achou que as estrelas se tinham conjugado e que não fugia. Queria dedicá-lo a um amigo que partira há poucos meses. Deus não quis assim e, de forma vil, um golo exactamente igual ao que tinha dado a vitória na competição a uma certa equipa 2 anos antes, foi anulado ao Benfica, impedindo o troféu de rumar à Luz, onde merecia estar.

O hóquei deu uma lição ao Paulo, não muitos dias depois. O sonho comanda a vida!

Abraço, camarada Jotenko!

Eu gosto muito disto. Obrigado pelo post.