LE 1/16F 1ª Mão: PAOK FC 0 - 1 SL Benfica, 20Fev. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

PAOK FC 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa

PAOK FC: Glykos, Kitsiou, Katsouranis, Insaurralde, Lino, Maduro, Kaçe, Lazar, Ninis, Oliseh, Athanasiadis
Treinador: Huub Stevens
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Sílvio, Ruben Amorim, Enzo Pérez (Ljubomir Fejsa [64m]), André Gomes (Lazar Marković [66m]), Miralem Sulejmani (Eduardo Salvio [75m]), Filip Djuricić, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (59)

parras_bs

Ruud

UEFA Europa League 2013/2014 | 1/16 de Final | 1ª Mão

PAOK 0 - 1 SL Benfica

Estádio: Toumba

Árbitro: Wolfgang Stark

Convocados do PAOK

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:

Antevisão de Hubb Stevens

Antevisão de Jorge Jesus

Pós Jogo

Lima 59';

Resumo do Jogo

Kaçe 5', Lazar 26', Maduro 54', Stoch 85';

A. Gomes 45';

Ninis 63', Oliseh 76', Lazar 82';
Lucas 63', Stoch 76', Salpingidis 82';

Enzo 64', A. Gomes 66', Sulejmani 75';
Fejsa 64', Markovic 66', Salvio 75';

Análise de Hubb Stevens

Análise de Jorge Jesus

Quotas UNIBET 1X2: PAOK (3.80) X (3.40) Benfica (2.02)

Informação do Jogo

Contactos

sergio19azb

Fejsa, Markovic, Gaitan, Cardozo, Garay, Rodrigo, Oblak, Siqueira, Salvio ... jogadores que não entraram de inicio :D

Realmente temos uma equipa de grande nivel!

magoslb

Citação de: KRF em 20 de Fevereiro de 2014, 20:31
Melhor o resultado que a exibição

Jogadores suplentes, num jogo fora na Grécia, cumprirem tão bem taticamente e controlarem o jogo, acho que foi muito positivo. A única oportunidade deles, foi fruto de um erro nosso a sair com a bola.

A. Gomes e Artur a perderem espaço.

ZICKLER

Citação de: frslb em 20 de Fevereiro de 2014, 20:30
Citação de: ZICKLER em 20 de Fevereiro de 2014, 20:03
Citação de: frslb em 20 de Fevereiro de 2014, 20:01
Foi uma pena ter sido em fora de jogo mas, apesar de não termos feito uma grande exibição, frente a uma equipa fraquíssima, a vitória foi merecida.

Agora é terminar em casa. De preferência de forma séria e tranquila, sem sustos.

Equipa fraquissima?

Vamos lá admitir que é do nível de um Paços Ferreira.....vencendo na mata real, com muitos suplentes, como qualificavas a nossa exibição?
Suplentes de luxo. Diria o mesmo, uma vitória merecida, com uma exibição quanto baste.

Acho que a nível ofensivo podíamos/devíamos ter sido bem mais produtivos. Mas claro que não foi uma má exibição, nunca diria isso.

Tendo presente que se trata de uma eliminatória a 2 mãos,  frente a uma equipa que faz do factor casa o seu ponto forte, se me dissessem que íamos vencer sem sofrer golos, com uma exibição segurissima,  com clara supremacia na posse de bola,  sem consentir oportunidades de golo, diria que melhor era impossível.

vrtds

Citação de: Mestre30 em 20 de Fevereiro de 2014, 20:28
Citação de: ZICKLER em 20 de Fevereiro de 2014, 20:27
Somos nós que matamos a fome aos fdp da sic, e andam sempre a deitar abaixo as nossas campanhas europeias.

Ouvi 5 min e desisti
Que disseram os bois?
o david borges daqui a nada diz que o paok é tal e qual o Grupo Desportivo dos Pescadores da Costa de Caparica (com todo o respeito a equipa da terra me merece)... so desvaloriza os gregos.
em suma, não está a conseguir esconder a azia...

KRF

Citação de: vrtds em 20 de Fevereiro de 2014, 20:33
Citação de: Mestre30 em 20 de Fevereiro de 2014, 20:28
Citação de: ZICKLER em 20 de Fevereiro de 2014, 20:27
Somos nós que matamos a fome aos fdp da sic, e andam sempre a deitar abaixo as nossas campanhas europeias.

Ouvi 5 min e desisti
Que disseram os bois?
o david borges daqui a nada diz que o paok é tal e qual o Grupo Desportivo dos Pescadores da Costa de Caparica (com todo o respeito a equipa da terra me merece)... so desvaloriza os gregos.
em suma, não está a conseguir esconder a azia...
Mas o David Borges não é Benfiquista ???

JPSilva

O Jorge Batista então não disse bem de um único jogo do Benfica a época passada na Liga Europa, foi até à final a mandar vir.

Bailey

so pa dizer que o paok parece o sporting da grécia. aquele estádio tava mudo e sempre que um bandalho grego caía a minha tv até tremia com o barulho. Irra que raça irritante.

Kurt Cobain 10

Vieri

Citação de: parras_bs em 20 de Fevereiro de 2014, 20:31
Grande vitória, fora e sem sofrer golos :)

Mas, sem querer ser chatinho mas sendo, olha que em termos de eliminatória era melhor uma vitória a sofrer golos...

frslb

Citação de: ZICKLER em 20 de Fevereiro de 2014, 20:32
Citação de: frslb em 20 de Fevereiro de 2014, 20:30
Citação de: ZICKLER em 20 de Fevereiro de 2014, 20:03
Citação de: frslb em 20 de Fevereiro de 2014, 20:01
Foi uma pena ter sido em fora de jogo mas, apesar de não termos feito uma grande exibição, frente a uma equipa fraquíssima, a vitória foi merecida.

Agora é terminar em casa. De preferência de forma séria e tranquila, sem sustos.

Equipa fraquissima?

Vamos lá admitir que é do nível de um Paços Ferreira.....vencendo na mata real, com muitos suplentes, como qualificavas a nossa exibição?
Suplentes de luxo. Diria o mesmo, uma vitória merecida, com uma exibição quanto baste.

Acho que a nível ofensivo podíamos/devíamos ter sido bem mais produtivos. Mas claro que não foi uma má exibição, nunca diria isso.

Tendo presente que se trata de uma eliminatória a 2 mãos,  frente a uma equipa que faz do factor casa o seu ponto forte, se me dissessem que íamos vencer sem sofrer golos, com uma exibição segurissima,  com clara supremacia na posse de bola,  sem consentir oportunidades de golo, diria que melhor era impossível.

Claramente. É impossível discordar do que dizes, o objectivo para hoje foi clara e objectivamente alcançado. Na Europa, uma vitória fora de casa e sem sofrer golos é o ideal.

Mas falando daquilo que vi no campo, não posso dizer que tenha ficado totalmente satisfeito. Gostava que tivéssemos tido mais oportunidades, mais sede de golo. Acho que, face à qualidade demonstrada pelos gregos, podíamos ter ambicionado mais. Mas repito, estou contente com o resultado conquistado.

_Benfiquista_

Boa vitória! :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Agora é gerir em casa com uma vitória e com o nosso onze que jogou hoje, fazendo descansar alguns habituais titulares.