TdL FG 2ª J: SL Benfica 2 - 0 Leixões SC, 15Jan. Qua. 20h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 Leixões SC

Taça da Liga

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Steven Vitória, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Ivan Cavaleiro, Ola John (Lazar Marković [63m]), Filip Đuričić (Rodrigo [67m]), Rogelio Funes Mori (Lima [67m])
Treinador: Jorge Jesus
Leixões SC: Chastre, João Viana, Zé Pedro, Huguinho, Materazzi, Rui Coentrão, Rúben Saldanha, Anderson, Tiago Lenho, Tales, Mailó
Treinador: Pedro Correia
Golos: Filip Đuričić (28), Ivan Cavaleiro (87)

zattam

gostaria de ver
Oblak
A. Almeida
Luisão
Jardel
Sílvio
A. Gomes
Rúben
Sulejmani
Djuricic
Ivan
Lima

tacuara99

Citação de: madferit10 em 15 de Janeiro de 2014, 10:38
O Bernardo Silva tinha que jogar hoje. Já nem falo no André Gomes. Enfim
Não sendo aposta num jogo como o de hoje, dificilmente jogará outro jogo qualquer até ao fim da época.

Talvez entre numa partida em que estivermos a ganhar por 4-0 ou assim. Mas primeiro é preciso que ele seja convocado. Ou seja, nunca vai acontecer.

Francescoli

Gostava de:

Paulo Lopes
André Almeida
Luisão
Mitrovic
Silvio
Fejsa
André Gomes
Bernardo Silva
Djuricic
Sulejmani
Lima

Goldenangel

Trezeguet

o Benfica faz 1 segredo com os convocados, até parece que é algum segredo enorme.

sergio19azb

O Carlos Mané ontem estreou-se a titular e marcou um grande golo. Agora pergunto, é mais jogador que o Bernardo Silva? Não! o sporting deixou de ganhar o jogo por meterem um miudo de 18/19 anos a jogar ? Não! Porque é que no Benfica não se aposta nos jovens? Porque não dá direito a comissão? ...

Redondo

Esqueçam a ideia do Bernardo jogar.
Está no Algarve com a equipa B, onde ontem defrontaram o Young Boys (vitória 4-1) e no Sábado defrontam o Portimonense.

Theroux

Citação de: sergio19azb em 15 de Janeiro de 2014, 12:32
O Carlos Mané ontem estreou-se a titular e marcou um grande golo. Agora pergunto, é mais jogador que o Bernardo Silva? Não! o sporting deixou de ganhar o jogo por meterem um miudo de 18/19 anos a jogar ? Não! Porque é que no Benfica não se aposta nos jovens? Porque não dá direito a comissão? ...

Claro, compara-se o Mané com o Bernardo porque dá jeito, porque comparar com o Ivan coiso.

A realidade é que o Mané já fez mais que o Ivan.

E eu não vejo sentido nenhum em deixarem o Bernado fora deste jogo, mas ir buscar o Mané e "esquecer" o Ivan é atirar areia para os olhos.

Nandes20

O meu 11:

Oblak
Almeida
Luisao (c)
Jardel
Silvio
Amorim
Gomes
Djuricic
Sulejmani
Cavaleiro
Rodrigo

Com o Bernardo na segunda parte.

Android1974

Citação de: Nandes20 em 15 de Janeiro de 2014, 12:44
O meu 11:

Oblak
Almeida
Luisao (c)
Jardel
Silvio
Amorim
Gomes
Djuricic
Sulejmani
Cavaleiro
Rodrigo

Mas porquê o Luisão? Se não pode descansar neste jogo, quando vai poder...

Nandes20

Citação de: Android1974 em 15 de Janeiro de 2014, 12:45
Citação de: Nandes20 em 15 de Janeiro de 2014, 12:44
O meu 11:

Oblak
Almeida
Luisao (c)
Jardel
Silvio
Amorim
Gomes
Djuricic
Sulejmani
Cavaleiro
Rodrigo

Mas porquê o Luisão? Se não pode descansar neste jogo, quando vai poder...

Creio que o Garay vai sair antes o 31. E para jogar com o Jardel.  :disgust:

Hugocarvalhoslb

Citação de: Redondo em 15 de Janeiro de 2014, 12:39
Esqueçam a ideia do Bernardo jogar.
Está no Algarve com a equipa B, onde ontem defrontaram o Young Boys (vitória 4-1) e no Sábado defrontam o Portimonense.

Ninguem esta no Algarve, o lindelof num tweet disse que estava de regresso a Lisboa, mas também o bernardo não joga e nao

orlando77

Não quero é que deixem de estar no 11 o André Gomes e o Amorim...