Associação de Adeptos Benfiquistas

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Mikeslb1904 em 19 de Agosto de 2015, 16:56
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 19 de Agosto de 2015, 16:49
Citação de: Mikeslb1904 em 19 de Agosto de 2015, 16:40
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 19 de Agosto de 2015, 11:58
http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/associacao-de-adeptos-pede-contencao-na-guerra-de-palavras-969635.html

Achas sinceramente que essa tomada de posição defende os nossos interesses?

O que não defende os interesses de ninguém é a escalada de palavras que esta situação tem assumido. Jesus deixou de ser treinador do Benfica, o Benfica considera ter motivos para colocar um processo, força. Estarmos a alimentá-los e a dares-lhe troco é que não faz sentido nenhum. Rui Vitória tem sido o melhor exemplo disso, tem deixado JJ a falar sozinho.

Depois é triste que dirigentes que deviam ser os principais promotores do espectáculo sejam os principais pirómanos, infelizmente ver algum dia o Presidente do Benfica chegar a Alvalade no autocarro do Sporting ou vice-versa, como sucedeu na época passada com Florentino Pérez em Madrid quando chegou no autocarro do Barcelona dificilmente será possível em Portugal.

Deixa-me lá ver:
- Querias ver o nosso presidente (seja LFV ou outro) de mão dada com o gordo ou com o bimbo? De preferência a chegar ao estádio no mesmo carro ou autocarro? Mas estás a passar-te ou quê????? Nunca!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O que eu quero é que o Benfica ganhe e o resto é treta!

Em relação ao sbordem e aos porcos: quanto pior, melhor!

Acorda para a vida! Não queiras só protagonismo!
Qual protagonismo!? O que nós queremos é que um dia seja possível ter relações normais com os todos os clubes, inclusivé com os nossos rivais, será assim tão complicado perceber isto?

Sabes quem ajudou o Dortmund quando esteve à beira da falência?

Os clubes devem promover a rivalidade, não a barbárie. Leio aqui e respeito, que esta foi uma resposta mansa, queriam o que?

Que fizéssemos uma concentração em Alvalade para sequestrar e torturar Bruno de Carvalho?

O nível desse senhor já tinha sido apresentado, ontem voltou a conseguir baixá-lo mais, é preciso alguma resposta a isto?

Defender o Benfica, no conceito dos associados da AABE sendo a sua esmagadora maioria associados do clube, é apresentar propostas ao clube, como tem sido feito concorde-se ou não com as mesmas, promover a discussão sobre a vida do clube e em última análise tentar evitar que um dia por causa de um jogo tenhamos que lamentar que um dos nossos (benfiquistas) acabe por sofrer consequências deste tipo de discursos que não fazem bem nenhum ao futebol.

Querem responder com ódio, força.   

nuno.duarte.95

Citação de: Pedrinho84 em 19 de Agosto de 2015, 17:21
Eu nunca vi um clube com adeptos tão mansos.
O presidoente do sporteng diz que o Benfica falsifica campeonatos, a associação de adeptos do Benfica responde com um "futebol é festa".

Adiante, pensava que esta associação servia para defender os adeptos do Benfica e não a merda do futebol.
tal e qual. Subscrevo a 100%. Atacam com campeonatos falsificados, datas de fundaçao e a resposta é "futebol é festa." quem tem medo de ir ao futebol fique em casa. Se é para dar nos cornos dos filhos da puta dos lagartos, que assim seja. Morte aqueles filhos da put@

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Mikeslb1904 em 19 de Agosto de 2015, 17:03
Citação de: JMedeiros em 19 de Agosto de 2015, 16:58
Juro que não sabia que estaa associação existia.

Faz todo o sentido existir mas só se for para defender o Benfica e os benfiquistas! Não me interessa defender o "espetáculo" se o Benfica não ganhar! Isso é para perdedores!
Nós defendemos o Benfica nas AG's ao criticar o que consideramos que está errado e a apontar outros caminhos, a enviar propostas para o clube ou a elogiar o que tem sido bem feito. Andas pouco atento à nossa actividade. A única coisa que queremos do Benfica é vitórias.

Depois e como uma vez já escrevi aqui, nem Cristo foi unânime, nós também não temos essa pretensão. ;)

cernache1

cernache1

Citação de: nuno.duarte.95 em 19 de Agosto de 2015, 17:38
O presidoente do sporteng diz que o Benfica falsifica campeonatos, a associação de adeptos do Benfica responde com um "futebol é festa".

Adiante, pensava que esta associação servia para defender os adeptos do Benfica e não a merda do futebol.
tal e qual. Subscrevo a 100%. Atacam com campeonatos falsificados, datas de fundaçao e a resposta é "futebol é festa." quem tem medo de ir ao futebol fique em casa. Se é para dar nos cornos dos filhos da puta dos lagartos, que assim seja. Morte aqueles filhos da put@

Apoiado.

Despertar

JMedeiros

Citação de: cernache1 em 19 de Agosto de 2015, 17:40
Única associação, a dos sócios.
Por falar nisso acho que seria interessante que fosse criada uma associação dos sócios do benfica...

Theroux

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 19 de Agosto de 2015, 17:38
Citação de: Mikeslb1904 em 19 de Agosto de 2015, 16:56
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 19 de Agosto de 2015, 16:49
Citação de: Mikeslb1904 em 19 de Agosto de 2015, 16:40
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 19 de Agosto de 2015, 11:58
http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/associacao-de-adeptos-pede-contencao-na-guerra-de-palavras-969635.html

Achas sinceramente que essa tomada de posição defende os nossos interesses?

O que não defende os interesses de ninguém é a escalada de palavras que esta situação tem assumido. Jesus deixou de ser treinador do Benfica, o Benfica considera ter motivos para colocar um processo, força. Estarmos a alimentá-los e a dares-lhe troco é que não faz sentido nenhum. Rui Vitória tem sido o melhor exemplo disso, tem deixado JJ a falar sozinho.

Depois é triste que dirigentes que deviam ser os principais promotores do espectáculo sejam os principais pirómanos, infelizmente ver algum dia o Presidente do Benfica chegar a Alvalade no autocarro do Sporting ou vice-versa, como sucedeu na época passada com Florentino Pérez em Madrid quando chegou no autocarro do Barcelona dificilmente será possível em Portugal.

Deixa-me lá ver:
- Querias ver o nosso presidente (seja LFV ou outro) de mão dada com o gordo ou com o bimbo? De preferência a chegar ao estádio no mesmo carro ou autocarro? Mas estás a passar-te ou quê????? Nunca!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O que eu quero é que o Benfica ganhe e o resto é treta!

Em relação ao sbordem e aos porcos: quanto pior, melhor!

Acorda para a vida! Não queiras só protagonismo!
Qual protagonismo!? O que nós queremos é que um dia seja possível ter relações normais com os todos os clubes, inclusivé com os nossos rivais, será assim tão complicado perceber isto?

Sabes quem ajudou o Dortmund quando esteve à beira da falência?

Os clubes devem promover a rivalidade, não a barbárie. Leio aqui e respeito, que esta foi uma resposta mansa, queriam o que?

Que fizéssemos uma concentração em Alvalade para sequestrar e torturar Bruno de Carvalho?

O nível desse senhor já tinha sido apresentado, ontem voltou a conseguir baixá-lo mais, é preciso alguma resposta a isto?

Defender o Benfica, no conceito dos associados da AABE sendo a sua esmagadora maioria associados do clube, é apresentar propostas ao clube, como tem sido feito concorde-se ou não com as mesmas, promover a discussão sobre a vida do clube e em última análise tentar evitar que um dia por causa de um jogo tenhamos que lamentar que um dos nossos (benfiquistas) acabe por sofrer consequências deste tipo de discursos que não fazem bem nenhum ao futebol.

Querem responder com ódio, força.   

Ok, duas questões:

1. Quais são precisamente as relações que mantém, e quantas iniciativas promoveu desde que foi fundada, com a AAS?

2. A AABE é membro de quantas associações de adeptos europeias?

alsohugo

Citação de: Pedrinho84 em 19 de Agosto de 2015, 17:35
Citação de: TheRedStar em 19 de Agosto de 2015, 17:31
O que escrevi não podia ser mais claro. Eles falam em nome próprio, não o fazem em nome de todos nós. Se tu não és parte de um grupo, gostas que esse grupo fale por ti?
De certeza que não.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk

Eu também não podia ser mais claro naquilo que escrevi.
Foste claro, mas não fizeste sentido.
Agora falava um dos outros grupos de Benfiquistas e também tinham de falar por todos nós.

alsohugo

É pá, que falta de noção.

elpayaso10

já disse muito do que penso sobre esta associação, mas nunca é demais acrescentar que mais uma vez o eco de fundo que fizeram nao ajuda. Todos somos bem vindos ao Universo Benfiquista, mas muito melhor seria se fosse a uma só voz. (não com pensamento único, mas sim concertado, a resposta ao brunao deveria ser da direcção e não de um conjunto de adeptos que as vezes se quer substituir aos órgãos sociais do clube)

Despertar

Citação de: TheRedStar em 19 de Agosto de 2015, 17:54

é o que dá estas brincadeiras de dirigentes, depois se acontecer uma desgraça tiram o cu fora.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Despertar em 19 de Agosto de 2015, 17:57

é o que dá estas brincadeiras de dirigentes, depois se acontecer uma desgraça tiram o cu fora.
Infelizmente é triste constatar que talvez o comunicado tem sentido, não é? ...enfim.

alsohugo

É por causa de gente que pensa que o futebol é guerra que depois vemos Benfiquistas a levarem porrada em frente aos filhos.

Despertar

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 19 de Agosto de 2015, 18:00
Citação de: Despertar em 19 de Agosto de 2015, 17:57

Infelizmente é triste constatar que talvez o comunicado tem sentido, não é? ...enfim.
para mim tem, acho que ambas as partes estao a ir longe demais. Estas 2 trocas de galhardetes ontem do burro e do gabriel ja é abaixo de tudo o que é minimamente aceitavel, simples estupidez