TdP. QF : FC Penafiel 0 - 1 SL Benfica, 05Fev. Qua. 19h00 *SPORTTV1*

FC Penafiel 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Penafiel: Coelho, Dani, João Pedro, Fábio Ervões, Pedro Ribeiro, Ferreira, Gabi, André Fontes, Vítor Bruno, Aldaír, Caballero
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Sílvio, Ruben Amorim, André Gomes, Ivan Cavaleiro (Rodrigo [66m]), Miralem Sulejmani, Filip Djuricić (Lazar Marković [74m]), Óscar Cardozo (Lima [80m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Miralem Sulejmani (84)

Marco Morais

Dará para comprar bilhetes a 5€ para o sector visitante nas bilheteiras do estádio?

Se ainda houverem, dava lá um salto.

HS10

Black Skulls

Na Sede do Penafiel há bilhetes á venda de 11€ para o sector Visitante e 22€ para a central, para Sócios do Penafiel é que há bilhetes de 5€ mas para a central.

Pelo que foi dito pelo Srº Bábá na sede, houve uma falha de comunicação entre a Federação e o Penafiel o que originou a que tivessem sido impressos bilhetes de 5€.

Black Skulls

Citação de: JoRiMaPi em 30 de Janeiro de 2014, 03:27
Citação de: Black Skulls em 30 de Janeiro de 2014, 03:14
Em Penafiel ainda não há Bilhetes, e segundo o que me disseram á pouco na Casa do Benfica de Paredes estão a aceitar reservas para bilhetes de 11€ e de 22€.

Eu já comprei em Vizela. Paguei 7€ porque, segundo eles, 2€ são para o transporte. Mas pronto, entendo que queiram ganhar algum com isto e 2€ não é assim tanto.

Mas 11€?? Estão a vender bilhetes de 5€ a 11€?!?

Acho que já era altura do Benfica pôr mão nestas casas. Em Matosinhos, dizem que os de 5€ são para sócios, e os outros benfiquistas só podem comprar de 22€. E há mais casas a fazerem as suas próprias regras.

Com isto tudo, há benfiquistas a não irem aos jogos por causa das casas do Benfica.
Afinal a casa não tem culpa desta subida abrupta do preço dos bilhetes.

JoRiMaPi

Acho isso estranho... Então enganam-se a imprimir os bilhetes mas vendem-nos na mesma?

HS10

Pessoal,

Consegui comprar a 7 euros na Casa do Benfica de Vizela.

Ainda tinham alguns mas poucos, se quiserem o contacto http://casas.slbenfica.pt/pt-pt/detalhecasa.aspx?SLBHouse=251

Mais dois lá!! :metal:

JoRiMaPi

Black Skulls

Citação de: JoRiMaPi em 30 de Janeiro de 2014, 17:35
Acho isso estranho... Então enganam-se a imprimir os bilhetes mas vendem-nos na mesma?
Já tinham sido vendidos, tanto que estão desde Terça em algumas Casas do Benfica e aqui na Sede do Penafiel só começaram a ser vendidos hoje.
Olha aqui: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=785643698131588&set=a.477424298953531.118210.162754230420541&type=1&theater

Spider1502

A mim disseram-me que os bilhetes eram a 5 euros! É isso que vou pagar!

desinstala

Citação de: HS10 em 30 de Janeiro de 2014, 18:47
Pessoal,

Ainda tinham alguns mas poucos, se quiserem o contacto http://casas.slbenfica.pt/pt-pt/detalhecasa.aspx?SLBHouse=251

Inacreditável esta merda.
Tive lá a meio da semana para comprar para Barcelos e para Penafiel. Não tinha para Barcelos e disse q para Penafiel era tranquilo pq havia muitos. Vou lá hoje às 14h35 e ele diz-me q já não tem, e tu compras-te lá dps dessa hora.
Vou lá agr à noite, q não tenha de haver merda.
Incompetentes de merda naquela casa, ainda por cima da mnh cidade, fds.

EDIT: Os dois euros q pagas-te a mais ele diz q "são para os portes", chulam sp dois euros a cada pessoa q vai lá comprar, inadmissível.

JoRiMaPi

Citação de: desinstala em 31 de Janeiro de 2014, 20:21
Pessoal,

Tive lá a meio da semana para comprar para Barcelos e para Penafiel. Não tinha para Barcelos e disse q para Penafiel era tranquilo pq havia muitos. Vou lá hoje às 14h35 e ele diz-me q já não tem, e tu compras-te lá dps dessa hora.

EDIT: Os dois euros q pagas-te a mais ele diz q "são para os portes", chulam sp dois euros a cada pessoa q vai lá comprar, inadmissível.

Comprei lá há dias, também me cobraram esses 2€. Não achei muita piada mas pronto, teve que ser. Ainda hoje soube de gente que comprou em Vizela.

desinstala

Citação de: JoRiMaPi em 31 de Janeiro de 2014, 20:32
Expandir...
Pessoal,

Comprei lá há dias, também me cobraram esses 2€. Não achei muita piada mas pronto, teve que ser. Ainda hoje soube de gente que comprou em Vizela.

Vou passar lá daqui a uma horita. Dps aviso por aqui se ainda houver.

HS10

Pessoal,

Boas amigo eu já comprei ontem. E kd telefonei disseram logo que estavam a voar. Ab