TdP. QF : FC Penafiel 0 - 1 SL Benfica, 05Fev. Qua. 19h00 *SPORTTV1*

FC Penafiel 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Penafiel: Coelho, Dani, João Pedro, Fábio Ervões, Pedro Ribeiro, Ferreira, Gabi, André Fontes, Vítor Bruno, Aldaír, Caballero
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Sílvio, Ruben Amorim, André Gomes, Ivan Cavaleiro (Rodrigo [66m]), Miralem Sulejmani, Filip Djuricić (Lazar Marković [74m]), Óscar Cardozo (Lima [80m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Miralem Sulejmani (84)

desinstala

desinstala

Android1974

Quando muito deixar um ou outro titular de fora (Garay, E.Pérez, talvez Gaitán, Lima), mas mais não.

Mjölnir

Citação de: Android1974 em 02 de Fevereiro de 2014, 20:58
Quando muito deixar um ou outro titular de fora (Garay, E.Pérez, talvez Gaitán, Lima), mas mais não.
Vão ficar mais de fora... A prioridade é o campeonato.

ElPibe_SLB

Neste jogo eu apostava novamente em algumas promessas da equipa B.

Mas isso sou eu...  :whistle2:

parras_bs

tcardoso

Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Fevereiro de 2014, 00:19

Eu fazia 2 trocas. Mantinha o Fedja a 6 e o Amorim em vez do Ruben Pinto. Porque o Penafiel é muito guerreiro no meio campo e o Amorim tem de estar mais à frente para fazer os passes a rasgar.

Depois EU metia o Bernardo a 10 ou pelo menos jogando o Dju de inicio, o Bernardo tem de jogar os ultimos 25min.

Viciado no Benfica

Temos de ganhar e espero mesmo que o Enzo não leve amarelo.

JPSilva

Citação de: Viciado no Benfica em 03 de Fevereiro de 2014, 02:33
Temos de ganhar e espero mesmo que o Enzo não leve amarelo.

Ele aqui pode levar amarelo à vontade. O problema são so as expulsões.

20Nico Gaitan20

Jogo complicado e a eliminar e fora, e querem colocar o Ruben pinto a tirular???Só rir...depoiso JJ é que inventa.

Android1974

Citação de: Mjolnir em 02 de Fevereiro de 2014, 22:28
Citação de: Android1974 em 02 de Fevereiro de 2014, 20:58
Vão ficar mais de fora... A prioridade é o campeonato.
Já eu acho que ser eliminado da Taça pelo Penafiel põe mais em risco o campeonato, pelo que significa animicamente, do que o esforço físico adicional dos jogadores nesta fase.