TdP. QF : FC Penafiel 0 - 1 SL Benfica, 05Fev. Qua. 19h00 *SPORTTV1*

FC Penafiel 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Penafiel: Coelho, Dani, João Pedro, Fábio Ervões, Pedro Ribeiro, Ferreira, Gabi, André Fontes, Vítor Bruno, Aldaír, Caballero
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Sílvio, Ruben Amorim, André Gomes, Ivan Cavaleiro (Rodrigo [66m]), Miralem Sulejmani, Filip Djuricić (Lazar Marković [74m]), Óscar Cardozo (Lima [80m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Miralem Sulejmani (84)

The_Riggs

Xinas

teem é que jogar e mais nada....eu joguei muita vez futsal federado a chover em cimento, por isso...

bora la ganhar,por jogadores para o choque fortes fisicamente,como o lima,fejsa,cavaleiro....

Aguia_Rea1

Citação de: Xinas em 04 de Fevereiro de 2014, 21:42
teem é que jogar e mais nada....eu joguei muita vez futsal federado a chover em cimento, por isso...

bora la ganhar,por jogadores para o choque fortes fisicamente,como o lima,fejsa,cavaleiro....

as caracteristicas absorventes da água pelo cimento penso que não sejam iguais ás de um relvado... penso euuuuuu  :2funny:

ForçadoBloqueio

Xinas

Citação de: Aguia_Rea1 em 04 de Fevereiro de 2014, 21:48

as caracteristicas absorventes da água pelo cimento penso que não sejam iguais ás de um relvado... penso euuuuuu  :2funny:

n percebeste ...dai eu dizer que eles teem é que jogar...ha des experimentar entao jogar para ver como é...

_JonasThern_

A título de curiosidade... O que é que acontece com o Siqueira se se jogar 10 ou 15 minutos de jogo e depois se chegar à conclusao que tem que se adiar os restantes 75 minutos? Joga com o Sporting?

The_Riggs

O desgaste físico nem se compara.

Xinas

Citação de: cmartins17 em 04 de Fevereiro de 2014, 22:01

O desgaste físico nem se compara.

pois nao...mas o risco de lesao tbm é muito maior no meu caso...e por alguma razao eles treinam todos os dias....acredito que se desgastem mas na ha desculpa nenhuma,so teem é que dar tudo....e se assim for nada a apontar...em arouca os lagartos tbm jogaram num campo de merda....

Benfiquismo

Fosga-se, vi agora as imagens da sporttv do relvado hoje e aquilo parecia uma piscina, se tiver assim amanhã é impossível haver jogo.

Taga10

Hylian

Citação de: Xinas em 04 de Fevereiro de 2014, 21:56
Citação de: Aguia_Rea1 em 04 de Fevereiro de 2014, 21:48
Expandir...

n percebeste ...dai eu dizer que eles teem é que jogar...ha des experimentar entao jogar para ver como é...

é um espetaculo, ao primeiro sprint que fazes arriscas-te a vir de cara ao chão ou so parar na parede mais proxima

Red.Fever

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Fevereiro de 2014, 22:00
A título de curiosidade... O que é que acontece com o Siqueira se se jogar 10 ou 15 minutos de jogo e depois se chegar à conclusao que tem que se adiar os restantes 75 minutos? Joga com o Sporting?

acho que nesse caso ele só pode entrar aos 80minutos contra o sportem

KRF

Só tenho 2 pedidos:

Que ganhemos ora bem
Que não haja lesionados

Mestre30

Citação de: Red.Fever em 04 de Fevereiro de 2014, 22:19
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Fevereiro de 2014, 22:00

acho que nesse caso ele só pode entrar aos 80minutos contra o sportem
:rir: