TdP. QF : FC Penafiel 0 - 1 SL Benfica, 05Fev. Qua. 19h00 *SPORTTV1*

FC Penafiel 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Penafiel: Coelho, Dani, João Pedro, Fábio Ervões, Pedro Ribeiro, Ferreira, Gabi, André Fontes, Vítor Bruno, Aldaír, Caballero
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Sílvio, Ruben Amorim, André Gomes, Ivan Cavaleiro (Rodrigo [66m]), Miralem Sulejmani, Filip Djuricić (Lazar Marković [74m]), Óscar Cardozo (Lima [80m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Miralem Sulejmani (84)

Marrokinoum

Neste momento não chove... Mas a noite foi muito forte aqui em penafiel. Não sei como estará o relvado...

abar85

Espero que realmente hoje não seja para brincar.

Espero que JJ convoque a maioria do planel principal, salpicado com 3 ou 4 jovens que no decorrer do jogo podem até ter mais uma oportunidade se se proporcionar.

Deviamos poupar Enzo, Gaitan, Rodrigo e Markovic, e claro Garay, que se realmente vais sair não devia jogar mais.

Artur
Cancelo
Luisão
Jardel
Silvio
Fejsa
Gomes
Amorim
Cavaleiro
Sulejmani
Cardozo

Paulo Lopes
Steven
Maxi
Ruben Pinto
Djuricic
Gaitan
Lima ou Rodrigo

van33

jogo com tudo para um gajo se foder....ou então ainda tenho os fantasmas de 2005 qd lá fomos..

Tiago1982

Incrível como em nenhum jornal online consegui ver a convocatória... só sei que o Cancelo parece ter sido convocado.

Freddy29slb

Deviamos só rodar uns 3/4 jogadores, como O Enzo, Markovic, Garay, Lima...

Artur
Maxi
Luisão
Jardel
Silvio
Fejsa
Amorim
Sulejami
Nico
Rodrigo
Cardozo

abar85

Citação de: Tiago1982 em 05 de Fevereiro de 2014, 10:23
Incrível como em nenhum jornal online consegui ver a convocatória... só sei que o Cancelo parece ter sido convocado.

Ainda não deve ter sido divulgada pelo clube.

Slipknot_BMC

Mais uma vez jogar num batatal , fdx assim é complicado , tem que se aplicar e bem.

Hofstede1904

É tentar logo arrumar o jogo ao inicio.
Porque já se sabe nestas condições, estar a perder ou a empatar é difícil um fio de jogo, com o autocarro na baliza.

VitorFernando

eu hoje não usava jogadores mais "frágeis" como o Markovic ou até o Gaitán, usava um meio-campo reforçado com o Amorim e punha os jogadores com mais força.

Artur

Maxi
Luisão
Garay
Silvio (porque pelos vistos o A. Almeida ainda está lesionado)

Fejsa
Enzo
Amorim

Cavaleiro
Gaitán/Sule
Lima

optava por poupar o Cardozo de inicio e o Rodrigo para domingo.

a minha única dúvida seria entre o Gaitán e o Sule, não queria pôr o Gaitán num relvado destes depois do jogo que fez contra o Gil.

Tiago1982

Citação de: abar85 em 05 de Fevereiro de 2014, 10:27

Também fiquei com essa ideia, tanto que fui ao site oficial do Benfica e não havia informação também.

Só estranhei a certeza com que davam a convocatória do Cancelo...

Anti-Corruptos

A manhã aqui no norte tem sido calminha, até solarenga. Vamos esperar que não chova hoje.

Diogo20

Citação de: Tiago1982 em 05 de Fevereiro de 2014, 10:38
Citação de: abar85 em 05 de Fevereiro de 2014, 10:27
Expandir...

Também fiquei com essa ideia, tanto que fui ao site oficial do Benfica e não havia informação também.

Só estranhei a certeza com que davam a convocatória do Cancelo...

O Cancelo nem foi convocado para os B este fim-de-semana, o que é estranho, por isso é que acham que ele deve jogar hoje.

sardao

Espero uma vitória sem lesões, castigos e demasiado cansaço :P Nada de meter o onze de gala, domingo há jogo muito importante

Seven Red

Citação de: sardao em 05 de Fevereiro de 2014, 10:40
Espero uma vitória sem lesões, castigos e demasiado cansaço :P Nada de meter o onze de gala, domingo há jogo muito importante
E o de hoje não é ?