TdP. QF : FC Penafiel 0 - 1 SL Benfica, 05Fev. Qua. 19h00 *SPORTTV1*

FC Penafiel 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Penafiel: Coelho, Dani, João Pedro, Fábio Ervões, Pedro Ribeiro, Ferreira, Gabi, André Fontes, Vítor Bruno, Aldaír, Caballero
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Sílvio, Ruben Amorim, André Gomes, Ivan Cavaleiro (Rodrigo [66m]), Miralem Sulejmani, Filip Djuricić (Lazar Marković [74m]), Óscar Cardozo (Lima [80m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Miralem Sulejmani (84)

fil79

VitorFernando

Citação de: Benfica by GB em 05 de Fevereiro de 2014, 12:31
Para jogar contra uma equipa do mesmo campeonato da equipa B, que há duas semanas venceu 2-0 no CFC, não seria melhor (para os interesses no campeonato e do jogo importante do fim de semana) convocar a equipa B com importantes reforços da A como Artur, Jardel, Silvio, Amorim, André Gomes, Cardozo (ritmo), Djuricic, Ivan Cavaleiro...?
não.

jogo da taça, fora num terreno difícil, se fôssemos com a equipa que jogou contra o Gil para a taça da liga tenho a certeza absoluta que éramos eliminados.

Sickness:SLB

Parece-me impossível que o jogo se realize. No entanto dava jeito que começasse, creio que se cumpriria desde já o castigo do Siqueira, mesmo que o jogo só terminasse noutra data (ou não, não tenho a certeza disso). Mas não acredito que se jogue. A menos que tenha mesmo parado de chover e não volte até à noite.

Nenad25

Ninguém tem 2 bilhetes para a bancada visitante que queira vender? Mandem-me PM sff.

Obrigado.

amarante

podiam era começar a ter respeito pelos adeptos e decidir se ha jogo ou não antes de o pessoal começar a ir pa la!

Diogo20

«Não há qualquer problema com o relvado», afiança presidente do clube

Gaspar Dias, presidente do Penafiel, diz que o relvado do Estádio Municipal 25 de Abril vai estar «em plenas condições» para receber o jogo desta noite com o Benfica, a contar para os quartos de final da Taça de Portugal.

«Choveu bastante ontem [terça-feira] mas entretanto parou. O relvado está em condições e perfeitamente jogável. O sistema de drenagem é bom e reforçamos os meios esta manhã, pelo que não temos qualquer tipo de problema para o jogo. A água está completamente fora do relvado, que se encontra em plenas condições», informou o dirigente, em declarações à TSF.

«Não tenho o número direto do São Pedro mas, em condições normais, o relvado poderá ser utilizado», afiançou.

Fonte: abola.pt

tazos

Citação de: Sickness:SLB em 05 de Fevereiro de 2014, 12:43
Parece-me impossível que o jogo se realize. No entanto dava jeito que começasse, creio que se cumpriria desde já o castigo do Siqueira, mesmo que o jogo só terminasse noutra data (ou não, não tenho a certeza disso). Mas não acredito que se jogue. A menos que tenha mesmo parado de chover e não volte até à noite.

E começou a chover para os lados de Penafiel novamente.... a manhã esteve seca, só que agora começou a chover

desinstala

amarante

Gentes de Penafiel alguem sabe se é facil parar o carro por la???

Um bom sitio???

HS10

Citação de: amarante em 05 de Fevereiro de 2014, 13:11
Gentes de Penafiel alguem sabe se é facil parar o carro por la???

Um bom sitio???

Eu não sou de Penafiel, mas já lá fui ver o SLB B, e diga-se de passagem que arranjei lugar a uns 5 a 10 min a pé de lá.

Tendo em conta que estava longe de estar cheio como hoje, vai ser bem complicado de estacionar.

mWo

20Nico Gaitan20

vai haver jogo segundo o presidente o penafiel, o relvado ja esta sem agua.