TdP. QF : FC Penafiel 0 - 1 SL Benfica, 05Fev. Qua. 19h00 *SPORTTV1*

FC Penafiel 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Penafiel: Coelho, Dani, João Pedro, Fábio Ervões, Pedro Ribeiro, Ferreira, Gabi, André Fontes, Vítor Bruno, Aldaír, Caballero
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Sílvio, Ruben Amorim, André Gomes, Ivan Cavaleiro (Rodrigo [66m]), Miralem Sulejmani, Filip Djuricić (Lazar Marković [74m]), Óscar Cardozo (Lima [80m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Miralem Sulejmani (84)

BrunoP

Banco:
Paulo Lopes
Luisão
Maxi Pereira
André Gomes
Sulejmani
Markovic
Lima

De fora:
Enzo Pérez e Cardozo para poupar.

| João |

Citação de: Nunivs em 05 de Fevereiro de 2014, 15:59
Citação de: Joäo em 05 de Fevereiro de 2014, 15:54
Ainda me lembro quando se discutia se "benfas" ou "benfiquinha" devia dar ou nao amarelo. Para que fique em acta, eu sou a favor.

Usas o termo "especime", com conotação claramente pejorativa, e eu é que ainda tenho de levar amarelo :) é isso.

So' usei esse termo porque acho que infiltrado e' bem mais pesado para um Benfiquista. E como nao tenho a certeza da tua preferencia clubistica, preferi nao insultar.

| João |

Superga1949

nao chove até as 18, e das 18 as 21 chuva molha tripeiros e lagartos por isso nao deve preocupar.

kangaroo

eaglerp

MrFire

andre6664

Citação de: JoRiMaPi em 05 de Fevereiro de 2014, 15:59
Como está o tempo em Penafiel? Tem chovido?

a 20km tem estado nublado mas não tem chovido o dia todo

Espoginho

Citação de: Joäo em 05 de Fevereiro de 2014, 15:54
Ainda me lembro quando se discutia se "benfas" ou "benfiquinha" devia dar ou nao amarelo. Para que fique em acta, eu sou a favor.
Discordo!
Por vezes uso o termo Benfas e não sou menos benfiquista do qualquer outro! Não considero o termo prejurativo!
Tenho dito!

Velazquez

Citação de: BrunoP em 05 de Fevereiro de 2014, 16:09

De fora:
Quer dizer,poupas 2 jogadores,um deles que nos ultimos meses jogou 20 minutos

Espoginho

Citação de: Velazquez em 05 de Fevereiro de 2014, 16:18
Citação de: BrunoP em 05 de Fevereiro de 2014, 16:09

De fora:
Quer dizer,poupas 2 jogadores,um deles que nos ultimos meses jogou 20 minutos

Estes 2 não podem ser poupados. O campo é um charco, pode ser necessário o "futebol direto", iremos ter cantos, livres e lançamentos longos. Mas vale deixar de fora 2 "caga tacos"!
Luisão e Cardozo têm de jogar!

Andris

Citação de: Velazquez em 05 de Fevereiro de 2014, 15:03
Citação de: Andris em 05 de Fevereiro de 2014, 14:59
Paulo Lopes

João Cancelo
Luisão
Jardel
Sílvio

Fejsa
André Gomes
Djuricic

Sulejmani
Cardozo
Ivan Cavaleiro
Não metes o Ruben em vez do Fejsa pelo tempo?Acho que essa seria a unica condicionante para não o trocar
E o Amorim jogava os 90 minutos? É que contra o Sporting eu jogava com 3 no meio-campo, nomeadamente o Fejsa, o Amorim e o Enzo...

Ramiro Lopes

helderrocha