TdP. QF : FC Penafiel 0 - 1 SL Benfica, 05Fev. Qua. 19h00 *SPORTTV1*

FC Penafiel 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Penafiel: Coelho, Dani, João Pedro, Fábio Ervões, Pedro Ribeiro, Ferreira, Gabi, André Fontes, Vítor Bruno, Aldaír, Caballero
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Sílvio, Ruben Amorim, André Gomes, Ivan Cavaleiro (Rodrigo [66m]), Miralem Sulejmani, Filip Djuricić (Lazar Marković [74m]), Óscar Cardozo (Lima [80m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Miralem Sulejmani (84)

Benfiquismo

Citação de: Nunivs em 05 de Fevereiro de 2014, 15:41
Citação de: Chelas em 05 de Fevereiro de 2014, 15:27
Jorge Jesus chama 20 jogadores para o encontro com o Penafiel

O treinador da equipa principal do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, já revelou a lista de convocados para o encontro dos quartos-de-final da Taça de Portugal. 

O Penafiel - Arouca está agendado para as 19 horas desta quarta-feira, no estádio Municipal 25 de Abril.

Lista de convocados:

Guarda-redes – Artur Moraes e Paulo Lopes; 

Defesas – Garay, Luisão, Jardel, Maxi Pereira, João Cancelo e Sílvio;

Médios – André Gomes, Djuricic, Fejsa, Gaitán, Enzo Perez, Sulejmani, Ivan Cavaleiro e Ruben Amorim;

Avançados – Markovic, Rodrigo, Lima e Cardozo

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/34284/language/pt-PT/Jorge-Jesus-chama-20-jogadores-para-o-encontro-com-o-Penafiel.aspx

:confused:

A sério ?! Fdx... no site oficial do clube, metem-me esta argolada. Isto é inacreditável. Estamos mesmo entregues á incompetência total. Será que o homem/mulher que escreve os textos no site, também ganha 500mil ano ?!

PQP até enoja tanta incompetência. Quo vadis, benfiquinha ?!
No site está lá Benfica e não Arouca, pelo menos neste momento.

SLBaco

Para quê termos estes gajos no plantel, se nem sequer num jogo destes, antes do derby são opção:
  Steven Vitória
  Urreta
  Funes Mori

Já para não falar dos que foram convocados e que nem sequer vão aquecer.

HuRi

ZICKLER

Darko

Citação de: Joäo em 05 de Fevereiro de 2014, 16:11
Citação de: Nunivs em 05 de Fevereiro de 2014, 15:59
Expandir...
Citação de: Joäo em 05 de Fevereiro de 2014, 15:54
Ainda me lembro quando se discutia se "benfas" ou "benfiquinha" devia dar ou nao amarelo. Para que fique em acta, eu sou a favor.

Usas o termo "especime", com conotação claramente pejorativa, e eu é que ainda tenho de levar amarelo :) é isso.

So' usei esse termo porque acho que infiltrado e' bem mais pesado para um Benfiquista. E como nao tenho a certeza da tua preferencia clubistica, preferi nao insultar.
Diminutivo deveria dar ban eterno,agora benfas apesar de ridículo existiu uma altura que alguns benfiquistas diziam isso. Mas epa Benfica é Benfica.

Não me lixem pa taça,já me chega o também ridículo empate da semana passada.

ZICKLER

Andre18

Mjölnir

Citação de: Espoginho em 05 de Fevereiro de 2014, 16:18
Citação de: Joäo em 05 de Fevereiro de 2014, 15:54
Ainda me lembro quando se discutia se "benfas" ou "benfiquinha" devia dar ou nao amarelo. Para que fique em acta, eu sou a favor.
Discordo!
Por vezes uso o termo Benfas e não sou menos benfiquista do qualquer outro! Não considero o termo prejurativo!
Tenho dito!
Tens o direito de considerares qualquer nome prejurativo ou não, o que não quer dizer que para a família Benfiquista o termo "benfas" não seja depreciativo. Na nossa conjectura social efectivamente é. Esse termo é utilizado maioritariamente pelos nossos rivais e quase sempre de forma ofensiva. Portanto entendo que não deveria ser utilizado num forum de Benfiquistas.

CYBER

o termo benfas é patético...
existem tantas opções.. e tão boas..

o maior!
o verdadeiro!
o glorioso!
o campeão!
etc.. etc..

ZICKLER

Citação de: van33 em 05 de Fevereiro de 2014, 16:38
Citação de: ZICKLER em 05 de Fevereiro de 2014, 16:35
Expandir...
Citação de: HuRi em 05 de Fevereiro de 2014, 16:31
alguém vai, estou a pensar em ir, pago uma cerveja!!!
Pode ser um compal de pêssego?
és gaja?

Não,  mas o médico proibiu-me de abusar no sumol de ananás e tenho que me regrar.

E tu bebes o quê? 

van33

Citação de: ZICKLER em 05 de Fevereiro de 2014, 16:40
Citação de: van33 em 05 de Fevereiro de 2014, 16:38
Expandir...
Citação de: ZICKLER em 05 de Fevereiro de 2014, 16:35
Citação de: HuRi em 05 de Fevereiro de 2014, 16:31
alguém vai, estou a pensar em ir, pago uma cerveja!!!
Pode ser um compal de pêssego?
és gaja?

Não,  mas o médico proibiu-me de abusar no sumol de ananás e tenho que me regrar.

E tu bebes o quê? 
só tinto maduro, e cerveja muita....sabados e domingos manhã bebo sempre o chamado "filho da puta" que é um martini c/ cerveja. de vez em quando tb bebo uma bebida de gaja, o gin

van33

e confesso que sou um "sumolicodependente" de laranja fresquinho