TdP. QF : FC Penafiel 0 - 1 SL Benfica, 05Fev. Qua. 19h00 *SPORTTV1*

FC Penafiel 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Penafiel: Coelho, Dani, João Pedro, Fábio Ervões, Pedro Ribeiro, Ferreira, Gabi, André Fontes, Vítor Bruno, Aldaír, Caballero
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Sílvio, Ruben Amorim, André Gomes, Ivan Cavaleiro (Rodrigo [66m]), Miralem Sulejmani, Filip Đuričić (Lazar Marković [74m]), Óscar Cardozo (Lima [80m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Miralem Sulejmani (84)

abeluminho

"Choveu bastante ontem [terça-feira] mas entretanto parou. O relvado está em condições e perfeitamente jogável. O sistema de drenagem é bom e reforçámos os meios esta manhã, pelo que não temos qualquer tipo de problema para o jogo. A água está completamente fora do relvado, que se encontra em plenas condições", assegurou o dirigente à rádio TSF.

"Não tenho o número direto do São Pedro mas, em condições normais, o relvado poderá ser utilizado", acrescentou.

SLB_5_Estrelas

Sempre há jogo suponho, depois das declarações do presidente do penafiel, uma vez que para eles é bom, havendo um batatal no lugar da relva

pjmatos

Enzo, Gaitan, Markovic devem ser poupados para Domingo, precisamos deles na máxima força  :police:

-Benfica!

miki_moto

HuRi

Carrion

O estado do terreno não pode ser desculpa para nada. Temos muito melhor equipa que o Penafiel. E com a convocatória feita pelo mestre, é para o jogo estar arrumado ao intervalo.

saivet

Kyoto

o meu 11 seria este:

se o terreno estiver muito impraticável trocava o Lima (q n deve ser titular com o scp) pelo Djuricic

Gandaia

Citação de: Kyoto em 05 de Fevereiro de 2014, 18:02
o meu 11 seria este:

se o terreno estiver muito impraticável trocava o Lima (q n deve ser titular com o scp) pelo Djuricic

Exactamente o mesmo 11 que eu colocaria.

JPSilva

Citação de: Kyoto em 05 de Fevereiro de 2014, 18:04
Citação de: Messi87 em 05 de Fevereiro de 2014, 18:03

n parece estar muito mau. deve é estar pesado e lamacento

Mas isso já não é mau. O pior é se começa a chover, rapidamente fica ensopado.