TdP. QF : FC Penafiel 0 - 1 SL Benfica, 05Fev. Qua. 19h00 *SPORTTV1*

FC Penafiel 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Penafiel: Coelho, Dani, João Pedro, Fábio Ervões, Pedro Ribeiro, Ferreira, Gabi, André Fontes, Vítor Bruno, Aldaír, Caballero
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Sílvio, Rúben Amorim, André Gomes, Ivan Cavaleiro (Rodrigo [66m]), Miralem Sulejmani, Filip Djuricić (Lazar Marković [74m]), Óscar Cardozo (Lima [80m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Miralem Sulejmani (84)

Isai@sReis


Superga1949

Gerimos e ganhamos, ha 10 anos atrás estes eram o jogos ondem iamos de vela.... O jesus teve mto bem, o penafiel com o autocarro aguentou até onde pode.

SLB1986

Não foi um grande jogo da nossa parte, mas seguimos em frente e é, no fundo, o que conta.

FORÇA BENFICA!!! :slb2:

Tacuara1992

Até não tivemos mal, o problema esteve na falta de ritmo nos dois homens da frente. Djuricic está a demorar a afirmar-se e não vão ser jogos nestes " pelados " que  o vão ajudar; Cardozo completamente fora de ritmo, a falhar passes, evitar contacto físico, a evitar rematar.. Passámos e agora venha o fcp!!

Goldenangel

Citação de: Tacuara1992 em 06 de Fevereiro de 2014, 10:01
Até não tivemos mal, o problema esteve na falta de ritmo nos dois homens da frente. Djuricic está a demorar a afirmar-se e não vão ser jogos nestes " pelados " que  o vão ajudar; Cardozo completamente fora de ritmo, a falhar passes, evitar contacto físico, a evitar rematar.. Passámos e agora venha o fcp!!

Curiosamente acho o contrário em relação ao Djuricic, acho que estes jogos podem ajuda-lo a perceber realmente como jogam 80% das equipas contra o Benfica. Ele na Holanda jogava num clube de meio de tabela, onde tinha sempre muito espaço, o que no Benfica não acontece como vimos ontem com o Autocarro/reboque/trailer/semi-trailer do Penafiel.

Podiamos ter feito mais é verdade, mas com a rotação de jogadores, com a postura do adversário, com o dérby dentro de dias, com o estado do relvado e com as lembraças de algumas eliminações nestas condições até acho que fomos competentes.

Ganhamos, sem espinhas, sem lesoes, sem expulsoes e sem grande margem de discussão.

Trezeguet

Rodrigo está na zona de influência do guarda-redes do Penafiel, movimenta-se, salta, deixa que a bola passe e interfere na jogada. Fora de jogo que deveria ter sido sancionado.
Golo mal validado.

pobre Coroado

saab9573

pessoal uma pergunta:

li em alguns comentarios de antis que o nosso golo foi fora de jogo?

como assim?

saab9573

Citação de: Trezeguet em 06 de Fevereiro de 2014, 10:55
Rodrigo está na zona de influência do guarda-redes do Penafiel, movimenta-se, salta, deixa que a bola passe e interfere na jogada. Fora de jogo que deveria ter sido sancionado.
Golo mal validado.

pobre Coroado

ok ja tive resposta.....zona de influencia do GR LOL.....

saab9573

Citação de: Trezeguet em 06 de Fevereiro de 2014, 10:55
Rodrigo está na zona de influência do guarda-redes do Penafiel, movimenta-se, salta, deixa que a bola passe e interfere na jogada. Fora de jogo que deveria ter sido sancionado.
Golo mal validado.

pobre Coroado

o Rodrigo quando salta ja a bola tinha passado o GR...


T21


Illuminatus

Sinceramente se tivesse sido marcado fora-de-jogo não me chocava.

MadMax 1904


Jotenko

Citação de: Tiaguh21 em 06 de Fevereiro de 2014, 11:20
Agora venha de lá mais uma vez o porco.  :buck2:

Como se ganhássemos a Taça quando não os apanhamos...

amarante

Antes de mais agradecer ao São Pedro pois fui carregado de impermeavel para nada! :D

O relvado apesar de bom parecia pesado, e  Benfica já não é a pressão alta e velocidade de outros tempos.

Um jogo um pouco chato, que valeu pela passagem e pelo mar vermelho e Penafiel.

o Cardozo me parece estar mesmo mal para defrontar o Sporting de inicio!

Zak

Citação de: Illuminatus em 06 de Fevereiro de 2014, 11:22
Sinceramente se tivesse sido marcado fora-de-jogo não me chocava.

Mas ainda existe alguma que te choca neste tugao ??