CN 17ª J: Gil Vicente FC 1 - 1 SL Benfica, 01Fev. Sáb. 19h15 *SPORTTVLIVE*

Gil Vicente FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, Luís Silva, João Vilela, Diogo Viana, Avto, Brito
Treinador: João de Deus
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Đuričić [90m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [79m]), Nico Gaitán, Lima, Rodrigo (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (62)

pedro22

E agora? Fácil: Encher o estádio no proximo fim de semana  e arrancar rumo ao titulo.....

Maytay

Hoje tambem acabou o estado de graça do Oblak apesar de achar ele com potencial para ser um grande GR acho que teve mal no golo , mas se fosse o Artur a sofrer ja se estavam espumar pela boca muita gente...

MiguelPalma92

Sempre a dar esperanças aos porcos, sempre, mas sempre.. fdx, nng me tira da cabeça que ja fazem de proposito

Red Zeppelin

Amsterdam Vallon

Citação de: Maka em 01 de Fevereiro de 2014, 21:41
Citação de: Amsterdam Vallon em 01 de Fevereiro de 2014, 21:26
Citação de: quinjeajero em 01 de Fevereiro de 2014, 21:21
Citação de: Amsterdam Vallon em 01 de Fevereiro de 2014, 21:16
Citação de: quinjeajero em 01 de Fevereiro de 2014, 21:13
O Benfica do Rei Sol e Jejum é isto. O que se há-de fazer? Rir para não chorar. 83% têm o clube para que votaram.

Se o presidente fosse o Zé da Praça e não o Rei Sol, o penalti do Cardozo tinha entrado. Que desonestidade. Não fomos felizes num jogo duro. Paciência. O Cardozo que é herói, hoje foi vilão. Continuamos a depender de nós em tudo. Ganhar ao penafiel e ao pateting

Desonesto é que continua a arranjar desculpas sem fim para esta corja de perdedores que está à frente do Benfica.

Honesto é a quente vir culpar todo o mundo por um resultado menos conseguido, que só não acontece a quem não joga.

E depois só falta rematar com o mítico "foda-se estou farto" e ficar tipo amuado. Estamos todos frustrados com o jogo. Fomos infelizes. Ponto.
Já andamos a ser infelizes há 3 épocas e meia. Quando é que "infelicidade" dá lugar à "incompetência"? Quandos mais anos são precisos?

Se motivos houve para falar em incompetência noutras ocasiões, hoje não foi de certeza. A quente gosta-se muito de misturar alhos com bugalhos.

KRF

Bom apontamento do Joaquim Rita (SIC) a dizer que o Benfica esta época já perdeu 11 pontos e o ano passado perdemos 13 e não fomos campeões

REDTHUNDER

Citação de: SunRider em 01 de Fevereiro de 2014, 21:44
Citação de: KRF em 01 de Fevereiro de 2014, 21:39
Citação de: SunRider em 01 de Fevereiro de 2014, 21:36
Com o marco silva ali tão perto e de certeza que não vinha cá ganhar 4 milhões.
JJ não tem culpa alguma do Cardozo ter falhado o penalty. Já cansa bater tanto no ceguinho
Tem culpa porque é o JJ quem decide quem é que marca os penaltys.

Claro que tem culpa pois foi ele quem decidiu o marcador do penalty

nuno666

Citação de: alex1000 em 01 de Fevereiro de 2014, 21:40
dependentes de nos proprios nao me faças rir como no ano passado com 5 pontos de vantagem e a 2 anos com 4 ou 5 tambem o benfica e sempre esta merda ja estou farto chega que merda de clube nem sabe ganhar uma merda de jogo contra uma equipa de merda que ate a equipa b ganhou ja chega so pergunto uma coisa e sejam sinceros se fosse o porto a estar a 3 pontos de vantagem e o benfica tive perdido ganhava ou nao ganhava este jogo?digo sejas sinceros é triste sim ganhava porque quem quer ser campeao tem de ser assim

tem de ganhar este jogos para ter vantagem e dar motivaçao assim nunca mais chegamosla quer MERD. SEMPRE  A MESMA COISA EM MOMENTO CHAVE E SEMPRE ISTO FDXXXXX

Epa mas 4 nwo é a msm coisa k seis? Se chegares com essa vantagem ao dragao es campeao....o benfica perde sp os campeonatos qd tem mt vantagem....ta mt bem assim....parece k sou o unico k fiquei felix com o empate....qt o porto nao falhar nos momentos decisivos nao me faças rir....falharam contra o olhanense dps do benfica ter perdido....foram eleminados da linga dos campeos qd levavam uma vantagem de quase dois golos,,,,,enfim.....mt gente quer é festejar titulos a meio dasepocas dps dixem k tem pouca sorte....eu tou mt felix com o mepate

Maka

Citação de: farmacia franco em 01 de Fevereiro de 2014, 21:28
Enfim que merda de todo o tamanho, JJ E MANDARES UM BERRO COMO DA OUTRA VEZ QUE QUEM MARCA É O LIMA....

O habitual nos cobardes: forte contra os fracos, fraco contra os fortes. Quando foi o Nolito que pegou na bola para marcar o penalty, não se coibiu de desatar aos gritos e a espernear, gritando "É O LIMA!!"; desta vez como foi o Cardozo, ficou caladinho, como o cobarde que é.

KRF

Citação de: Androico em 01 de Fevereiro de 2014, 21:30
Tornar este empate culpa do JJ é cegueira e nada mais....
Jogo num batatal;
Expulsão de um jogador;
Golo sofrido onde o guarda redes é mal batido;
Falhanço inacreditável do Cardozo e Rodrigo na pequena área;
Falha-se penalti nos descontos.

Por favor.
Somos 2..Haja bom senso

Rigters

Os suplentes na semana passada não deixarem o Gil Vicente rematar sequer... Mais vale jogar sempre com os suplentes...

MiguelPalma92

Por favor, eu quero um treinador no Benfica, isto de andar a jogar sem treinador tanto tempo so da merda

Andre18

Citação de: pedro22 em 01 de Fevereiro de 2014, 21:45
E agora? Fácil: Encher o estádio no proximo fim de semana  e arrancar rumo ao titulo.....
Querem que enchamos o estádio contra o Sporting mas alem de jogarmos o que jogamos e de ter-mos empatado hoje ainda fazem isto:

alex1000

Citação de: REDTHUNDER em 01 de Fevereiro de 2014, 21:43
Citação de: ChéSLB em 01 de Fevereiro de 2014, 21:38
Sempre que o Benfica não ganha aparecem os do costume a pôr tudo em causa....já é uma cassete repetida.

Não é o SLB não ganhar.É a borrada que se faz quando se pode distanciar dos adversários.Ninguem está a pôr tudo em causa. Mas há coisas que não se admitem num Clube de alta competição.O Cardozo até podia ter marcado o golo que não deixava de ser uma asneira ele marcar o penalty.Um campeonato vence-se com pontos e não com histórias da carochinha.

EU JA TENHO MUITOS ANOS DISTO NAO E A CASSETE DO COSTUME MINHA E DA EQUIPA ISTO É O CUSTUME O QUE DA RAIVA E ISTO NUNCA APROVEITA OS DELIZES ENTENDES PERGUNTO EU SE FOSSE O PORTO NA POSSIÇAO DO BENFICA HA DUVIDAS QUE GANHA E POR MUITO COMO O SPORTING VAI GANHAR ANMANHA DUVIDAS DUVIDAS AMANHA FALAMOS ENTAO E DEPOIS VEMOS DE QUEM A CASSSETE REPETIDA

JPSilva

Citação de: KRF em 01 de Fevereiro de 2014, 21:46
Bom apontamento do Joaquim Rita (SIC) a dizer que o Benfica esta época já perdeu 11 pontos e o ano passado perdemos 13 e não fomos campeões

A sério? Qual é a relevância disso quando o porto já perdeu mais pontos que o ano passado?