CN 17ª J: Gil Vicente FC 1 - 1 SL Benfica, 01Fev. Sáb. 19h15 *SPORTTVLIVE*

Gil Vicente FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, Luís Silva, João Vilela, Diogo Viana, Avto, Brito
Treinador: João de Deus
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Djuricić [90m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [79m]), Nico Gaitán, Lima, Rodrigo (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (62)

iKatz

Citação de: ChéSLB em 01 de Fevereiro de 2014, 21:38
Sempre que o Benfica não ganha aparecem os do costume a pôr tudo em causa....já é uma cassete repetida.
Quantos campeonatos ganhamos nos ultimos 3 anos?

sergioneo

4 pontos em cima dos porcos..ha um mês atras..nos com 6 pontos atras..kem dissesse isso aqui no fórum seria logo chamado de lunático..de louco..
agora temos que ganhar ao sporting..

mellamotom

Citação de: jpcafe em 01 de Fevereiro de 2014, 21:33
Citação de: Androico em 01 de Fevereiro de 2014, 21:30
Tornar este empate culpa do JJ é cegueira e nada mais....
Jogo num batatal;
Expulsão de um jogador;
Golo sofrido onde o guarda redes é mal batido;
Falhanço inacreditável do Cardozo e Rodrigo na pequena área;
Falha-se penalti nos descontos.

Por favor.

Tas a ganhar 1-0 com o Gaitan a lateral esquerdo, a jogar com 10, e ele mete o Cardozo.
Tira o Rodrigo e deixa o Lima em campo. Não soube motivar a equipa mais uma vez. Não soube segurar o meio campo quando foi preciso. É um 0.

É muito dificil ver isto...

O Lima e o Gaitan tinham que ter saido, tao simples quanto isto, ainda para mais depois de nos vermos a ganhar com menos 1 em campo!!!

Só continuámos a controlar o jogo pq o Gil Vicente está numa forma patética...

KRF

Citação de: SunRider em 01 de Fevereiro de 2014, 21:36
Com o marco silva ali tão perto e de certeza que não vinha cá ganhar 4 milhões.
JJ não tem culpa alguma do Cardozo ter falhado o penalty. Já cansa bater tanto no ceguinho

farmacia franco

Palhaçada de merda isto, um bom guarde redes com potencial confianças, hoje tinha que estragar tudo, nunca podemos ganhar nada fácil temos sempre que sofrer.

Para a semana lá vamos jogar com uma pressão extra, lá vamos amanha esperar quer o Sporting perca.

Tenho confiança no plantel, vamos ser campeões.

SLB É O REI DO MUNDO

Saí um pouco do fórum para evitar mandar tudo pó crl. Agora mais a frio: O BENFICA é uma anedota.

Dejavu_Text

Citação de: komytis em 01 de Fevereiro de 2014, 21:34
Citação de: sergio19azb em 01 de Fevereiro de 2014, 21:31
Borro a cara de merda se o sporting for campeão!
EM MAIO FALAMOS
Eu não vejo os jogos deles, mas dos jogos que jogaram contra nós demonstraram ou pareceram-me ser uma equipa que joga com garra sem tiques de vedeta e um treinador muito humilde e realista, creio que o ponto forte deles é o nosso ponto fraco a liderança, dirigentes incluídos aqui reside a grande diferença entre o nosso Benfica e o Sporting por muito que me custe dizer isto é o que os meus olhos vêm e é isso que pode fazer a diferença.

Nramos

Sempre que o Benfica não ganha aparecem os do costume a pôr tudo em causa....já é uma cassete repetida.

Aparecem sempre também os da equipa de limpeza...

alex1000

dependentes de nos proprios nao me faças rir como no ano passado com 5 pontos de vantagem e a 2 anos com 4 ou 5 tambem o benfica e sempre esta merda ja estou farto chega que merda de clube nem sabe ganhar uma merda de jogo contra uma equipa de merda que ate a equipa b ganhou ja chega so pergunto uma coisa e sejam sinceros se fosse o porto a estar a 3 pontos de vantagem e o benfica tive perdido ganhava ou nao ganhava este jogo?digo sejas sinceros é triste sim ganhava porque quem quer ser campeao tem de ser assim tem de ganhar este jogos para ter vantagem e dar motivaçao assim nunca mais chegamosla quer MERD. SEMPRE  A MESMA COISA EM MOMENTO CHAVE E SEMPRE ISTO FDXXXXX

KRF

Citação de: iKatz em 01 de Fevereiro de 2014, 21:38
Quantos campeonatos ganhamos nos ultimos 3 anos?
Zero mas jogamos pa crl !!

gaucho

Com os anos que levo de socio, com o que vejo ao que o futebol do Benfica chegou, com as manobras que o presidente faz.
Começo a ter serias duvidas em continuar a pagar quotas.
Começo a ter vergonha em poupar para pagar quotas.

Amsterdam Vallon

Citação de: pilz-e em 01 de Fevereiro de 2014, 21:36
Citação de: Amsterdam Vallon em 01 de Fevereiro de 2014, 21:35
Citação de: KRF em 01 de Fevereiro de 2014, 21:35
Citação de: miki_moto em 01 de Fevereiro de 2014, 21:30
david borges a por o dedo na ferida na sic notícias em relação às opções do jesus
Gosto muito do David Borges mas não sei qual o seu clube

Benfiquista

HAHAHAHAHAHA

O David Borges é benfiquista. Até tinha escrito um texto sobre o Benfica num livro do nosso centenário, juntamente com o Carlos Daniel, Gobern e outros benfiquistas.

pilz-e

Citação de: MiguelPalma92 em 01 de Fevereiro de 2014, 21:36
Citação de: pilz-e em 01 de Fevereiro de 2014, 21:35
CALM THE FUCK DOWN, ainda estamos dependentes de nós próprios ....bora lá respirar fundo.
Estoril gosta disto

?! tudo de melhor para o Estoril que já começa a aprender o que é ser roubado á parva para que um braga ou guimaraes esteja na uefa.

supersueca

Citação de: jpcafe em 01 de Fevereiro de 2014, 21:16
Citação de: Gnr. Keenan em 01 de Fevereiro de 2014, 21:09
Citação de: SLBCARLOS em 01 de Fevereiro de 2014, 21:08
nao vejo mais estas palhacadas.  enquanto    fdp como  catedráticos estiverem no poleiro.

Mas que culpa tem o treinador hoje ?

Eh pá...

Ainda perguntas? ahahah
Este atrasado mental consegue sempre perder pontos antes dos clássicos.
Em vez de meter um lateral esquerdo, mete-me o Gaitan lá. Levas o golo por ali. Tira o Rodrigo e deixa a nulidade do Lima em campo. Já para não falar da primeira parte de merda né..

Mas vocês ainda se dão ao trabalho de analisar as opções de JJ em jogos decisivos. O q torna o decisão boa ou má é a importância do jogo, estou certo q Lima tb falhava, não é qq treinador q perde jogos decisivos desta forma e com esta frequência. SE não fosse o Kelvin a marcar aos 92 era o Manel.
Este gajo não sabe liderar e ainda espalha uma aura de perdedor q atinge toda a equipa. Com ele a bola do avançado é poste-fora. Qdo um jogador naquele momento, chamado p marcar um penalty decisivo, o q vem à mente naquela altura é a imagem do JJ de joelhos, a chorar, o acumular de falhanços em circunstâncias iguais q pesam no jogador e o inibem.
Mudem de treinador e vão ver a diferença, este tipo já provou e ainda vai provar bem mais vezes antes de finalmente sair da Luz qdo nunca poderá estar à frente duma equipa q tem a pressão de ganhar, a nível interno, tudo o q disputa.
Ate podia ser melhor treinador de campo do mundo e o melhor potenciador, como dizem os camones: He doesn´t have what it takes.