CN 17ª J: Gil Vicente FC 1 - 1 SL Benfica, 01Fev. Sáb. 19h15 *SPORTTVLIVE*

Gil Vicente FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, Luís Silva, João Vilela, Diogo Viana, Avto, Brito
Treinador: João de Deus
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Djuricić [90m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [79m]), Nico Gaitán, Lima, Rodrigo (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (62)

ricardoshearer

Citação de: pablito77 em 01 de Fevereiro de 2014, 22:21

José Marinho ·

Bom, já dei aqui uma voltinha pelo facebook e já percebi que continua tudo na mesma. O Cardozo falha um penaltie que devia ter dado a vitória e a culpa é do Jesus. O Oblak sofre um golo que não devia ter sofrido e a culpa é do Jesus. É fantástico o povo da bola.
Porque citar esse atrasado mental aqui?


KRF

Citação de: Di maria em 01 de Fevereiro de 2014, 22:23
Citação de: KRF em 01 de Fevereiro de 2014, 22:22
Citação de: pablito77 em 01 de Fevereiro de 2014, 22:21

José Marinho ·

Bom, já dei aqui uma voltinha pelo facebook e já percebi que continua tudo na mesma. O Cardozo falha um penaltie que devia ter dado a vitória e a culpa é do Jesus. O Oblak sofre um golo que não devia ter sofrido e a culpa é do Jesus. É fantástico o povo da bola.
Jesus é o bombo da festa

É um anjinho, a culpa é do azar, já que hoje não se pode culpar o arbitro.

Opiniões

Zoran


quinjeajero

Citação de: Amsterdam Vallon em 01 de Fevereiro de 2014, 22:24
Citação de: quinjeajero em 01 de Fevereiro de 2014, 22:09
Citação de: Amsterdam Vallon em 01 de Fevereiro de 2014, 22:02
Citação de: quinjeajero em 01 de Fevereiro de 2014, 21:49
Citação de: KRF em 01 de Fevereiro de 2014, 21:46
Bom apontamento do Joaquim Rita (SIC) a dizer que o Benfica esta época já perdeu 11 pontos e o ano passado perdemos 13 e não fomos campeões

Lembrar que até à saída do Matic não tínhamos vendido ninguém e gastou-se uma pequena fortuna em reforços. Ou seja, investimos imenso e em pouco mais de meia volta do campeonato perdemos tantos pontos como a época passada. Gestão desportiva de topo. Mas depois é azar, é uma chatice do crl, só a nós, chorinho e tal. Mais que farto desta merda toda.

Outra vez a dizer asneiras! Ai agora o futebol vive de lógicas dessas? Portanto, mantendo uma equipa e reforçando-a temos que obrigatoriamente fazer mais pontos do que no ano transacto? Que risível. No teu raciocínio erróneo, onde entram variáveis como as lesões, adaptação de novos jogadores, contingências do jogo, ou melhoria dos adversários? Não existe? lol

Portanto manter o mesmo treinador, os mesmos jogadores e ainda reforçar a equipa não deve ser sinónimo de melhores resultados? Muito me contas. O teu conhecimento sobre futebol é que não existe. Só dizes merda.

És um ignorante. Tenho pena de ti.

Melhores resultados é em vez de 77 pontos fazer 80pontos? Ou é ganhar o campeonato? Mas agora as pontuações que as equipas fazem são constantes caso se mantenham os jogadores? E o resto das equipas? Não entram no totobola? Não há condicionantes durante a época que afectam a pontuação obtida? Nem me respondas mais.

Já eu não tenho pena nenhuma de ti. Tenho pena é que o meu clube tenha adeptos tapados como tu, mas isso são outras conversas. Quanto ao insulto rasca... vindo de quem vem é um elogio.

Di maria

Citação de: KRF em 01 de Fevereiro de 2014, 22:25
Citação de: Di maria em 01 de Fevereiro de 2014, 22:23
Citação de: KRF em 01 de Fevereiro de 2014, 22:22
Citação de: pablito77 em 01 de Fevereiro de 2014, 22:21

José Marinho ·

Bom, já dei aqui uma voltinha pelo facebook e já percebi que continua tudo na mesma. O Cardozo falha um penaltie que devia ter dado a vitória e a culpa é do Jesus. O Oblak sofre um golo que não devia ter sofrido e a culpa é do Jesus. É fantástico o povo da bola.
Jesus é o bombo da festa

É um anjinho, a culpa é do azar, já que hoje não se pode culpar o arbitro.

Opiniões

Pois secalhar esse é o problema, não se ver isto como uma realidade.

força Benfica


Amsterdam Vallon

Citação de: quinjeajero em 01 de Fevereiro de 2014, 22:20
Citação de: Di maria em 01 de Fevereiro de 2014, 22:19
Citação de: SunRider em 01 de Fevereiro de 2014, 22:18
Sempre ouvi dizer que é contra os pequenos que se ganham os campeonatos. Assim não vamos lá :\

Belenenses
Arouca
Gil


Confere.

Tudo equipas de topo.

O Benfica é a única equipa portuguesa a perder pontos contra clubes mais pequenos. Aliás, o Benfica é o único clube no mundo que não ganha os jogos todos da liga. Onde é que já se viu uma equipa não vencer as jornadas todas? O City em inglaterra a perder no aston villa e o caralho. Só equipas topo.

supersueca

Citação de: MiguelPalma92 em 01 de Fevereiro de 2014, 22:08
Desculpem la? Mas e assim tão descabido o Sporting nos vir fuder a Luz? E que pelo que tenho visto do Benfica nem sei que diga, obviamente que um Benfica serio normalmente nao lhes daria chances de discutir o jogo, mas malta.. este Benfica nao e serio

O zport vai perder na Luz. O nosso sofriemnto vai ser esticado até ao fim (pq senão JJ levava o chuto antes do fim da época). Ganhando ou perdendo vai ser assim. E ainda outros aroucas virão.

El Tacuara

Jogo e atitude à SLB!!
Siga cambada de perdedores.
Os Aliados continuam reservados.

supersueca

Citação de: Amsterdam Vallon em 01 de Fevereiro de 2014, 22:13
Citação de: SLRocha em 01 de Fevereiro de 2014, 21:59
O Jorjus hoje não teve colhões para mandar dois berros "É O LIMA, É O LIMA" porque o Cardozo na final da Taça de Portugal fez o que fez.
É um loser e um borrado. Não há mais nada a dizer.

Se tivesse sido o lima a marcar e a falhar a culpa era do Jesus porque não meteu o marcador oficial.

Fosse qual fosse o desfecho, a culpa era do JJ em caso de falha

BINGO!

bisard


MiguelPalma92

Citação de: força benfica em 01 de Fevereiro de 2014, 22:27
Citação de: Zoran em 01 de Fevereiro de 2014, 22:26
O penalti do fim do jogo é claro ou algo forçado?

Algo forçado (na minha opinião).
Tipico penalty que nunca assinalam a nosso favor mas que hoje o apitadeiro teve essa gentileza e nos..... pronto

Maka

Citação de: KRF em 01 de Fevereiro de 2014, 22:22
Citação de: pablito77 em 01 de Fevereiro de 2014, 22:21

José Marinho ·

Bom, já dei aqui uma voltinha pelo facebook e já percebi que continua tudo na mesma. O Cardozo falha um penaltie que devia ter dado a vitória e a culpa é do Jesus. O Oblak sofre um golo que não devia ter sofrido e a culpa é do Jesus. É fantástico o povo da bola.
Jesus é o bombo da festa

Mas qual bombo da festa? Tenho a certeza que alguns de vocês são adultos e têm empregos. Não sabem como funciona uma empresa, ou qualquer outra organização hierárquica? Quando uma pessoa tem o poder de escolher quais dos seus 'comandados' vai ser o responsável por efectuar uma qualquer tarefa, essa pessoa passa também a ser responsável pelo desfecho dessa tarefa.
Não foi o Jesus que falhou o penalty mas foi ele que, erradamente, escolheu o marcador desse penalty. E digo "erradamente" porque tinha outro lá dentro que marca melhor, e porque o Cardozo não jogava há 3 meses.
Tal como não é o Vieira que "dá pontapés na bola", como ele diz, mas é ele que tem de ser responsabilizado pelos maus resultados desportivos, porque é ele quem escolhe toda a gente que tem influência no futebol do Benfica, desde directores desportivos a treinadores, passando por jogadores, 'motivadores profissionais', equipe médica, etc.

É assim que funciona uma hierarquia; os do topo têm mais poder e (normalmente) ganham mais dinheiro, mas também têm mais responsabilidades quando o fracasso acontece.
Mas lá está, isto é em organizações em que as pessoas têm noção das suas obrigações, e são homenzinhos o suficiente para dar a cara quando as coisas correm mal.

Zoran