CN 17ª J: Gil Vicente FC 1 - 1 SL Benfica, 01Fev. Sáb. 19h15 *SPORTTVLIVE*

Gil Vicente FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, Luís Silva, João Vilela, Diogo Viana, Avto, Brito
Treinador: João de Deus
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Djuricić [90m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [79m]), Nico Gaitán, Lima, Rodrigo (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (62)

Jigz

Se há coisa que o JJ sabe é ganhar ao  sportem...se amanha ganharem repomos a vantagem Domingo!

Era o que mais faltava!!!


VAMOS BENFICA!

KRF

Citação de: JPSilva em 01 de Fevereiro de 2014, 21:47
Citação de: KRF em 01 de Fevereiro de 2014, 21:46
Bom apontamento do Joaquim Rita (SIC) a dizer que o Benfica esta época já perdeu 11 pontos e o ano passado perdemos 13 e não fomos campeões

A sério? Qual é a relevância disso quando o porto já perdeu mais pontos que o ano passado?
A relevância prende-se com o facto de que o ano passado fizemos uma época a roçar a perfeição e não fomos campeões e como este ano perderemos mais pontos poderemos voltar a não sermos campeões mas como as coisas não são tão lineares assim pode ser que este ano percamos mais pontos e sejamos campeões.

MiguelPalma92

Estes caralhos merecem estadio cheio com o Sporting? Fdx... o meu dinheiro nao levam

Red Zeppelin

Ia sair para beber uns copos, já vesti o pijama e decidi ficar por casa.
Que puta de tristeza.....................................................

Androico

Citação de: neskor em 01 de Fevereiro de 2014, 21:53
Citação de: Androico em 01 de Fevereiro de 2014, 21:50
Citação de: neskor em 01 de Fevereiro de 2014, 21:48
Citação de: Androico em 01 de Fevereiro de 2014, 21:45
Citação de: jpcafe em 01 de Fevereiro de 2014, 21:41
Citação de: Androico em 01 de Fevereiro de 2014, 21:36
Citação de: jpcafe em 01 de Fevereiro de 2014, 21:33
Citação de: Androico em 01 de Fevereiro de 2014, 21:30
Tornar este empate culpa do JJ é cegueira e nada mais....
Jogo num batatal;
Expulsão de um jogador;
Golo sofrido onde o guarda redes é mal batido;
Falhanço inacreditável do Cardozo e Rodrigo na pequena área;
Falha-se penalti nos descontos.

Por favor.

Tas a ganhar 1-0 com o Gaitan a lateral esquerdo, a jogar com 10, e ele mete o Cardozo.
Tira o Rodrigo e deixa o Lima em campo. Não soube motivar a equipa mais uma vez. Não soube segurar o meio campo quando foi preciso. É um 0.
Com isso tudo... o Gil Vicente fez 2 remates. Um deu golo porque o guarda redes esteve mal. Meteu o Cardozo que teve duas oportunidades flagrantes para marcar e não o fez.

Não é novidade nenhuma que o Gil Vicente é uma equipa de merda. O jogo devia ter sido decidido na primeira parte. Quando o Siqueira é expulso, a ganhares 1-0, o jogo tinha de ter acabado ali. Reforçar o meio campo logo. Mas não. O burro de merda mete o Cardozo.

Meteu o jogador que quase toda a gente no fórum estava a pedir e que teve 2 ocasiões flagrantes que qualquer jogador de futebol poderia ter marcado. Foi só isso. A culpa nunca pode ser dos jogadores. Nem vou falar de um árbitro que simplesmente não deixa jogar e de o campo estar impraticável.
Se estivessemos a jogar 11-11 meter o Cardozo por o Lima fazia senso, mas jogando 10-11 e ganhando tens que reforçar o meio campo ou a defesa.
E quem é que decidiu só convocar dois laterais?
Um estou a julgar com base no que aconteceu no jogo.
Factos:
Cardozo entrou e teve 2 oportunidades para marcar: Falhou
O Gil Vicente fez 2 remates. 1 entrou porque o guarda redes falhou.

Se tivessemos empatado porque o Gil Vicente começou a pressionar e a atacar vezes sem conta. Culpa do Jesus.
Como nada disso aconteceu, a culpa não foi dele.
Só 2 laterais convocados-Lateral espulso-Gaitan(lateral)-Gaitan faz falta-falta marcada, gaitan toca para canto-frango do Oblak-Golo!
O que queres dizer foi que a culpa do golo é do Jesus porque ele só convocou 2 laterais. Palmas para esta merda.

KRF

Citação de: SLRocha em 01 de Fevereiro de 2014, 21:54
Vocês a pedirem calma... à quantos anos acompanham o tugão?
Eu só fico calmo quando tivermos 4 pontos de vantagem e formos jogar ao Cavalo Marinho. Aí sim estarei tranquilo a ver o jogo.
4 sobre os porkos e sporting não vá o diabo tecê-las

Amsterdam Vallon

Citação de: KRF em 01 de Fevereiro de 2014, 21:46
Bom apontamento do Joaquim Rita (SIC) a dizer que o Benfica esta época já perdeu 11 pontos e o ano passado perdemos 13 e não fomos campeões

Esse lagarto pode ir para o caralho com a demagogia barata dele. Os 77 pontos do ano passado dão para se ser campeão em 99% das vezes. O porco este ano também já perdeu mais que os 12 do ano passado, portanto, esse senhor que meta as contas dele no olho do cu. Por muito que lhe doa, o sporting jamais voltará a ser campeão

komytis

Citação de: JLourenco em 01 de Fevereiro de 2014, 21:50
A culpa não é só do treinador mas sim também nossa. ..

TODOS DIZIAM MENOS DE TRÊS É DERROTA. .... POS FOI. .. UM EMPATE. ..

VOCÊS NÃO TEM A NOÇÃO QUE O QUE DIZEMOS AQUI INTERFERE DE MANEIRA INDIRECTA COM ELES. ...

Foi isso que o treinador quiz fazer golear. ...

eu farto-me de dizer que não quero o lfv e o jesus no BENFICA e não é por isso que eles se vão embora

eu sou adepto e sócio e para mim o BENFICA É O MAIOR CLUBE DO MUNDO E DÁ DE GOLEADA A QUALQUER EQUIPA DO MUNDO, PORQUE SOU BENFICA E, SE TEMOS NA ESTRUTURA, GAJOS QUE NÃO CONSEGUEM CONVIVER COM ISTO, ENTÃO PONHAM-SE TODOS NO CARALHO!

pedro22


KRF

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 01 de Fevereiro de 2014, 21:56
Ia sair para beber uns copos, já vesti o pijama e decidi ficar por casa.
Que puta de tristeza.....................................................
Eles que ganham o bem bom não merecem o teu sofrimento..

redfox1904

Não quero ser negativista mas já fomos. Temos o calendário mais complicado que as osgas e para a semana o Jorge aroucas volta a ajoelhar... A ver se vai de vez....

quinjeajero

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 01 de Fevereiro de 2014, 21:56
Ia sair para beber uns copos, já vesti o pijama e decidi ficar por casa.
Que puta de tristeza.....................................................

x2

Fodeu-me o sábado, não vou aturar os meus amigos lagartos que o final pode não ser feliz. Melhor evitar certas situações.



supersueca

Citação de: Nramos em 01 de Fevereiro de 2014, 21:40
Citação de: ChéSLB em 01 de Fevereiro de 2014, 21:38
Sempre que o Benfica não ganha aparecem os do costume a pôr tudo em causa....já é uma cassete repetida.

Aparecem sempre também os da equipa de limpeza...

Fds " cassette repetida" são estas situações na era JJ. A quantidade de pessoal com ADD neste forum é asustador.

MiguelPalma92

Perdem pontos com Arouca, Belem, Gil Vicente, Maritimo

Ganham e dão banho ao Porto

Fuck logic

anda tudo ao contrario, jogamos mais contra quem costumamos bloquear e depois perdemos pontos em jogos faceis

SLRocha

O Jorjus hoje não teve colhões para mandar dois berros "É O LIMA, É O LIMA" porque o Cardozo na final da Taça de Portugal fez o que fez.
É um loser e um borrado. Não há mais nada a dizer.