CN 17ª J: Gil Vicente FC 1 - 1 SL Benfica, 01Fev. Sáb. 19h15 *SPORTTVLIVE*

Gil Vicente FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, Luís Silva, João Vilela, Diogo Viana, Avto, Brito
Treinador: João de Deus
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Djuricić [90m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [79m]), Nico Gaitán, Lima, Rodrigo (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (62)

MiguelRibeiro

Com a equipa B e com 6 ou 7 portugueses na equipa eles nem respiravam e agora empatamos! áááááá puta que me pariu fodasse

força Benfica

Estou aqui doente como o crlh por causa desta merda pqp! Então quando penso que perdemos 4 pontos em casa com Arouca e Belenenses..

4+2....

6 pontos PUTA QUE PARIU! Incompetentes!

pilz-e

Citação de: alex1000 em 01 de Fevereiro de 2014, 21:47
Citação de: REDTHUNDER em 01 de Fevereiro de 2014, 21:43
Citação de: ChéSLB em 01 de Fevereiro de 2014, 21:38
Sempre que o Benfica não ganha aparecem os do costume a pôr tudo em causa....já é uma cassete repetida.

Não é o SLB não ganhar.É a borrada que se faz quando se pode distanciar dos adversários.Ninguem está a pôr tudo em causa. Mas há coisas que não se admitem num Clube de alta competição.O Cardozo até podia ter marcado o golo que não deixava de ser uma asneira ele marcar o penalty.Um campeonato vence-se com pontos e não com histórias da carochinha.

EU JA TENHO MUITOS ANOS DISTO NAO E A CASSETE DO COSTUME MINHA E DA EQUIPA ISTO É O CUSTUME O QUE DA RAIVA E ISTO NUNCA APROVEITA OS DELIZES ENTENDES PERGUNTO EU SE FOSSE O PORTO NA POSSIÇAO DO BENFICA HA DUVIDAS QUE GANHA E POR MUITO COMO O SPORTING VAI GANHAR ANMANHA DUVIDAS DUVIDAS AMANHA FALAMOS ENTAO E DEPOIS VEMOS DE QUEM A CASSSETE REPETIDA

tens anos? anuz?

MiguelPalma92

Citação de: KRF em 01 de Fevereiro de 2014, 21:48
Citação de: pilz-e em 01 de Fevereiro de 2014, 21:27
e acalmar o pito? é que ainda dependemos de nós proprios...
Uma grande verdade mas atenção que os osgas também poderão dizer isso e se ganharem na Catedral ficam isolados algo impensável á alguns meses atrás.
Estoril, Kelvin e Joelhos gostam disto

Davidoff´

Este jogo... (nem sei por onde começar)...

- Que seria dificil... todos sabiam
- Que o Estádio não estava nas melhores condições... todos sabiam
- Que o arbitro era o Bruno Paixão... Todos sabiam...

EQUIVOCOS GRAVES DA NOSSA EQUIPA:

- Expulsão ridicula do Siqueira... Primeiro cartão amarelo por simulação - segundo por falta descenessaria e mercedora de cartão amarelo - Foi bem expulso e prejudicou muito a nossa equipa

- Erro grave do Oblak - Não vale a pena... decididamente não temos guarda redes de cabeça fria que nos salvem quando a equipa necessita... Tanto Artur e agora Oblak falham em momentos decisivos - Não dão garantias e não são de confiança

- Penalty nos descontos não convertido... Ridiculo como J.Jesus não diz lá para dentro para o Lima Marcar!!!!! O Lima marca penaltys muito melhor que o Cardozo. DEVERIA SER LIMA A MARCAR SEMPRE!!!!!!! Mas o Cardozo assumiu e ... falhou... marcou muito mal... Cardozo foi igoista! (Não era penalty e não gosto de ganhar atraves de lances duvidosos)!

- Jorge Jesus sem ideias depois da expulsão do Siqueira... Sem ideias nem modelo de jogo apropriadopara quem estava a ganhar 0-1 com 10 jogadores! Porque não reforçou o meio campo e colocou o Jardel a defesa esquerdo? Depois vem a tatica do desespero quando o Gil marca... o habitual... e com os resultados que todos conheçem

Confesso o meu profundo desanimo com esta falta de empenho e concentração nos jogos assumidamente mais acessiveis... São estes jogos que se ganham e perdem as Ligas.

Penso que o resultado do porto antes do inicio afetou muita gente naquele balneario... que em vez de moralizar e alegrar a equipa teve um efeito contrario... os jogadores parece que não aguentam a pressão e estão debilitados mentalmente.

Paciencia uma vitória que nos escapou de forma ingloria... como aquela contra o Estoril na época passada.

-> OS ERROS CONTINUAM A SER OS MESMOS DAS ÉPOCAS TRANSATAS!
-> NÃO SOMOS FORTES MENTALMENTE PARA APROVEITAR OS DESAIRES DOS ADVERSARIOS!
-> NÃO EXISTE MENTALIDADE NO BENFICA DE " VAMOS JOGAR PARA VENCER ATÉ A MORTE".
-> TEMOS UM TREINADOR QUE NÃO AGUENTA A PRESSÃO E FALHA NOS MOMENTOS MAIS IMPORTANTES.
-> TEMOS UMA DIREÇÃO QUE SÓ PENSA EM POTENCIAR E TRANSACIONAR JOGADORES.

Confesso que estou tão saturado que nem sei porque perco meu tempo a ver isto... Mas sempre irei apoiar... só espero que valha a pena..

Perdeu-se, hoje, uma grande oportunidade para resolver-se muita coisa!!! Perdeu-se a possibilidade de assumimos de forma clara que o titulo não escapava!

Cumprimentos

JLourenco

A culpa não é só do treinador mas sim também nossa. ..

TODOS DIZIAM MENOS DE TRÊS É DERROTA. .... POS FOI. .. UM EMPATE. ..

VOCÊS NÃO TEM A NOÇÃO QUE O QUE DIZEMOS AQUI INTERFERE DE MANEIRA INDIRECTA COM ELES. ...

Foi isso que o treinador quiz fazer golear. ...

lPhoenix

Citação de: jpcafe em 01 de Fevereiro de 2014, 21:41
Citação de: Androico em 01 de Fevereiro de 2014, 21:36
Citação de: jpcafe em 01 de Fevereiro de 2014, 21:33
Citação de: Androico em 01 de Fevereiro de 2014, 21:30
Tornar este empate culpa do JJ é cegueira e nada mais....
Jogo num batatal;
Expulsão de um jogador;
Golo sofrido onde o guarda redes é mal batido;
Falhanço inacreditável do Cardozo e Rodrigo na pequena área;
Falha-se penalti nos descontos.

Por favor.

Tas a ganhar 1-0 com o Gaitan a lateral esquerdo, a jogar com 10, e ele mete o Cardozo.
Tira o Rodrigo e deixa o Lima em campo. Não soube motivar a equipa mais uma vez. Não soube segurar o meio campo quando foi preciso. É um 0.
Com isso tudo... o Gil Vicente fez 2 remates. Um deu golo porque o guarda redes esteve mal. Meteu o Cardozo que teve duas oportunidades flagrantes para marcar e não o fez.

Não é novidade nenhuma que o Gil Vicente é uma equipa de merda. O jogo devia ter sido decidido na primeira parte. Quando o Siqueira é expulso, a ganhares 1-0, o jogo tinha de ter acabado ali. Reforçar o meio campo logo. Mas não. O burro de merda mete o Cardozo.

Hehehe eu não gosto do JJ mas ele costuma fazer o que dizes que devia ter feito e as críticas costumam rondar o "borrado", o "defender o resultado" e acabar a defender (mal) e levarmos com o golo nos descontos.

Ora neste caso acho que fez bem, a razão não está nas substituições, mas sim no tipo de jogo que não se adequou ao estado do relvado (como é costume, o homem não sabe lidar com relvados esburacados e enlameados cuja única solução é o futebol direto) e a muito azar.

Dejavu_Text

Citação de: Maka em 01 de Fevereiro de 2014, 21:46
Citação de: farmacia franco em 01 de Fevereiro de 2014, 21:28
Enfim que merda de todo o tamanho, JJ E MANDARES UM BERRO COMO DA OUTRA VEZ QUE QUEM MARCA É O LIMA....

O habitual nos cobardes: forte contra os fracos, fraco contra os fortes. Quando foi o Nolito que pegou na bola para marcar o penalty, não se coibiu de desatar aos gritos e a espernear, gritando "É O LIMA!!"; desta vez como foi o Cardozo, ficou caladinho, como o cobarde que é.

Num clube que não se respeita as hierarquias estavas a espera do quê?Muito provavelmente há jogadores acima do treinador ou do capitão, por muito que tenha feito o Cardozo esta época e por muito que possa vir a fazer ou ele ou o treinador num clube de futebol profissional nem deviam cá estar o mesmo para o Luisão e outros, quando a estrutura não funciona não se pode esperar mais nada, ou seja falta de liderança.

Androico

Citação de: neskor em 01 de Fevereiro de 2014, 21:48
Citação de: Androico em 01 de Fevereiro de 2014, 21:45
Citação de: jpcafe em 01 de Fevereiro de 2014, 21:41
Citação de: Androico em 01 de Fevereiro de 2014, 21:36
Citação de: jpcafe em 01 de Fevereiro de 2014, 21:33
Citação de: Androico em 01 de Fevereiro de 2014, 21:30
Tornar este empate culpa do JJ é cegueira e nada mais....
Jogo num batatal;
Expulsão de um jogador;
Golo sofrido onde o guarda redes é mal batido;
Falhanço inacreditável do Cardozo e Rodrigo na pequena área;
Falha-se penalti nos descontos.

Por favor.

Tas a ganhar 1-0 com o Gaitan a lateral esquerdo, a jogar com 10, e ele mete o Cardozo.
Tira o Rodrigo e deixa o Lima em campo. Não soube motivar a equipa mais uma vez. Não soube segurar o meio campo quando foi preciso. É um 0.
Com isso tudo... o Gil Vicente fez 2 remates. Um deu golo porque o guarda redes esteve mal. Meteu o Cardozo que teve duas oportunidades flagrantes para marcar e não o fez.

Não é novidade nenhuma que o Gil Vicente é uma equipa de merda. O jogo devia ter sido decidido na primeira parte. Quando o Siqueira é expulso, a ganhares 1-0, o jogo tinha de ter acabado ali. Reforçar o meio campo logo. Mas não. O burro de merda mete o Cardozo.

Meteu o jogador que quase toda a gente no fórum estava a pedir e que teve 2 ocasiões flagrantes que qualquer jogador de futebol poderia ter marcado. Foi só isso. A culpa nunca pode ser dos jogadores. Nem vou falar de um árbitro que simplesmente não deixa jogar e de o campo estar impraticável.
Se estivessemos a jogar 11-11 meter o Cardozo por o Lima fazia senso, mas jogando 10-11 e ganhando tens que reforçar o meio campo ou a defesa.
E quem é que decidiu só convocar dois laterais?
Um estou a julgar com base no que aconteceu no jogo.
Factos:
Cardozo entrou e teve 2 oportunidades para marcar: Falhou
O Gil Vicente fez 2 remates. 1 entrou porque o guarda redes falhou.

Se tivessemos empatado porque o Gil Vicente começou a pressionar e a atacar vezes sem conta. Culpa do Jesus.
Como nada disso aconteceu, a culpa não foi dele.

alex1000

Citação de: Maka em 01 de Fevereiro de 2014, 21:46
Citação de: farmacia franco em 01 de Fevereiro de 2014, 21:28
Enfim que merda de todo o tamanho, JJ E MANDARES UM BERRO COMO DA OUTRA VEZ QUE QUEM MARCA É O LIMA....

O habitual nos cobardes: forte contra os fracos, fraco contra os fortes. Quando foi o Nolito que pegou na bola para marcar o penalty, não se coibiu de desatar aos gritos e a espernear, gritando "É O LIMA!!"; desta vez como foi o Cardozo, ficou caladinho, como o cobarde que é.
QUAL CARDOSO QUAL LIMA OS DOIS FALHAVAM PORQUE O BENFICA É ISTO VE LA O PORTO NO PENALTI NO FINAL DO HJOGO DA TAÇA DA LIGA FALHOU?E E UM PORTO DE MERDA O PORTO DE MERDA É ISTO AINDA LUTA PARA A VITORIA DO CAMPEONATO UM BENFICA E SPORTING DE MERDA LUTAM MAS JA COM 20 PONTOS DE ATRASO É TRISTE MAS É ASSIM

pedro22

Citação de: Andre18 em 01 de Fevereiro de 2014, 21:47
Citação de: pedro22 em 01 de Fevereiro de 2014, 21:45
E agora? Fácil: Encher o estádio no proximo fim de semana  e arrancar rumo ao titulo.....
Querem que enchamos o estádio contra o Sporting mas alem de jogarmos o que jogamos e de ter-mos empatado hoje ainda fazem isto:

Eu não sou adepto de vitórias e entusiasmo! A minha presença é certa independetemente do resultado da ronda anterior. quanto a preços respeito mas não falto no apoio á nossa equipa!

gaucho

E agora? Fácil: Encher o estádio no proximo fim de semana  e arrancar rumo ao titulo.....
Querem que enchamos o estádio contra o Sporting mas alem de jogarmos o que jogamos e de ter-mos empatado hoje ainda fazem isto:

Isso é que era bom, mas alguem de bom senso vai daqui do norte, para ver uns PALHAÇOS que ganhar milhões pagos com as minhas quotas a Lisboa, já me arrependi de comprar bilhete para Penafiel.

redfox1904

Para encher o bolso aqueles bandos de chupistas que por lá vegetam.

KRF

Citação de: Dejavu_Text em 01 de Fevereiro de 2014, 21:41
Citação de: KRF em 01 de Fevereiro de 2014, 21:39
Citação de: SunRider em 01 de Fevereiro de 2014, 21:36
Com o marco silva ali tão perto e de certeza que não vinha cá ganhar 4 milhões.
JJ não tem culpa alguma do Cardozo ter falhado o penalty. Já cansa bater tanto no ceguinho

Eu creio que já é tempo do Benfica ser todo reestruturado de uma ponta a outra, treinador,dirigentes e até a maior parte dos jogadores pois parece me que assim nunca mais vamos lá.

Concordo porque o JJ não é o único culpado

SLRocha

Isso... queimam já o Oblak. O que se lê para aqui.
Se tivesse defendido já era um guarda-redes do caralho, mas como a bola entrou, até porque foi um remate fraquíssimo e nada colocado, já é mau e não podemos ter confiança nele.