CN 17ª J: Gil Vicente FC 1 - 1 SL Benfica, 01Fev. Sáb. 19h15 *SPORTTVLIVE*

Gil Vicente FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, Luís Silva, João Vilela, Diogo Viana, Avto, Brito
Treinador: João de Deus
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Djuricić [90m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [79m]), Nico Gaitán, Lima, Rodrigo (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (62)

KRF

Citação de: Maka em 01 de Fevereiro de 2014, 21:54
Citação de: KRF em 01 de Fevereiro de 2014, 21:39
Citação de: SunRider em 01 de Fevereiro de 2014, 21:36
Com o marco silva ali tão perto e de certeza que não vinha cá ganhar 4 milhões.
JJ não tem culpa alguma do Cardozo ter falhado o penalty. Já cansa bater tanto no ceguinho

Isso é a mesma teoria do Vieira: "não posso ser responsabilizado pelos resultados desportivos porque não dou pontapés na bola".
Foi o JJ que autorizou que o penalty fosse marcado por um jogador que não joga há 3 meses e que tem historial de falhar penalties importantes, quando tinha lá dentro outro que ainda não falhou um penalty no Benfica, e que até já tinha marcado um neste jogo.
Foi o JJ que autorizou isto, logo tem culpa.
Se o Lima falhasse o que dirias ???

Toque de calcanhar

farmacia franco

Mais uma vez guião escrito pelo diabo continua em 4 anos, Suspira se por Cardozo volta falha me um penalty. Acho que é uma merda do caralho isto fdx, que azar

Sleepy_sidewinder

Em geral concordo com o k se tem dito acerca deste jogo:
-terreno bom para o  Octávio Machado plantar umas batatas
-siqueira  tem pouco jeito para o mergulho olimpico free style
-oblak ainda tem trabalhar muito para pedir k o Preu`domme lhe assine as luvas
-cardozo ainda não tem a pontaria afinada
-este Gil Vicente não tem nada ver com o da semana passada
-até o porto do Vitor Pereira perdeu aki
-ninguém ganha os jogos todos
-Força Benfica contra o sporting

Androico

Citação de: jpcafe em 01 de Fevereiro de 2014, 21:55
Citação de: Androico em 01 de Fevereiro de 2014, 21:45
Citação de: jpcafe em 01 de Fevereiro de 2014, 21:41
Citação de: Androico em 01 de Fevereiro de 2014, 21:36
Citação de: jpcafe em 01 de Fevereiro de 2014, 21:33
Citação de: Androico em 01 de Fevereiro de 2014, 21:30
Tornar este empate culpa do JJ é cegueira e nada mais....
Jogo num batatal;
Expulsão de um jogador;
Golo sofrido onde o guarda redes é mal batido;
Falhanço inacreditável do Cardozo e Rodrigo na pequena área;
Falha-se penalti nos descontos.

Por favor.

Tas a ganhar 1-0 com o Gaitan a lateral esquerdo, a jogar com 10, e ele mete o Cardozo.
Tira o Rodrigo e deixa o Lima em campo. Não soube motivar a equipa mais uma vez. Não soube segurar o meio campo quando foi preciso. É um 0.
Com isso tudo... o Gil Vicente fez 2 remates. Um deu golo porque o guarda redes esteve mal. Meteu o Cardozo que teve duas oportunidades flagrantes para marcar e não o fez.

Não é novidade nenhuma que o Gil Vicente é uma equipa de merda. O jogo devia ter sido decidido na primeira parte. Quando o Siqueira é expulso, a ganhares 1-0, o jogo tinha de ter acabado ali. Reforçar o meio campo logo. Mas não. O burro de merda mete o Cardozo.

Meteu o jogador que quase toda a gente no fórum estava a pedir e que teve 2 ocasiões flagrantes que qualquer jogador de futebol poderia ter marcado. Foi só isso. A culpa nunca pode ser dos jogadores. Nem vou falar de um árbitro que simplesmente não deixa jogar e de o campo estar impraticável.

Então quase toda a gente no fórum é idiota. Quem é que pede um PL quando estás a ganhar 1-0 com 10.
O Cardozo entrou depois do golo do Gil. Só um apontamento.

Maka

Citação de: Maytay em 01 de Fevereiro de 2014, 21:45
Hoje tambem acabou o estado de graça do Oblak apesar de achar ele com potencial para ser um grande GR acho que teve mal no golo , mas se fosse o Artur a sofrer ja se estavam espumar pela boca muita gente...

Claro que esteve mal no golo. Se fosse o Artur a sofrer estava tudo a espumar porque era o 294382º erro dele; o Oblak de momento tem bastante crédito, porque tem feito bons jogos, não tem cometido erros e tem dado segurança à equipa.
Obviamente que se começar a frangar jogo sim jogo sim, perde esse crédito.

20Nico Gaitan20

Citação de: redfox1904 em 01 de Fevereiro de 2014, 21:58
Não quero ser negativista mas já fomos. Temos o calendário mais complicado que as osgas e para a semana o Jorge aroucas volta a ajoelhar... A ver se vai de vez....
para a semana o Benfica ganha ao Sporting, e já somos os maiores, epah, menos crl, o Benfica hoje perdeu 2 pontos mas não te esqueças que o porto perdeu 3....

redfox1904

Os sapos estiveram a um passo de capitularem. Falidos e com a pior classificação de sempre. O que fazemos? Fazemos tudo para serem campeões no ano seguinte. Bons rivais que nós somos....

MiguelPalma92

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Fevereiro de 2014, 22:01
Citação de: redfox1904 em 01 de Fevereiro de 2014, 21:58
Não quero ser negativista mas já fomos. Temos o calendário mais complicado que as osgas e para a semana o Jorge aroucas volta a ajoelhar... A ver se vai de vez....
para a semana o Benfica ganha ao Sporting, e já somos os maiores, epah, menos crl, o Benfica hoje perdeu 2 pontos mas não te esqueças que o porto perdeu 3....
A mim nao me enganam mais, mesmo que ganhem ao Sporting a seguir somos capazes de perder pontos contra uns mijoes quaisqueres

Amsterdam Vallon

Citação de: quinjeajero em 01 de Fevereiro de 2014, 21:49
Citação de: KRF em 01 de Fevereiro de 2014, 21:46
Bom apontamento do Joaquim Rita (SIC) a dizer que o Benfica esta época já perdeu 11 pontos e o ano passado perdemos 13 e não fomos campeões

Lembrar que até à saída do Matic não tínhamos vendido ninguém e gastou-se uma pequena fortuna em reforços. Ou seja, investimos imenso e em pouco mais de meia volta do campeonato perdemos tantos pontos como a época passada. Gestão desportiva de topo. Mas depois é azar, é uma chatice do crl, só a nós, chorinho e tal. Mais que farto desta merda toda.

Outra vez a dizer asneiras! Ai agora o futebol vive de lógicas dessas? Portanto, mantendo uma equipa e reforçando-a temos que obrigatoriamente fazer mais pontos do que no ano transacto? Que risível. No teu raciocínio erróneo, onde entram variáveis como as lesões, adaptação de novos jogadores, contingências do jogo, ou melhoria dos adversários? Não existe? lol

Maytay

Eu tão fodido mas tão fodido que era para sair de case e já não vou, haver se durmo para não pensar nesta merda... fdx conseguiram-me estragar o fim de semana.

Maka

Citação de: Amsterdam Vallon em 01 de Fevereiro de 2014, 21:45
Citação de: Maka em 01 de Fevereiro de 2014, 21:41
Citação de: Amsterdam Vallon em 01 de Fevereiro de 2014, 21:26
Citação de: quinjeajero em 01 de Fevereiro de 2014, 21:21
Citação de: Amsterdam Vallon em 01 de Fevereiro de 2014, 21:16
Citação de: quinjeajero em 01 de Fevereiro de 2014, 21:13
O Benfica do Rei Sol e Jejum é isto. O que se há-de fazer? Rir para não chorar. 83% têm o clube para que votaram.

Se o presidente fosse o Zé da Praça e não o Rei Sol, o penalti do Cardozo tinha entrado. Que desonestidade. Não fomos felizes num jogo duro. Paciência. O Cardozo que é herói, hoje foi vilão. Continuamos a depender de nós em tudo. Ganhar ao penafiel e ao pateting

Desonesto é que continua a arranjar desculpas sem fim para esta corja de perdedores que está à frente do Benfica.

Honesto é a quente vir culpar todo o mundo por um resultado menos conseguido, que só não acontece a quem não joga.

E depois só falta rematar com o mítico "foda-se estou farto" e ficar tipo amuado. Estamos todos frustrados com o jogo. Fomos infelizes. Ponto.
Já andamos a ser infelizes há 3 épocas e meia. Quando é que "infelicidade" dá lugar à "incompetência"? Quandos mais anos são precisos?

Se motivos houve para falar em incompetência noutras ocasiões, hoje não foi de certeza. A quente gosta-se muito de misturar alhos com bugalhos.

OK. Suponho então que, se recuar nos posts até outros jogos (Arouca, Belenenses, Estoril do ano passado, entre outros), vá encontrar posts teus a acusar certas pessoas de incompetência (ao invés de clamar infelicidade).
Certo?

Ruud

Liga ZON Sagres 2013/2014 | Campeonato | 17ª Jornada

Gil Vicente 1 - 1 SL Benfica

Estádio: Cidade Barcelos

Árbitro: Bruno Paixão

Convocados do Gil Vicente

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:

Antevisão de João de Deus

Antevisão de Jorge Jesus

Pós Jogo

Vítor Gonçalves 73';

Lima(pen.) 62'

Resumo do Jogo

Hallisson 22', Luís Martins 25', Brito 59';

Siqueira 36' e 58', Markovic 64', Rodrigo 66', Gaitán 72';
Siqueira 58';

Avto 46', Luís Silva 68', Brito 79';
Hugo Vieira 46', Vítor Gonçalves 68', Simy 79';

Rodrigo 74', Markovic 79', Enzo 90';
Cardozo 74', Ivan Cavaleiro 79', Djuricic 90';

Análise de João de Deus

Análise de Jorge Jesus

Quotas UNIBET 1X2: Gil Vicente (10.00) X (5.50) Benfica (1.25)

Informação dos bilhetes

Contactos

JPSilva

Citação de: SLRocha em 01 de Fevereiro de 2014, 21:54
Vocês a pedirem calma... à quantos anos acompanham o tugão?
Eu só fico calmo quando tivermos 4 pontos de vantagem e formos jogar ao Cavalo Marinho. Aí sim estarei tranquilo a ver o jogo.

E porque é que continuam a cagar alto para o sporting?

JLourenco

Citação de: komytis em 01 de Fevereiro de 2014, 21:57
Citação de: JLourenco em 01 de Fevereiro de 2014, 21:50
A culpa não é só do treinador mas sim também nossa. ..

TODOS DIZIAM MENOS DE TRÊS É DERROTA. .... POS FOI. .. UM EMPATE. ..

VOCÊS NÃO TEM A NOÇÃO QUE O QUE DIZEMOS AQUI INTERFERE DE MANEIRA INDIRECTA COM ELES. ...

Foi isso que o treinador quiz fazer golear. ...

eu farto-me de dizer que não quero o lfv e o jesus no BENFICA e não é por isso que eles se vão embora

eu sou adepto e sócio e para mim o BENFICA É O MAIOR CLUBE DO MUNDO E DÁ DE GOLEADA A QUALQUER EQUIPA DO MUNDO, PORQUE SOU BENFICA E, SE TEMOS NA ESTRUTURA, GAJOS QUE NÃO CONSEGUEM CONVIVER COM ISTO, ENTÃO PONHAM-SE TODOS NO CARALHO!

Ai não que não vão. ...

Continua a dizer mal deles junta alguns movimenta massas e vais ver se não perdem eleições. .. Um rio começa sempre por uma gota. ...

Sim debes mesmo dar goleadas com um campo daqueles. . Até as grandes equipas as grandes equipas ganhadoras sabem que para ganhar campeonatos Temos de ser inteligentes em certos jogos e jogar com o cronómetro e jogar feio. ...

Golear e n playstation. ..