CN 17ª J: Gil Vicente FC 1 - 1 SL Benfica, 01Fev. Sáb. 19h15 *SPORTTVLIVE*

Gil Vicente FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, Luís Silva, João Vilela, Diogo Viana, Avto, Brito
Treinador: João de Deus
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Djuricić [90m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [79m]), Nico Gaitán, Lima, Rodrigo (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (62)

SLusoB

Cheguei agora do estádio. É sempre a mesma merda. Substituições a acabar o jogo, merda de vedetas com a mania que jogam. Farto disto.

supersueca

Citação de: KRF em 01 de Fevereiro de 2014, 22:22
Citação de: pablito77 em 01 de Fevereiro de 2014, 22:21

José Marinho ·

Bom, já dei aqui uma voltinha pelo facebook e já percebi que continua tudo na mesma. O Cardozo falha um penaltie que devia ter dado a vitória e a culpa é do Jesus. O Oblak sofre um golo que não devia ter sofrido e a culpa é do Jesus. É fantástico o povo da bola.
Jesus é o bombo da festa

Bombo da festa? 2º feira já lá está o ordenadinho. Limpinho,limpinho. Bombos da festa somos nós adeptos.

bisard

Citação de: supersueca em 01 de Fevereiro de 2014, 22:32
Citação de: KRF em 01 de Fevereiro de 2014, 22:22
Citação de: pablito77 em 01 de Fevereiro de 2014, 22:21

José Marinho ·

Bom, já dei aqui uma voltinha pelo facebook e já percebi que continua tudo na mesma. O Cardozo falha um penaltie que devia ter dado a vitória e a culpa é do Jesus. O Oblak sofre um golo que não devia ter sofrido e a culpa é do Jesus. É fantástico o povo da bola.
Jesus é o bombo da festa

Bombo da festa? 2º feira já lá está o ordenadinho. Limpinho,limpinho. Bombos da festa somos nós adeptos.
Se fosse o Artur a dar este frango o Marinho não falava assim. Calado também é um poeta.

Zoran

Citação de: MiguelPalma92 em 01 de Fevereiro de 2014, 22:29
Citação de: força benfica em 01 de Fevereiro de 2014, 22:27
Citação de: Zoran em 01 de Fevereiro de 2014, 22:26
O penalti do fim do jogo é claro ou algo forçado?

Algo forçado (na minha opinião).
Tipico penalty que nunca assinalam a nosso favor mas que hoje o apitadeiro teve essa gentileza e nos..... pronto

Tantos assim que deram ao porco, nunca vacilaram e nós com a faca na mão.. fodasssee. Nem é pelo Cardozo, mas isto não se pode falhar!

supersueca

Citação de: força benfica em 01 de Fevereiro de 2014, 22:27
Citação de: Zoran em 01 de Fevereiro de 2014, 22:26
O penalti do fim do jogo é claro ou algo forçado?


Algo forçado (na minha opinião).

Sejamos francos, não existe. Não foi pelo arbitro q empatamos.

Keiroxes

Citação de: Zoran em 01 de Fevereiro de 2014, 22:26
O penalti do fim do jogo é claro ou algo forçado?

bastante forçado, e nem assim ganhámos, eu odeio ganhar assim, mas hoje tinha de ser, nem que fosse a todo custo, mas nem para isso nós servimos, tanta honestidade até chateia.

Amsterdam Vallon

Citação de: quinjeajero em 01 de Fevereiro de 2014, 22:26
Citação de: Amsterdam Vallon em 01 de Fevereiro de 2014, 22:24
Citação de: quinjeajero em 01 de Fevereiro de 2014, 22:09
Citação de: Amsterdam Vallon em 01 de Fevereiro de 2014, 22:02
Citação de: quinjeajero em 01 de Fevereiro de 2014, 21:49
Citação de: KRF em 01 de Fevereiro de 2014, 21:46
Bom apontamento do Joaquim Rita (SIC) a dizer que o Benfica esta época já perdeu 11 pontos e o ano passado perdemos 13 e não fomos campeões

Lembrar que até à saída do Matic não tínhamos vendido ninguém e gastou-se uma pequena fortuna em reforços. Ou seja, investimos imenso e em pouco mais de meia volta do campeonato perdemos tantos pontos como a época passada. Gestão desportiva de topo. Mas depois é azar, é uma chatice do crl, só a nós, chorinho e tal. Mais que farto desta merda toda.

Outra vez a dizer asneiras! Ai agora o futebol vive de lógicas dessas? Portanto, mantendo uma equipa e reforçando-a temos que obrigatoriamente fazer mais pontos do que no ano transacto? Que risível. No teu raciocínio erróneo, onde entram variáveis como as lesões, adaptação de novos jogadores, contingências do jogo, ou melhoria dos adversários? Não existe? lol

Portanto manter o mesmo treinador, os mesmos jogadores e ainda reforçar a equipa não deve ser sinónimo de melhores resultados? Muito me contas. O teu conhecimento sobre futebol é que não existe. Só dizes merda.

És um ignorante. Tenho pena de ti.

Melhores resultados é em vez de 77 pontos fazer 80pontos? Ou é ganhar o campeonato? Mas agora as pontuações que as equipas fazem são constantes caso se mantenham os jogadores? E o resto das equipas? Não entram no totobola? Não há condicionantes durante a época que afectam a pontuação obtida? Nem me respondas mais.

Já eu não tenho pena nenhuma de ti. Tenho pena é que o meu clube tenha adeptos tapados como tu, mas isso são outras conversas. Quanto ao insulto rasca... vindo de quem vem é um elogio.

Benfica com Cardozo, Sálvio e afins vale: 77 pontos
Benfica com Cardozo, Sálvio e afins +reforços vale: 80 pontos
Benfica com Cardozo, Sálvio e afins +reforços +++++reforços vale: 1000 pontos

Este teu raciocínio é muito bom e simplista. Nem há mais variável nenhuma em equação.

Rapaz, as pontuações dependem de outras condicionantes. O que interessa é se a pontuação final deu para ser campeão ou não. Este ano nenhum dos candidatos vai pontuar tanto como no ano passado e nem seria normal que tal acontecesse. O Benfica este ano vai ser campeão com menos pontos que no ano passado.

quinjeajero

Citação de: Amsterdam Vallon em 01 de Fevereiro de 2014, 22:36
Citação de: quinjeajero em 01 de Fevereiro de 2014, 22:26
Citação de: Amsterdam Vallon em 01 de Fevereiro de 2014, 22:24
Citação de: quinjeajero em 01 de Fevereiro de 2014, 22:09
Citação de: Amsterdam Vallon em 01 de Fevereiro de 2014, 22:02
Citação de: quinjeajero em 01 de Fevereiro de 2014, 21:49
Citação de: KRF em 01 de Fevereiro de 2014, 21:46
Bom apontamento do Joaquim Rita (SIC) a dizer que o Benfica esta época já perdeu 11 pontos e o ano passado perdemos 13 e não fomos campeões

Lembrar que até à saída do Matic não tínhamos vendido ninguém e gastou-se uma pequena fortuna em reforços. Ou seja, investimos imenso e em pouco mais de meia volta do campeonato perdemos tantos pontos como a época passada. Gestão desportiva de topo. Mas depois é azar, é uma chatice do crl, só a nós, chorinho e tal. Mais que farto desta merda toda.

Outra vez a dizer asneiras! Ai agora o futebol vive de lógicas dessas? Portanto, mantendo uma equipa e reforçando-a temos que obrigatoriamente fazer mais pontos do que no ano transacto? Que risível. No teu raciocínio erróneo, onde entram variáveis como as lesões, adaptação de novos jogadores, contingências do jogo, ou melhoria dos adversários? Não existe? lol

Portanto manter o mesmo treinador, os mesmos jogadores e ainda reforçar a equipa não deve ser sinónimo de melhores resultados? Muito me contas. O teu conhecimento sobre futebol é que não existe. Só dizes merda.

És um ignorante. Tenho pena de ti.

Melhores resultados é em vez de 77 pontos fazer 80pontos? Ou é ganhar o campeonato? Mas agora as pontuações que as equipas fazem são constantes caso se mantenham os jogadores? E o resto das equipas? Não entram no totobola? Não há condicionantes durante a época que afectam a pontuação obtida? Nem me respondas mais.

Já eu não tenho pena nenhuma de ti. Tenho pena é que o meu clube tenha adeptos tapados como tu, mas isso são outras conversas. Quanto ao insulto rasca... vindo de quem vem é um elogio.

Benfica com Cardozo, Sálvio e afins vale: 77 pontos
Benfica com Cardozo, Sálvio e afins +reforços vale: 80 pontos
Benfica com Cardozo, Sálvio e afins +reforços +++++reforços vale: 1000 pontos

Este teu raciocínio é muito bom e simplista. Nem há mais variável nenhuma em equação.

Rapaz, as pontuações dependem de outras condicionantes. O que interessa é se a pontuação final deu para ser campeão ou não. Este ano nenhum dos candidatos vai pontuar tanto como no ano passado e nem seria normal que tal acontecesse. O Benfica este ano vai ser campeão com menos pontos que no ano passado.

Rapaz se a tua capacidade de fazer previsões for tão boa como a de analisar um jogo de futebol estamos bem tramados.


supersueca

Citação de: Amsterdam Vallon em 01 de Fevereiro de 2014, 22:27
Citação de: quinjeajero em 01 de Fevereiro de 2014, 22:20
Citação de: Di maria em 01 de Fevereiro de 2014, 22:19
Citação de: SunRider em 01 de Fevereiro de 2014, 22:18
Sempre ouvi dizer que é contra os pequenos que se ganham os campeonatos. Assim não vamos lá :\

Belenenses
Arouca
Gil


Confere.

Tudo equipas de topo.

O Benfica é a única equipa portuguesa a perder pontos contra clubes mais pequenos. Aliás, o Benfica é o único clube no mundo que não ganha os jogos todos da liga. Onde é que já se viu uma equipa não vencer as jornadas todas? O City em inglaterra a perder no aston villa e o caralho. Só equipas topo.

O Benfica é a única equipa portuguesa q paga 4 milhões a um treinador p ficar em 2º num campeonato periférico onde já foi campeão 32 vezes. E mais 500.000 a um motivador,o q não deixa de ser irónico pq é ai q costumamos falhar.

SLRocha

Como último post neste tópico, deixo uma saudação e um obrigado aos nossos adeptos que foram ao estádio do Gil, estiveram incansáveis.

Zoran

Citação de: Keiroxes em 01 de Fevereiro de 2014, 22:35
Citação de: Zoran em 01 de Fevereiro de 2014, 22:26
O penalti do fim do jogo é claro ou algo forçado?

bastante forçado, e nem assim ganhámos, eu odeio ganhar assim, mas hoje tinha de ser, nem que fosse a todo custo, mas nem para isso nós servimos, tanta honestidade até chateia.

Ganhar e ficar a seis dos corruptos é que contava, nós ja fomos roubados inúmeras vezes com campeonatos perdidos por corrupção, por arbitros comprados, por fruta enfim..
Algo me diz que estes dois pontos perdidos nos descontos vão nos fazer falta.
Oxalá que não

Amsterdam Vallon

Citação de: quinjeajero em 01 de Fevereiro de 2014, 22:37
Citação de: Amsterdam Vallon em 01 de Fevereiro de 2014, 22:36
Citação de: quinjeajero em 01 de Fevereiro de 2014, 22:26
Citação de: Amsterdam Vallon em 01 de Fevereiro de 2014, 22:24
Citação de: quinjeajero em 01 de Fevereiro de 2014, 22:09
Citação de: Amsterdam Vallon em 01 de Fevereiro de 2014, 22:02
Citação de: quinjeajero em 01 de Fevereiro de 2014, 21:49
Citação de: KRF em 01 de Fevereiro de 2014, 21:46
Bom apontamento do Joaquim Rita (SIC) a dizer que o Benfica esta época já perdeu 11 pontos e o ano passado perdemos 13 e não fomos campeões

Lembrar que até à saída do Matic não tínhamos vendido ninguém e gastou-se uma pequena fortuna em reforços. Ou seja, investimos imenso e em pouco mais de meia volta do campeonato perdemos tantos pontos como a época passada. Gestão desportiva de topo. Mas depois é azar, é uma chatice do crl, só a nós, chorinho e tal. Mais que farto desta merda toda.

Outra vez a dizer asneiras! Ai agora o futebol vive de lógicas dessas? Portanto, mantendo uma equipa e reforçando-a temos que obrigatoriamente fazer mais pontos do que no ano transacto? Que risível. No teu raciocínio erróneo, onde entram variáveis como as lesões, adaptação de novos jogadores, contingências do jogo, ou melhoria dos adversários? Não existe? lol

Portanto manter o mesmo treinador, os mesmos jogadores e ainda reforçar a equipa não deve ser sinónimo de melhores resultados? Muito me contas. O teu conhecimento sobre futebol é que não existe. Só dizes merda.

És um ignorante. Tenho pena de ti.

Melhores resultados é em vez de 77 pontos fazer 80pontos? Ou é ganhar o campeonato? Mas agora as pontuações que as equipas fazem são constantes caso se mantenham os jogadores? E o resto das equipas? Não entram no totobola? Não há condicionantes durante a época que afectam a pontuação obtida? Nem me respondas mais.

Já eu não tenho pena nenhuma de ti. Tenho pena é que o meu clube tenha adeptos tapados como tu, mas isso são outras conversas. Quanto ao insulto rasca... vindo de quem vem é um elogio.

Benfica com Cardozo, Sálvio e afins vale: 77 pontos
Benfica com Cardozo, Sálvio e afins +reforços vale: 80 pontos
Benfica com Cardozo, Sálvio e afins +reforços +++++reforços vale: 1000 pontos

Este teu raciocínio é muito bom e simplista. Nem há mais variável nenhuma em equação.

Rapaz, as pontuações dependem de outras condicionantes. O que interessa é se a pontuação final deu para ser campeão ou não. Este ano nenhum dos candidatos vai pontuar tanto como no ano passado e nem seria normal que tal acontecesse. O Benfica este ano vai ser campeão com menos pontos que no ano passado.

Rapaz se a tua capacidade de fazer previsões for tão boa como a de analisar um jogo de futebol estamos bem tramados.

Vou analisar com a qualidade do quinjeajero:

"foda-se, estou farto desta merda! Já perdemos o campeonato. Fizemos 77 pontos no ano passado, este só vamos fazer 74! Onde já se viu não ganhar os 30 jogos da liga? Gestão desportiva de topo. És uma merda vieira e jesus! Estou farto disto!!!!!!!"

:cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Assim já analisei bem? Que fartote.

sportluisbenfica

Citação de: Zoran em 01 de Fevereiro de 2014, 22:33
Citação de: MiguelPalma92 em 01 de Fevereiro de 2014, 22:29
Citação de: força benfica em 01 de Fevereiro de 2014, 22:27
Citação de: Zoran em 01 de Fevereiro de 2014, 22:26
O penalti do fim do jogo é claro ou algo forçado?

Algo forçado (na minha opinião).
Tipico penalty que nunca assinalam a nosso favor mas que hoje o apitadeiro teve essa gentileza e nos..... pronto

Tantos assim que deram ao porco, nunca vacilaram e nós com a faca na mão.. fodasssee. Nem é pelo Cardozo, mas isto não se pode falhar!
E penalty claro.  :smokin:

supersueca

Citação de: bisard em 01 de Fevereiro de 2014, 22:32
Citação de: supersueca em 01 de Fevereiro de 2014, 22:32
Citação de: KRF em 01 de Fevereiro de 2014, 22:22
Citação de: pablito77 em 01 de Fevereiro de 2014, 22:21

José Marinho ·

Bom, já dei aqui uma voltinha pelo facebook e já percebi que continua tudo na mesma. O Cardozo falha um penaltie que devia ter dado a vitória e a culpa é do Jesus. O Oblak sofre um golo que não devia ter sofrido e a culpa é do Jesus. É fantástico o povo da bola.
Jesus é o bombo da festa

Bombo da festa? 2º feira já lá está o ordenadinho. Limpinho,limpinho. Bombos da festa somos nós adeptos.
Se fosse o Artur a dar este frango o Marinho não falava assim. Calado também é um poeta.

Mas este Marinho tb é jesuita? Fds esta"defesa" de JJ parece aquela anedota do alentejano q entra em contramão na autoestrada. Ele é q vai bem , todos os outros é q estão em sentido contrário!