CN 17ª J: Gil Vicente FC 1 - 1 SL Benfica, 01Fev. Sáb. 19h15 *SPORTTVLIVE*

Gil Vicente FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, Luís Silva, João Vilela, Diogo Viana, Avto, Brito
Treinador: João de Deus
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Djuricić [90m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [79m]), Nico Gaitán, Lima, Rodrigo (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (62)

Red Eyes

Notas breves:

1 - O Deus Oblak não ajudou.
2 - O Deus Cardozo leu pela mesma cartilha.
3 - O campo estava bom para plantar batatas.

E não falo do último penalty (que não existiu) porque houve um antes sobre o Rodrigo que não foi assinalado. Não é bem uma mão lava a outra mas quase...
Já o primeiro amarelo ao Siqueira foi uma idiotice mas um jogador que já está admoestado (mal ou bem) não se pode pôr a jeito desta maneira... :disgust:

2 pontos deitados borda fora...

ChEsTeR


supersueca

Citação de: Amsterdam Vallon em 01 de Fevereiro de 2014, 22:43
Citação de: supersueca em 01 de Fevereiro de 2014, 22:39
Citação de: Amsterdam Vallon em 01 de Fevereiro de 2014, 22:27
Citação de: quinjeajero em 01 de Fevereiro de 2014, 22:20
Citação de: Di maria em 01 de Fevereiro de 2014, 22:19
Citação de: SunRider em 01 de Fevereiro de 2014, 22:18
Sempre ouvi dizer que é contra os pequenos que se ganham os campeonatos. Assim não vamos lá :\

Belenenses
Arouca
Gil


Confere.

Tudo equipas de topo.

O Benfica é a única equipa portuguesa a perder pontos contra clubes mais pequenos. Aliás, o Benfica é o único clube no mundo que não ganha os jogos todos da liga. Onde é que já se viu uma equipa não vencer as jornadas todas? O City em inglaterra a perder no aston villa e o caralho. Só equipas topo.

O Benfica é a única equipa portuguesa q paga 4 milhões a um treinador p ficar em 2º num campeonato periférico onde já foi campeão 32 vezes. E mais 500.000 a um motivador,o q não deixa de ser irónico pq é ai q costumamos falhar.

E há aqui alguém que não concorde que o ordenado do Jesus é vergonhoso?

Que teve o teu post a ver diretamente com o Benfica, como qualquer equipa do mundo, perder pontos? Foi só para mandar lenha para a fogueira?

Tem a ver por uma razão mto simples. Da mesma forma q se exige mais a um Enzo Perez do q por ex a um Albornoz q joga no meu MFF sueco, tb se exige mais a um JJ do q a um Jardim q amanhã pode passar para primeiro. Não me peças a mim para ter a mesma exigência com JJ q só podem sonhar com aquilo q JJ tem. E o problema é q nós não estamos a receber em troca o valor equivalente ao q pagamos a JJ.
Mto facil chutar tudo para as costas de LFV, q sem dúvida é o maior responsável pela continuação de JJ na Luz. Mas JJ não se pode escudar e fugir da responsabilidade de ser o 11º treinador mais bem pago do planeta, com um CV pior q o do Zé Rachão qdo cá chegou e desde então só somou 1 campeonato aos 31 q já cá moravam, mas em contrapartido é lider nas maior humilhações da história do Clube.
Asneiras qq um pode fazer, mas as de JJ são mais frequentes e sobretudo muuuito caras.

Ricardim19

Bem hoje um jogo muito mau do Benfica , num campo de lama. Mas 1 ponto num campo desses e com 10 jogadores...Está bom. Agora pronto , quando for Benfica - Sporting , é para ganhar e ponto final

Keiroxes

Citação de: SLRocha em 01 de Fevereiro de 2014, 22:39
Como último post neste tópico, deixo uma saudação e um obrigado aos nossos adeptos que foram ao estádio do Gil, estiveram incansáveis.

a maioria deles, não merece o clube que têm, mas isso é outra conversa, estiveram em grande como sempre. :slb2:

SLusoB


Mestre30

Cheguei agora de Barcelos.........e só me apetece dizer: PUTA QUE PARIU!!!! Foda-se!!!!!!!!

Que azia....!!!

BlankFile

Tivemos o pássaro na mão e deixamos o sacana fugir. Assim se perdem campeonatos também.

JPSilva

Citação de: Mestre30 em 01 de Fevereiro de 2014, 23:08
Cheguei agora de Barcelos.........e só me apetece dizer: PUTA QUE PARIU!!!! Foda-se!!!!!!!!

Que azia....!!!

Vais ver o Benfica da nisto.

20Nico Gaitan20

Citação de: quinjeajero em 01 de Fevereiro de 2014, 22:56
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Fevereiro de 2014, 22:46
Citação de: KRF em 01 de Fevereiro de 2014, 22:22
Citação de: pablito77 em 01 de Fevereiro de 2014, 22:21

José Marinho ·

Bom, já dei aqui uma voltinha pelo facebook e já percebi que continua tudo na mesma. O Cardozo falha um penaltie que devia ter dado a vitória e a culpa é do Jesus. O Oblak sofre um golo que não devia ter sofrido e a culpa é do Jesus. É fantástico o povo da bola.
Jesus é o bombo da festa
tambem não entendo o porquê de baterem no jesus, no jogo de hoje, o homem não tem culpa do que se passou neste jogo.

A ganhar por 1-0 e a jogar contra menos um não mexeu na equipa e não corrigiu os desequilíbrios causado pela expulsão. Se isso é não ter culpa nenhuma? Um gajo que fica a anhar no banco quando tem o jogo praticamente ganho. O problema é esse, focam-se no azar e no penalti falhado e esquecem-se dos problemas de fundo da equipa. Este jogo começou a ser mal preparado na convocatória. só dois laterais convocados, depois os primeiros 45 minutos foram uma desgraça, jogados com muito pouca intensidade, depois ficamos a ganhar e não se tranca o jogo. Reduzir o mau resultado a um penalti falhado ou a uma má intervenção do Oblak é que é tremendamente redutor.
mal marcou o 1-0, ele ia colocar o Amorim, mas sofreu logo o golo do empate.


Mestre30

Citação de: BlankFile em 01 de Fevereiro de 2014, 23:08
Tivemos o pássaro na mão e deixamos o sacana fugir. Assim se perdem campeonatos também.
Quando é assinalado o segundo pénalti eu disse logo ao 23: Tem que ser o Lima a marcar.....tem que ser!!

Depois um eternidade para a marcação do pénalti e eu: Foda-se!! Não gosto nada destas esperas. Costumam dar mau resultado!

E pimbas........foda-se!!!!!!!!!!!!!!

MAGICAL ONE

epá fdx :tickedoff:

desperdiçar 2 pontos pqp... :disgust:

faltou um bocadinho de sorte tambem, tantas oportunidades desperdiçadas, eles vão lá uma vez ou duas num ressalto de uma bola parada e marcam numa falha do oblak...

que merda.

Mestre30

Citação de: JPSilva em 01 de Fevereiro de 2014, 23:09
Citação de: Mestre30 em 01 de Fevereiro de 2014, 23:08
Cheguei agora de Barcelos.........e só me apetece dizer: PUTA QUE PARIU!!!! Foda-se!!!!!!!!

Que azia....!!!

Vais ver o Benfica da nisto.
Tb estive na Luz com o Porto  ^-^

Nramos

Citação de: Ricardim19 em 01 de Fevereiro de 2014, 23:02
Bem hoje um jogo muito mau do Benfica , num campo de lama. Mas 1 ponto num campo desses e com 10 jogadores...Está bom. Agora pronto , quando for Benfica - Sporting , é para ganhar e ponto final

Han?

Festivus

Citação de: Mestre30 em 01 de Fevereiro de 2014, 23:10
Citação de: BlankFile em 01 de Fevereiro de 2014, 23:08
Tivemos o pássaro na mão e deixamos o sacana fugir. Assim se perdem campeonatos também.
Quando é assinalado o segundo pénalti eu disse logo ao 23: Tem que ser o Lima a marcar.....tem que ser!!

Depois um eternidade para a marcação do pénalti e eu: Foda-se!! Não gosto nada destas esperas. Costumam dar mau resultado!

E pimbas........foda-se!!!!!!!!!!!!!!
Não foste só tu, acredita.

Estava mesmo na cara que não ia entrar :(