CN : SL Benfica 6 - 1 FC Porto, 25Jan. Sáb. 19h00 *BENFICATV1*

ElPibe_SLB

Sr. Coluna

Missão cumprida e continuamos vivos na luta. Mas nada mais que isso.
Sabe sempre bem malhar em porcos, mas quela relaxada e descompressão habituais depois de um bom resultado, desta vez, não pode acontecer. Nem na próxima jornada nem em mais nenhuma. Já tivemos as escorregadelas todas que podiamos. Contra o Valongo temos de somar mais uma vitória!

quinjeajero

É sempre uma alegria encavar os corruptos, quando a vitória é por números esmagadores como estes ainda melhor, muitos parabéns pelo jogo. Por outro lado estes jogos deixa-me um bocado triste, porque esta equipa quando concretiza todo o seu potencial, é capaz de jogos assim e várias vezes realiza jogos muito abaixo do que pode e deve fazer. Que isto sirva de motivação para não voltarmos a facilitar.

guizuca

P∑T∑7

Gostei da forma como despachámos os andróides.

Mas isto também demonstra que se jogássemos sempre com alta intensidade e concentração, não tínhamos perdido os pontos que já perdemos.

RAFL

mais uma vez pude comprovar uma coisa: quando o Benfica ganha aos corruptos, a RTP nunca da essa noticia do telejornal, se for ao contrario da sempre.
ontem não vi o jogo e hoje o meu pai perguntou-me o resultado ao almoço, como estava a ver as noticias na RTP e como nada foi dito, respondi logo, de certeza que ganhamos...a RTP nada disse....agora pude comprovar :-)

Red Eyes

Citação de: P∑T∑7 em 26 de Janeiro de 2014, 20:18
Gostei da forma como despachámos os andróides.

Mas isto também demonstra que se jogássemos sempre com alta intensidade e concentração, não tínhamos perdido os pontos que já perdemos.
Eu também prefiro o iOS...

Fake Blood

Assim sim.
Equipa coesa, com eficácia, sem sofrer bolas paradas, muito bem...
Foi um grande jogo, mas os merdas tiveram vários furos abaixo do normal.
Temos campeonato :)

fred_cardozo7

Marcellus

LA Lakers

Como tudo não foi perfeito, temos que enaltecer que mais uma vez falhámos todas as bolas paradas que tivemos!

JPSilva

Citação de: LA Lakers em 27 de Janeiro de 2014, 00:07
Como tudo não foi perfeito, temos que enaltecer que mais uma vez falhámos todas as bolas paradas que tivemos!

A grande diferença para os últimos confrontos com eles é que eles também.

Sr. Coluna

Citação de: JPSilva em 27 de Janeiro de 2014, 02:49

Ao que não será alheio o facto do Reinaldo Ventura não ter jogado. Também há que acrescentar.

MrJohnny

Citação de: Sr. Coluna em 27 de Janeiro de 2014, 04:04
Citação de: JPSilva em 27 de Janeiro de 2014, 02:49

Ao que não será alheio o facto do Reinaldo Ventura não ter jogado. Também há que acrescentar.

Sim. Mas também mérito do Trabal.