Andreas Samaris

Médio, 35 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Montano89

Mais uma bela exibição, neste momento é imprescindível! Ele e o Florentino complementam-se muito bem. 

Ainda levou duas sarrafadas, que enfim. Parecia de propósito.

Dalone

Ele e o Rafa aproveitem a folga de trabalho hoje para renovarem!

Grande jogo Samaris, é um prazer ver um jogador com o teu profissionalismo, a colher agora os frutos !

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: Lopes1986 em 23 de Abril de 2019, 08:30
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 23 de Abril de 2019, 07:21
Citação de: Mpaq em 22 de Abril de 2019, 23:25
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 22 de Abril de 2019, 10:11
Digo uma coisa,se sair para os porcos não fico nada chateado com ele,ele assinou antes de começar a jogar e até agora foi extremamente profissional. não é como o Judas do maxi
Mas ele assinou alguma coisa com o Porto?
em dezembro disseram me que sim e eu espero que nao

Julgo que se ja tivesse assinado pelo Porto ou por outro clube, teria de tar anunciado ao Benfica essa decisão.
ok amigo,isso é em clubes dignos o que não é o caso,

hippyscorpio

Adeus Samaris... só espero que não vás para o fcporco.

luis___alex

nas palavras de muitos benfiquistas se ele sair ainda será chamado de filho da puta para cima
depois de ver a displicencia com que é tratado pelo presidente ( que era quem mais tinha obrigação de olhar pelos interesses do clube) o que digo é

OBRIGADO POR TUDO SAMARIS
SEMPRE SEMPRE SEMPRE DO MAIS CORRETO, PROFISSIONAL E DEDICADO AO CLUBE
HOJE ÉS O PATRÃO E A ALMA DESTE BENFICA

espero muito muio que fiques, caso saias desejo tudo de bom para o teu futuro

Francescoli

Este já foi.

Adeus e obrigado.

Iron Mask

Bom...assim sendo até um dia!

iKatz

sergio19azb

Não perdoo jogador nenhum que rejeite o Benfica para ir para o porto.

hippyscorpio

Desculpa Samaris pelo presidente que o Benfica tem... tu és talvez o que menos merecia estas palavras do Vieira. A vida é assim... se fores para os porcos vou ter que perceber a tua atitude, depois do que vi hoje o Vieira fazer, já não tenho palavras... mau demais.

MANOCAS37

Eu sou contra a sua renovação se isso representar um aumento de salario, que tem toda a logica de acontecer. Acho que não merece e não são estes dois meses que fazem mudar de ideia.

Segundo é umas declarações pateticas do presidente, mais umas. Se houve alguem que sempre mostrou vontade de estar cá e de adorar o nosso clube é o Samaris.

Possivelmente o grego não acarinha o Vieira como o Salvio.

trucatruca

Não foi nada, tenham lá calma. Também não pode pedir o outro lado da lua. E isto é recado para o empresário dele e do Rafa.

hippyscorpio

Citação de: sergio19azb em 23 de Abril de 2019, 19:19
Não perdoo jogador nenhum que rejeite o Benfica para ir para o porto.
Nem que esse jogador esteja a ser mal tratado publicamente pelo presidente do Benfica?
Está mais do que claro que é o Vieira que não quer renovar com o Samaris. A desculpa que o Benfica não entra em loucuras não serve depois do que foi dado ao Luisão, ao Salvio... e até mesmo ao Pizzi. Um reformado, um lesionado crónico e o outro com a mania que é estrela mas só para atacar, para defender só com os olhos... O Vieira a mim já não me engana. Deixou o Samaris numa situação muito delicada e possivelmente afectado psicologicamente para as últimas 4 jornadas do campeonato. Eu descrevo isto como sabotagem pura.

Jar Jay

levou com uma cagadela na cabeça