Andreas Samaris

Médio, 35 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

luis___alex

mas que valores caralho???????????

QUANDO É QUE APRENDEM?????????

JA REPARARAM QUE COM VIEIRA OS QUE SAEM , SAEM SEMRE PORQUE SÃO UNS PESETROS E QUEREM SAIR?????O VIEIRA TENTA SEMPRE MANTER OS JOGADORES, MAS OS PATIFES É QUE QUEREM SAIR.

ACORDEM CARALHO
ACORDEM

NÃO SENTEM QUE JÁ CHEGA DE MAMAR ESTA CONVERSA?????????????????

Mjölnir

Podemos vir a arranjar alternativas cá dentro, mas Samaris dá músculo ao meio campo... nalguns jogos isso é fundamental. Saindo precisamos ir ao mercado.

CitriC

LFV Nao deixes sair o Samaris.

Arma-te em duro, mas fica com o Samaris

Menino de Ouro RS

Agora sejamos competentes e atacar o Ludovit Reis

BC

Ah... e tem visto ao longo dos anos que Luisão chora e recebe milhões, Jonas chora e recebe milhões, Salvio sem joelhos chora e recebe milhões e ele não vai chorar? Só se fosse muito burro.

É isso mesmo. Fode o Vieira e os milhões dele, Samaris. Eu nem olho para esta situação como algo que foda o Benfica (como é óbvio está sempre ligado).

Red_Fraction

Citação de: Mjölnir em 23 de Abril de 2019, 22:36
Citação de: Red2802 em 23 de Abril de 2019, 22:23
Citação de: minimix em 23 de Abril de 2019, 22:19
Citação de: Red2802 em 23 de Abril de 2019, 22:12
Só um presidente em avançado estado de demência pode pensar em pagar 1,5 milhões net/ano a um jogador como o Samaris.

Se for isso que está em cima da mesa...adeus e boa viagem.

Se a viagem for para o Porto, que seja.
1,5 limpos, são 3M brutos, mas se calhar pagamos isso a outros piores que ele...

Sim. A renovação do Salvio é um escândalo.

Não podemos ir é de escândalo em escândalo.

O Samaris é um bom jogador mas está longe de ser um titular indiscutível e muito menos um imprescindível.

Temos bem melhor para a posição dele. Aliás, precisamos de muito melhor.
Neste momento é isso tudo. Um titular indiscutível e imprescindível. Tiras o Samaris do onze e o Campeonato já era, não duvides.
Pq temos o Gabriel lesionado, se não era diferente.

Acredito que o Florentino e o Gabriel são melhores, temos é de comprar uma alternativa de qualidade semelhante a estes 2.

luis___alex

Citação de: Mjölnir em 23 de Abril de 2019, 23:24
Podemos vir a arranjar alternativas cá dentro, mas Samaris dá músculo ao meio campo... nalguns jogos isso é fundamental. Saindo precisamos ir ao mercado.
DA MUSCULO
DA QUALIDADE
DÁ VOZ DE COMANDO
DÁ ALMA
DÁ MISTICA
DÁ RAÇA
DÁ BENFICA

Mr.Shinfai

O Porto vai pagar 2.5M€/ano por um Samaris?

Maxi não chegou para aprender?

nightcrowler

ao que parece há clubes ingleses atrás dele que pagam bem, que lhe dão um salário a um nível de topo para a nossa realidade.

tenho pena se sair, muita pena, mas não haverá muito a fazer.
não faz sentido pagar-lhe um salário de 2 milhões liquidos por ano, porque o Samaris não é top 3 ou top 5 dentro do plantel. para lhe dar isso, teríamos que "explodir" a nossa tabela salarial.

sendo um bom jogador e um excelente membro do plantel, acho que para o ano a dupla titular será Florentino - Gabriel, faço o Samaris parte do plantel ou não.

ps: vá para onde vá, espero que o Benfica saiba agradecer o grego pelos anos em que cá esteve, e, acima de tudo, que possa sair pela porta grande, ou seja... campeão!

Vieri

Só um presidente em avançado estado de demência pode pensar em pagar 1,5 milhões net/ano a um jogador como o Samaris.

Isso dá 9 milhões em 3 anos.
Por esse valor não compramos merda nenhuma, quanto mais um Samaris, que é hoje em dia um dos 3/4 jogadores mais importantes do Benfica, a vários níveis.

Eagle 0nE

O Samaris é um pesetero e o Benfica fez tudo para o segurar...

Ainda me espanto como é que ainda papam o que o luzes diz...

INACREDITÁVEL!!

tiagoterceira

Eu até concordaria com o Vieira se ele fosse consistente com uma política intransigente de valores de ordenados.....
Mas depois da pouca vergonha da renovação do Salvio....chegamos à conclusão que o que possibilita uma renovação não é a qualidade futebolística e o que pode dar ao clube....mas sim, o que uma renovação pode dar em comissões

Red2802

Citação de: Vieri em 23 de Abril de 2019, 23:31

Por esse valor não compramos merda nenhuma, quanto mais um Samaris, que é hoje em dia um dos 3/4 jogadores mais importantes do Benfica, a vários níveis.

Não acho que tenha assim tanta preponderância.

É circunstancial. Tem estado muito bem, concordo, mas não justifica um salário desse nível.

Mas vale dar isso ao Florentino e ao Gedson.

Vieri

Citação de: Red2802 em 23 de Abril de 2019, 23:34
Citação de: Vieri em 23 de Abril de 2019, 23:31

Não acho que tenha assim tanta preponderância.

É circunstancial. Tem estado muito bem, concordo, mas não justifica um salário desse nível.

Mas vale dar isso ao Florentino e ao Gedson.

Na minha opinião tem. Está a um nivel alto e é o patrão da equipa.
O Benfica não pode ter só canalha, até porque duram muito pouco aqui.

sbremoved_28408

Andou-se a pagar balúrdios por jogadores acabados mas não se paga por um jogador no auge da sua carreira em termos de idade e que qualquer pessoa com dois dedos de testa percebia que estava a ser sabotado pelo treinador anterior.

A renovação devia ter acontecido no ano passado, quando o stock dele ainda não estava tão alto. Falta de visão. Outra vez.