Andreas Samaris

Médio, 35 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Andris

Citação de: ItsY2Inferno em 23 de Abril de 2019, 21:59
Citação de: Andris em 23 de Abril de 2019, 21:57
Citação de: ItsY2Inferno em 23 de Abril de 2019, 21:54
E ainda há o Alfa
Simples, é emprestar novamente. Ou incluir no negócio do Chiquinho.

Voltar ao Moreirense seria um retrocesso.

O Benfica conta com ele para o futuro
Se assim for, não percebo para quê.

Red2802

Só um presidente em avançado estado de demência pode pensar em pagar 1,5 milhões net/ano a um jogador como o Samaris.

Se for isso que está em cima da mesa...adeus e boa viagem.

Se a viagem for para o Porto, que seja.

Clau_21

Citação de: Toalhete em 23 de Abril de 2019, 21:59
Citação de: Clau_21 em 23 de Abril de 2019, 21:53
Citação de: rsd em 23 de Abril de 2019, 21:52
Citação de: Clau_21 em 23 de Abril de 2019, 21:52
Gostava de saber como é que tanta gente tem a certeza que ele vai para o porto :/

De resto mais uma vez uma Vieirada de todo o tamanho. Abre a boca e só diz merda. Espero que não nos tenha fodido o campeonato com estas palavras.

Não têm. É apenas o trauma.
Pois, também acho que deve ser isso.

Conheço adeptos do Porto com um ou outro conhecimento que dão como garantido já há bastante tempo que o Samaris está comprometido com o Porto...
É que não faz mesmo nenhum sentido... Mas pronto.

Eterno Benfica

Conversa de quem nao vai renovar com ele...

Decisão lamentável. Com o rendimento atual podia bem ser dos mais bem pagos do plantel.

JustMe

Citação de: Clau_21 em 23 de Abril de 2019, 22:13
Gostava de saber como é que tanta gente tem a certeza que ele vai para o porto :/

De resto mais uma vez uma Vieirada de todo o tamanho. Abre a boca e só diz merda. Espero que não nos tenha fodido o campeonato com estas palavras.

Conheço adeptos do Porto com um ou outro conhecimento que dão como garantido já há bastante tempo que o Samaris está comprometido com o Porto...

O Maxi, com oito anos de Benfica e um dos capitães, fazia ainda menos sentido. E foi o que foi.

De resto, toda a conversa do presidente leva a esta conclusão. Parece tirado a papel químico. "Só ficam cá os que quiserem", blá blá blá.

Pessoalmente, estou convencidíssimo que será apresentado no Porto mal termine a temporada.

Clau_21

Citação de: minimix em 23 de Abril de 2019, 22:03

Com o photoshop podes colocar a cara do Cervi em vez da dele naquela foto no colombo  ;D
Credo.. o Cervi joga mal e é feio ;D

Alto por alto mais vale o Ferro, Sefe ou Gabriel. ;D

nuno16577

Citação de: Mpaq em 23 de Abril de 2019, 22:06
Faz falta o Fireeagle.
Duvido que esteja comprometido com o Porto há tanto tempo como dizem,ainda em Março no Dragão tripou largo para os morcōes na bancada.
O Samaris é 100% profissional e o será enquanto envergar a nossa camisola, os porkos ofereceram-lhe 3 a 4x mais do que ganha no Benfica (segundo uma pessoa amiga de um administrador da SAD dos porkos) , de Inglaterra tem também uma proposta excelente(um user aqui do fórum disse-me que ele iria para Inglaterra, quase garantido), mas o Samaris não quer sair de PT, e no meu ponto de vista se ele deu a palavra aos porkos é para lá que ele vai. Acho que o empresário está a esticar a corda  e o Vieira hoje pôs os pontos nos iiiiis(Péssimo timing, será que foi propositado?) .
Acho que o Samaris adora o benfica, não sei é se o Vieira o quer cá. Portanto cheira-me que se o Samaris quiser mesmo continuar em PT só tem uma solução - porkos.

Clau_21

Citação de: JustMe em 23 de Abril de 2019, 22:17
Citação de: Clau_21 em 23 de Abril de 2019, 22:13

O Maxi, com oito anos de Benfica e um dos capitães, fazia ainda menos sentido. E foi o que foi.

De resto, toda a conversa do presidente leva a esta conclusão. Parece tirado a papel químico. "Só ficam cá os que quiserem", blá blá blá.

Pessoalmente, estou convencidíssimo que será apresentado no Porto mal termine a temporada.
Enfim....

O Vieira que pegue nuns euritos que poupou com o Samaris e limpe os wc femininos da bancada Sagres.

minimix

Citação de: Red2802 em 23 de Abril de 2019, 22:12
Só um presidente em avançado estado de demência pode pensar em pagar 1,5 milhões net/ano a um jogador como o Samaris.

1,5 limpos, são 3M brutos, mas se calhar pagamos isso a outros piores que ele...

hertz

Pra que renovar com activos importantes quando se pode renovar com o Luisão e Salvio?
Vocês não percebem nada disto.

_JonasThern_

Vê lá o que fazes Samaris...

cajoyzen6

Citação de: nuno16577 em 23 de Abril de 2019, 22:18
Faz falta o Fireeagle.
Duvido que esteja comprometido com o Porto há tanto tempo como dizem,ainda em Março no Dragão tripou largo para os morcōes na bancada.
O Samaris é 100% profissional e o será enquanto envergar a nossa camisola, os porkos ofereceram-lhe 3 a 4x mais do que ganha no Benfica (segundo uma pessoa amiga de um administrador da SAD dos porkos) , de Inglaterra tem também uma proposta excelente(um user aqui do fórum disse-me que ele iria para Inglaterra, quase garantido), mas o Samaris não quer sair de PT, e no meu ponto de vista se ele deu a palavra aos porkos é para lá que ele vai. Acho que o empresário está a esticar a corda  e o Vieira hoje pôs os pontos nos iiiiis(Péssimo timing, será que foi propositado?) .
Acho que o Samaris adora o benfica, não sei é se o Vieira o quer cá. Portanto cheira-me que se o Samaris quiser mesmo continuar em PT só tem uma solução - porkos.

O que disse o Vieira?

Mpaq

Citação de: nuno16577 em 23 de Abril de 2019, 22:18
Faz falta o Fireeagle.
Uma coisa é ser 100% profissional,outra é mandar beijinhos e piretes para os adeptos do suposto futuro clube.

Red2802

Citação de: minimix em 23 de Abril de 2019, 22:19

1,5 limpos, são 3M brutos, mas se calhar pagamos isso a outros piores que ele...

Sim. A renovação do Salvio é um escândalo.

Não podemos ir é de escândalo em escândalo.

O Samaris é um bom jogador mas está longe de ser um titular indiscutível e muito menos um imprescindível.

Temos bem melhor para a posição dele. Aliás, precisamos de muito melhor.

minimix

Citação de: Red2802 em 23 de Abril de 2019, 22:23
Citação de: minimix em 23 de Abril de 2019, 22:19

Sim. A renovação do Salvio é um escândalo.

Não podemos ir é de escândalo em escândalo.

O Samaris é um bom jogador mas está longe de ser um titular indiscutível e muito menos um imprescindível.

Temos bem melhor para a posição dele. Aliás, precisamos de muito melhor.
E infelizmente temos o Zivkovic, com o salário a crescer e a qualidade do seu futebol a diminuir, assim não é fácil.
Também acho que temos que ir ao mercado, saindo Samaris e Fejsa da forma que está...