Andreas Samaris

Médio, 35 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Clau_21

Gostava de saber como é que tanta gente tem a certeza que ele vai para o porto :/

De resto mais uma vez uma Vieirada de todo o tamanho. Abre a boca e só diz merda. Espero que não nos tenha fodido o campeonato com estas palavras.

rsd

Citação de: Clau_21 em 23 de Abril de 2019, 21:52
Gostava de saber como é que tanta gente tem a certeza que ele vai para o porto :/

De resto mais uma vez uma Vieirada de todo o tamanho. Abre a boca e só diz merda. Espero que não nos tenha fodido o campeonato com estas palavras.

Não têm. É apenas o trauma.

Clau_21

Citação de: rsd em 23 de Abril de 2019, 21:52

Pois, também acho que deve ser isso.

ItsY2Inferno

Citação de: MiguelPalma92 em 23 de Abril de 2019, 21:52
Não me incomoda se for para o Porto. Acaba por ser um pouco como o Maxi, entrou Nelsinho e ficamos a ganhar, na próxima época fica o Florentino no seu lugar e uma vez mais saímos a ganhar.

Pois eu acho que plano da direção foi sempre manter Fejsa e Florentino, saltaria o Samaris.

E ainda há o Alfa

The Eagle 10

A conversa do Luzes não engana, vem ai mais uma vieirada, infelizmente vai continuar cá em Portugal mas em contumil... :-X

Andris

Citação de: ItsY2Inferno em 23 de Abril de 2019, 21:54
E ainda há o Alfa
Simples, é emprestar novamente. Ou incluir no negócio do Chiquinho.

Orgulhosamente_SLB

Sem ofensa...

Vai desfazer em pedaços os sonhos eróticos de uma menina...

Agora a sério cada vez que o ventoinhas vem falar, o Benfica, tem por hábito encostar.

Toalhete

Citação de: Clau_21 em 23 de Abril de 2019, 21:53

Conheço adeptos do Porto com um ou outro conhecimento que dão como garantido já há bastante tempo que o Samaris está comprometido com o Porto...

ItsY2Inferno

Citação de: Andris em 23 de Abril de 2019, 21:57
Citação de: ItsY2Inferno em 23 de Abril de 2019, 21:54
E ainda há o Alfa
Simples, é emprestar novamente. Ou incluir no negócio do Chiquinho.

Voltar ao Moreirense seria um retrocesso.

O Benfica conta com ele para o futuro

Pikes

A ver.

Acalmem-se.

Mas o LFV k se cale tb... Porra.

minimix

Citação de: Clau_21 em 23 de Abril de 2019, 21:53

Com o photoshop podes colocar a cara do Cervi em vez da dele naquela foto no colombo  ;D

Mpaq

Faz falta o Fireeagle.
Duvido que esteja comprometido com o Porto há tanto tempo como dizem,ainda em Março no Dragão tripou largo para os morcōes na bancada.

ForçadoBloqueio

Citação de: ImBeck em 23 de Abril de 2019, 21:49
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Abril de 2019, 21:39
Citação de: ImBeck em 23 de Abril de 2019, 21:31
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Abril de 2019, 21:28
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 23 de Abril de 2019, 20:47
Eu acho graça é que estes jogadores só sabem um caminho quando não renovam...Porto. Honestamente, gosto do Samaris e acho um jogador útil no plantel e no balneário. Mas se ao renovar pondera ir para o maior rival do Benfica não me deixa nenhuma saudade os jogadores mostram não ter respeito nenhum pelos Clubes e adeptos. Tem mercado lá fora mas tal como Maxi importante é dar mais umas sandes à família. Absolutamente asqueroso.

Também já percebeste como é que isto vai acabar, não é?

Sinceramente aqui sou da opinião do Bogalho.

Depois de tudo... se for para os porcos.... só tem o que merece e que vá apanhar os sabonetes do Pepe que o maxi já nem segura as fezes...

Alguma dignidade e amor próprio é essencial...

Só sei que vou estar duplamente atento a tudo o que este jovem fizer em campo nestas últimas jornadas...se der 200%, por mim tudo bem. Sinceramente. Que vá.

Por mim até ficava Forçado!!! Mas já estamos na altura de um jogador que nunca foi nada demais QUERER ficar!!! Porque somos o Benfca!!

Precisamos desses. Os maxis que vão para o caralho!!!

Eu sei que cada vez há menos...mas se um gajo que está nesta equipa aos anos que está...que aprendeu a falar português no balneário... não compreende a rivalidade que existe entre os dois clubes... que vá para a PQP!!!

Agree a 200%!

Sempreparasemprebenfica

O empresário do Samaris não deve fazer bicos tão bons como o do Salvio.